[10] A escolha certa.

194 33 14
                                    

Sim, eu sei. Eu demorei. Podem me xingar... fiquem a vontade :') mas eu vim me desculpar... acabei arranjando um emprego e por isso ficou complicado de att. Mas eu juro que não vou sumir mais! <3



Boa leitura e não se esqueçam dos votos e comentários. Assim eu sei que vocês estão gostando da fic e eu não estou igual uma vagabunda adaptando atoa :))









Jongin saiu da tenda sentindo-se perturbado com seus desejos e pensamentos. Sempre foi um alfa livre desse tipo de sentimento, conheceu muitos ômegas e nenhum nunca lhe despertou o mínimo interesse que não fosse apenas foder seu corpo, apenas pela necessidade carnal.

Mas quando olha para Kyungsoo, o alfa vai muito mais além disso. O ômega lúpus não mexe apenas com seu corpo, mas também com sua mente e coração.

Aquilo o irritava.

— Porra! — Ele chutou um punhado de areia no alto de uma pequena colina.

— Joga na mãe! — Ele franziu o cenho ao ouvir uma voz sair da parte baixa.

Ele deu a volta e quando chegou lá embaixo, viu Baekhyun passar as mãos no cabelo, sacudindo a cabeça pra tirar o excesso de areia que havia caído quando Jongin chutou o montinho de areia.

Ele riu com a cena.

— Não vi você aí, Baekhyun. Me desculpe.

— Eu devia fazer você comer essa areia. — O mais velho bufou irritado.

— O que veio fazer aqui sozinho ?

— Tô limpando essa conchinha pro Kyungsoo, e pensando no enigma do fragmento e você, com o que está irritado. — Ele franziu o cenho.

— Cadê o Kyungsoo?

— Na tenda dormindo. — Ele respirou fundo. Sabia que podia confiar em seu irmão qualquer coisa, e apenas dele, Jongin não escondia nada.

— Ele conseguiu fazer com que eu o deixasse livre, Baek. Eu não o amarrei e não mandei ninguém ficar de olho nele. — Confessou irritado.

— Nini, você só está agindo com o coração. Tudo bem deixar isso acontecer. — Ele viu o irmão suspirar confuso. — Você acha que ele pode tentar te fazer algum mal ou fugir outra vez ?

— Eu não tenho certeza. — Ele passou as mãos pelo cabelo e fitou o irmão. — Que merda tá acontecendo comigo ?

— Acho que você já sabe o que é. — O beta sorriu. — Só precisa se deixar sentir.

— Isso não é bom. — Ele afirmou encarando o oceano completamente escuro. — Estou ficando fraco e manipulável.

— Por que tão cabeça dura ? — Baek suspirou. Ele examinou a concha rosa e quando satisfeito quanto à sua aparência, ele a entregou para o alfa. — Pode entregar ao Kyungsoo?

Jongin pegou a pequena forma e viu o beta seguir de volta para o acampamento.

Quando Jongin também voltou para a sua tenda, percebeu que o ômega ainda estava acordado, sentado na cama enquanto lia um livro.

— Eu encontrei este exemplar por aqui, estava sem sono e resolvi ler um pouco. — Ele se explicou, envergonhado por ter mexido nas coisas do Capitão novamente.

Kim assentiu.

— Junmyeon possui uma vasta coleção, pode pegar mais com ele se quiser.

— Ah, obrigado. — Kyungsoo sorriu e guardou o livro.

Após uma boa leitura, dessa vez estava pronto para dormir. Mas o alfa andando de um lado para o outro, como se estivesse querendo fazer alguma coisa chamou a sua atenção.

Black Swan. Onde histórias criam vida. Descubra agora