Já não aguentava mais vê-la todos os dias sem poder fazer nada. Sem poder acaricia-la sem restrições ou simplesmente plantar um beijo carinhoso em seu rosto.
Já não aguentava vê-la sendo amistosa com todos, enquanto para mim sobrava apenas alguns sorrisos relutantes ou sobras de sua atenção.
Já não aguentava mais ter apenas uma migalha de amizade, quando na verdade queria seu corpo e sua alma. Quando queria seus lábios contra os meus e nossos corpos fundidos como se fossem um só.
Um dia novo nascia. Mais uma noite insone, pensando na latina que insistia em habitar meus pensamentos durante todas as horas do dia.
Era torturante ter de aguentar sua companhia diariamente sem poder expressar meus verdadeiros sentimentos, mantendo tudo no nível 'amizade'; 'meramente colegas de trabalho'.
- Bom dia. – disse ela ao entrar no setor em que trabalhávamos com mais três colegas, que ainda não haviam chegado.
- Bom dia. – murmurei olhando-a de canto de olho, admirando o sorriso tímido que bailava seus lábios como em todas as manhãs.
- Como passou? – questionou puxando assunto.
- Passei bem. E você?
- Também passei bem. – disse feliz – Ontem depois que saí daqui aproveitei para encontrar umas amigas e colocar o papo em dia. – falou animada e uma onda de ciúmes percorreu meu corpo.
- Que bom. – disse simplesmente, fechando o semblante.
- Parece que ao contrário do que disse você não passou muito bem. Está muito séria. – comentou.
Infelizmente eu não conseguia controlar meu ciúme quando ela mencionava qualquer programa com seus outros amigos, era mais forte que eu, por mais que eu tentasse disfarçar, minha carranca sempre me entregava e eu acabava inventando uma desculpa qualquer.
- Na verdade dormi mal novamente.
- Tem que ver isso e encontrar a fonte dessas suas insônias. Pode acabar te fazendo mal. – disse preocupada.
Olhei-a pensando em como ela reagiria se soubesse que o problema causador de minha insônia era ela. Era o meu corpo ansiando por ter o dela aconchegado contra o meu; tê-la de corpo e alma para mim.
Não cheguei a responder, pois nossas três colegas invadiram nosso local de trabalho conversando animadamente.
- Bom dia, meninas. – disseram as três praticamente juntas.
- Bom dia. – às cumprimentei com um sorriso no rosto, assim como Camila.
- O que conversavam? Estavam com o semblante tão sério quando chegamos? – perguntou Ally, preocupada.
- Lauren estava me contando que anda com insônia novamente. – disse Camila sem esconder as feições preocupadas.
- Você tem que ver a fonte disso, Lauren. – Normani disse preocupada com a amiga.
- É, Lauren, tem que resolver esse assunto pendente que te faz perder o sono de uma vez. – disse Dinah de forma sacana, sabendo bem a fonte do problema.
As outras três às olharam desconfiadas, mas deram o assunto por encerrado ali e finalmente cada uma se envolveu com seus compromissos.
...
O expediente estava quase no final e Lauren estava distraída tirando uma série de fotocópias que precisaria encaminhar com um documento na manhã seguinte. Estava concentrada em sua função e não percebeu que tinha companhia na sala de cópias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Força do Amor
RomanceCONCLUÍDA "O que fazer quando se mantém um amor platônico por uma colega de trabalho que a vê apenas como amiga? Noites insones. Ciúmes contido. O coração partido..." Lauren G!P! Início em: 27/12/2020 Término: Jan/2021