Depois dessas três att vcs não podem mais reclamar de myself kakakakaka. Beijão e feliz natal atrasado e que papai noel traga dinheiro pra vcs e mto kaisoo pra nois falô?
Não se esqueçam dos votos e dos comentários. É chato ficar lendo esse pedido todo cap? Sim, eu sei que é. Mas votos e comen fazem a fic crescer, meus bebês :')
Boa leitura. ( sobre os erros: amanhã eu concerto se tiver... acredito que não tenha, mas mesmo de óculos eu sou cega, ent sla né)
Kim estava distraído quando um soco quase acertou sua mandíbula. Graças aos seus reflexos, ele conseguiu interceptar o punho do ômega com sua mão.
— Muito bem! — Ele o elogiou.
Estava ensinando o menor a lutar há três dias, e essa tinha sido a primeira vez que ele conseguiu quase o atingir.
— Não foi nada bem, ainda não consegui te acertar um soco. — Kyungsoo choramingou. — E estou cansado, suado e com fome.
— Vamos fazer uma pausa então. Você pode tomar banho quando quiser, estamos cercados por água, eu vou pe-... — O alfa parou de falar repentinamente e girou a atenção para o menor. — Espera, por que você quer me bater ?
— Oh... Não é bem assim, não quero agredi-lo, eu só... Bom, eu só queria conseguir acertar uma única vez.
— Kyungsoo , você foi criado a vida toda como se fosse um boneco de porcelana. Eu estou há mais de dez anos no mar, claro que-... — Parou de falar ao notar o olhar cabisbaixo do ômega.
O que ele estava falando era de fato verdade, mas não iria lhe custar nada falar alguma coisa que realmente o motivaria. Ele cerrou o punho que havia interceptado o golpe do ômega, atrás das costas, fazendo com que sua palma fosse pressionada com força pelos dedos.
— Além do mais, seu soco foi bem forte. A minha mão está doendo até agora.
Kyungsoo mordeu o lábio, desconfiado.
— Só está falando isso para que eu me sinta melhor.
— Então veja você mesmo. — Ele abriu a mão mostrando sua palma avermelhada.
O ômega a encarou perplexo e um sorriso logo desenhou suas feições.
— Uau... Quer dizer, desculpa. Não quis bater tão forte. Estava empolgado...
— Não se preocupe. — Ele apontou para a água. — Tome seu banho.
— Mas só tenho essas roupas, a noite faz bastante frio mesmo com o abrigo.
— Então tire-as.
Choque rasgou o rosto do ômega.
— Não vou me despir na sua frente!
— Pode ficar apenas com as íntimas. — A expressão no rosto do ômega permanecia a mesma. — Kyungsoo, eu já vi tudo. Você estava bastante exposto naquele leilão.
— M-mas é diferente... O que está fazendo ?! — Questionou pasmo quando o alfa começou a despir-se.
— Não é óbvio ? — Retirou a camisa de botões e a jogou no chão. — Estou tirando a minha roupa para dar um mergulho.
De uma só vez, ele abaixou as calças juntamente com a cueca. O ômega ficou mais vermelho que um tomate, e imediatamente ele cobriu o rosto com as mãos.
— Por deus, Kim! Vista-se!
— Só se você tirar a roupa também.
— Não! Vista pelo menos a cueca que eu... E-eu tiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black Swan.
Mystery / ThrillerO capitão Kim Jongin é um dos piratas mais temidos dos sete mares. Ele é conhecido por suas roupas negras, e sua fama de sanguinário impiedoso, terrível e violento. A bordo de seu assombroso navio, Black Swan, ele e sua infame tripulação estão a pr...