Heyoon. ONQuando eu tinha 10 anos, perdi meus pais em um acidente de carro, onde eles eram perseguidos! Não tinha suspeitas, o que me abalou muito, eu queria esses perseguidores na cadeia.
Quando eu completei 15 anos, meu tio que ficou sobre minha responsabilidade, me mandou para um internato apenas para meninas. Hoje era meu aniversário de 18 anos, em 8 anos sempre passei essa data que não valia mais nada para mim sozinha, mesmo com as amizades que eu formei aqui, me sinto sozinha com um vazio.
Sempre que eu quisesse lembrar dos meus pais eu pegava um pingente que havia no meu pescoço e acariciava, assim, eu me sentia perto deles. Meu tio me entregou antes mesmo de me deixar nesse lugar. Ele disse que era valioso e que meus pais tinha deixado para mim.
(...)
Eu estava sentada perto do pátio em uma mesa que havia por ali. Na mesa, se juntavam Diarra, Nour e Joalin, essas foram as únicas que me acolheram aqui dentro, por isso, hoje são minhas melhores amigas.
— Heyoon??? Hoje você está ficando mais velha — falou Diarra me tirando dos meus pensamentos.
— Não faz diferença, não ligo para isso...— Digo dando de ombros fazendo todas buffar soltando um longo suspiro
— Deixa disso garota, você precisa aproveitar e eu já cuidei disso. — Joalin dizia toda animada.
Eu não ligava para as festinhas dela, sim, eu sabia que ela iria da outra festa para comemorar "meu aniversário"
— Eu não vou nessa festa. — Digo em um tom séria, o que fez elas rir. — É sério, estou sem ânimo.
— Ninguém liga, a gente te anima. — Joalin diz rindo, eu apenas fiz negativa com a cabeça com um sorriso e meio.
Ficamos conversando sobre algo aleatória, de vez em outra joalin comentava da festa. Como todas as outras vezes, ela fazia em um lugar secreto onde a diretora do internato não iria descobrir.
Ela já está mais tempo aqui, a Diarra é a única que está mais tempo que a joalin. Nour entrou um ano após que eu entrei.
Depois que conversamos tivemos duas aulas de ética em filosofia, logo após uma de física. Quando deu 10h30 bateu o sinal para o lanche. Todas nós e as meninas foram para o refeitório.
Eu e as meninas, sentamos em uma mesa perto da janela do grande prédio.
— Gente, sempre quis saber quem é a pessoa que senta na mesa perto da saída. — Nour dizia quando comia sua comida.
— Por que? Algum problema?? — Olhei para a mesma fazendo a pergunta franzindo o cenho.
— Não, é que tipo...todas as meninas vai ali e fica rindo de coisas bestas!...eu não sei — Nour fala dando de ombros.
Olhei para trás e pude ver uma menina de cabelo loiros que mesmo de longe, pude perceber seu olhar sobre mim, o que me deixou estranha. Mas logo, toda a multidão vai para o lado onde eu a olhava, estampando discretamente nossos olhares.
— Ela é a Sina Deinert! Entrou aqui logo após que a Heyoon entrou. Ela é da minha aula de artes. Ela não fala um "A". — Diarra dizia tudo e todas nós prestava atenção nela.
— Mas porque tanto assanhamento pra cima dela? — Perguntou joalin, tirando literalmente minha pergunta da cabeça
— Ela é linda, tem um histórico de ser popular. — Disse Nour, mas logo Diarra voltou a falar.
— Ela é linda sim, tem fama também. Isso deve estar no ouvido de todas, mas fiquei sabendo que ela dormiu com a Sabina Hidalgo, a garota mais sensata desse lugar. — Diarra finalizou suas palavras olhando para o meio da multidão. Em conjunto, todas olharam também.
— Então a loirinha entra ficando com a menina mais sexy da escola?! — diz joalin dando um sorriso de canto e se levantando
Então esse era o nome da menina que ficava me olhando discretamente na aula de canto. Ela não era muito boa em cantar, mas sempre dava seu jeito...
Quando bateu o sinal, todas nós formos para aula. Peguei o corredor em direção a sala 7 ( aula de canto) e as meninas foram para suas devidas salas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My destiny is to save you / Siyoon & Heyna
Ficção AdolescenteQuando Heyoon perdeu seus pais em um acidente, ficou sobre a guarda do seu tio, mas ele vivia trabalhando, assim tomou a grande decisão de manda-la para o internato de meninas. Heyoon só não sabia que estava correndo um grande perigo, por carregar u...