capítulo único

637 34 176
                                    

- Boruto! Eu disse me aproximando dele.

Nós acabamos de sair de uma missão, então, quando estavamos indo embora, eu o chamei.

- hm? Ele disse ao me ver.

- sabe o que!? Eu esqueci de te contar...

- o que houve?

- eu vou comprar uma casa!

Boruto ficou calado. - o quê!?

- legal, né!? Eu tentei manter em segredo, mas eu estou muito feliz.

- e-espera... como assim!? Do nada?

- você sabe que meu aniversário foi esses dias, e que meus pais trabalham muito, não é?

- sim, você sempre fala disso.

- então, no meu aniversário meus pais decidiram me dar uma casa de presente porque eu tenho idade suficiente para morar sozinha, fora que isso é realmente algo que eu quero. Então, meus pais tão me dando uma casa. é isso.

- ok... mas você ainda não explicou, COMO ASSIM!? tudo bem você gostar de cuidar de casa... mas nós temos 16 anos. Não tá muito cedo para você ter sua própria casa!?

- na verdade isso não faz muita diferença para mim. Agora que eu sou maior meus pais tem passado mais dias fora em missões... eu já cheguei a ficar quase 1 mês todo sozinha... e sem querer me gabar... mas, a minha mãe é médica, e não uma médica qualquer. Ela ganha bastante... ela pode me ajudar bastante em questões financeiras a comprar uma casa.

- ah... sim... mas quando você vai se mudar?

- daqui à uns 2-3 meses... você não tem idéia de como é complicado ajeitar a papelada para comprar uma casa... fora os móveis e a reforma, pelo que eu entendi minha mãe quer aquela casa totalmente nova, como se fossemos fazê-la do zero.

- bem... isso é uma surpresa, uma grande surpesa. Mas que legal, que bom que vai conseguir fazer o que quer.

- sim... eu estou animada.

- bom... boa sorte! Confesso que ainda estou um pouco confuso e surpreso, mas se é o que você quer eu dou total apoio.

- obrigada! Eu disse dando um sorriso animado.

.
.
.
.
.
.
.

1 semana depois;

Enquanto dormia um som irritante rondava meus ouvidos. - aaaaah..... eu disse ainda de olhos fechados.

Abri apenas um de meus olhos e o virei para meu criado-mudo, que era de onde o som vinha.

O som era meu celular, que estava vibrando enquanto alguém me ligava.

- aaaaaaaaah......... resmunguei com raiva mas em seguida peguei meu telefone. - mãe? Eu disse ao ver que era ela quem me ligava.

- alô?

- filha!?

- sou eu, mãe. O que houve?

- sua voz está meio rouca... por acaso a senhorita estava dormindo até agora!?

Fiquei em silêncio por alguns segundos;

- talvez. Disse em um tom meio debochado.

- aposto que dormiu tarde ontem. Você tem que regular seu sono, filha!

- sim, mãe. Mas hoje é meu dia de folga, me dá um desconto.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 05, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Borusara - New House. (one-shot)Onde histórias criam vida. Descubra agora