[11] Fenn. Barba- Ruiva.

203 28 15
                                    

Não demorei tanto dessa vez :)). Espero que gostem e não se esqueçam dos votos e comentários. Ajuda e anima bastante!! Boa leitura.

Desculpem pelos erros.








No momento em que chegaram no acampamento, Lay, Junmyeon e Sehun juntaram-se aos demais bucaneiros na organização para o encontro com o Fenn.

Eles entregariam dois baús cheios de moedas de prata, na intenção de distrair o ex pirata, a fim de roubar o fragmento do Imperium que desconfiam estar em seu poder.

É certo que a tripulação do Black Swan poderia simplesmente invadir a fortaleza e tomar o pergaminho na base da brutalidade.

Eles poderiam pelo menos tentar. Mas não seria uma boa ideia.

Havia muito em jogo no caso de atacar abertamente, o homem que gerencia todo o comércio ilegal e que favorece centenas de piratas.

Barba-Ruiva tinha a força de seus alfas o protegendo, e outras tripulações que lhe serviam.

Por medo, não por lealdade.

E querendo ou não, Barba-Ruiva fez deste lugar ser o que é hoje.

Kyungsoo seguiu sozinho até a tenda que estava dividindo com o Capitão. Kim se preparava em particular, verificando se as suas duas pistolas possuíam pólvora e chumbo o suficiente. Além de uma faca e o punhal que Kyungsoo havia encontrado no navio.

— Encontrou o que estava procurando ? – Jongin perguntou, terminando de abotoar sua camisa.

— Sim. - Kyungsoo colocou a cestinha em cima da mesa à vista do alfa e sentou-se cama, sentindo-se ansioso.

— Flores ? - Kim olhou para o ômega que balançou a cabeça positivamente, à respeito da sua pergunta. Ele notou seu comportamento estranho, mas não comentou. — Deixarei Seojoon, Jongsuk, Dakho e Bill Lee de guarda.

Kyung suspirou irritado.

— Eu ví oficiais da Marinha Real no centro da cidade. - Afirmou com a cabeça erguida.

Se o alfa ainda não confiava nele, então  Kyungsoo o faria ver o quanto estava sendo ridículo.

— E por que voltou ? - O alfa estava estranhamente calmo.

— Porque ao contrário do que você pensa, eu tenho palavra. - Kyungsoo se levantou e ficou próximo ao maior. — Eu te fiz uma promessa. Prometi que não tentaria fugir, e não o fiz. - Ele suspirou decepcionado voltando a sentar na cama.

— Talvez devesse ter fugido, assim você ficaria satisfeito por estar certo.

Jongin possuía seu semblante despreocupado. Ele se aproximou do ômega que mantinha a cabeça baixa, colocou os dedos em seu queixo e ergueu seu rosto.

— São corsários. - Kyungsoo franziu o cenho. — Eles saqueiam, matam, sequestram, estupram... São como piratas, Kyungsoo. Mas diferente de nós, eles estão protegidos sob a lei, porque fazem isso à mando de alguém muito maior.

— Está dizendo que eles podem fazer o que querem e não serão julgados ?

— Se estiverem à mando de alguém, sim. - Fez uma pausa observando as feições do outro. Kyungsoo parecia estar realmente por fora de como funcionava as leis de seu próprio mundo. — Como reis e governadores.

Ele curvou as sobrancelhas, com uma expressão irritada pela ofensa dirigida diretamente ao seu pai.

— Por acaso está insinuando que meu pai pode ter participação nisso ?

Black Swan. Onde histórias criam vida. Descubra agora