Parte 03

202 22 6
                                    

Apesar de espantada, Lauren retribuiu o beijo à altura, cheia de paixão. Finalmente as centenas de sonhos que tivera com a latina estavam se realizando.

Apreciava o beijo que dava de todas as formas. O sabor, a delicadeza, a volúpia, o desejo, eram únicos, como nunca havia experimentado antes. As borboletas em seu estômago se contorciam enlouquecidamente.

Mãos passeavam por ambos os corpos, sendo que Camila tinha mais acesso à pele de Lauren por esta estar apenas de roupas íntimas.

Lauren foi empurrando Camila em direção a seu quarto enquanto se beijavam fervorosamente. A latina já não vestia a blusa e tampouco sabia onde ela havia parado. Entraram no quarto com a respiração descompassada.

Camila se afastou levemente de Lauren, encarando os olhos verdes, e delicadamente abriu o zíper da própria saia, deixando que o tecido escorregasse por suas pernas e encontrasse o chão.

A latina vestia um conjunto de lingerie preto, que contrastava perfeitamente com o que Lauren vestia. Ambas se devoraram com os olhos e voltaram a tomar os lábios da outra em ânsias.

Lauren sentia sua ereção pressionada dentro da cueca. Seu pênis pedia para ser libertado a fim de invadir o que era seu.

Deitou Camila delicadamente na cama e de forma carinhosa beijou todo seu corpo. Apesar de desejar ardentemente a latina, tinha de ser delicada em sua primeira vez com ela, mostrando com gestos todo o sentimento que ocupava seu ser.

Camila olhava embevecida para Lauren. Sabia que a morena seria uma boa amante, mas não esperava que fosse tão cuidadosa em sua primeira vez. Os doces lábios percorriam cada parte de seu corpo, lhe arrancando arrepios e suspiros de prazer. Todo local que Lauren tocara ardia em fogo. Sua calcinha estava completamente encharcada e sua intimidade pulsava de desejo.

Via o volume dentro da cueca de Lauren e ansiava por senti-lo dentro de si. Sem qualquer pudor levou a mão ao local pulsante e o massageou por cima do tecido que o prendia, enquanto a morena voltava a lhe tomar os lábios e com uma das mãos invadia a calcinha de Camila e estimulava seu clitóris já inchado.

De forma maestral, Lauren libertou os seios de Camila do sutiã que os prendia e os apreciou com os olhos cheios de desejo. Levou a boca às auréolas marrons clarinhas e sugou com vontade, gemendo quando Camila apertou com um pouco mais de força seu pênis, respondendo ao estímulo que recebia.

- Te quero dentro de mim. – a latina praticamente implorou, levando os dedos à cueca de Lauren e a baixando, finalmente liberando o pênis da morena, que estava duro feito rocha.

Lauren soltou um gemido diante do pedido de sua pequena e sem delongas terminou de se despir e praticamente rasgou a calcinha de Camila, que era apenas prendida por topes.

Voltou a gemer ao ver Camila completamente nua em sua cama, retorcendo-se de desejo. Esperando-a para consumar o ato que tanto desejavam.

- Nem acredito que você está realmente aqui. – disse, voltando a se deitar sobre o corpo moreno, que imediatamente enroscou as pernas na cintura alva, unindo seus sexos e rebolando gostosamente.

- Pode acreditar, essa é a primeira de muitas noites juntas, meu amor. – declarou encarando as orbes verdes que brilharam diante daquelas palavras.

Lauren afastou-se levemente de Camila, que protestou, e esticou a mão até alcançar um preservativo dentro da gaveta do criado-mudo ao lado da cama. Ficou de joelhos no colchão e abriu o pacote, deslizando logo em seguida o preservativo em seu pênis.

- Depois de hoje você não será de mais ninguém, só minha. – declarou com os olhos cheios de amor em direção à latina – Ainda dá tempo de você desistir.

- Nunca que eu vou desistir do amor. – disse abrindo os braços para que Lauren voltasse a seu lugar.

Lauren abriu um sorriso mais que feliz e sem delongas voltou a se deitar sobre Camila, beijando-a com todo o amor que conseguia expressar. Pegou da base de seu pênis e delicadamente introduziu a glande na vagina completamente molhada da latina, que fechou os olhos e gemeu ao sentir um imenso prazer ao estar sendo preenchida pelo grande volume de sua morena.

- Tão apertadinha. – gemeu Lauren, enquanto seu pênis escorregava para dentro de Camila.

Assim que preencheu a latina por completo passou a movimentar o quadril num vai e vem enlouquecedor. Por vezes preenchia Camila por completo e ao final dava uma rebolada que levava a latina às alturas.

Camila cravava as unhas nas costas brancas de Lauren, deixando visíveis arranhões. A morena por sua vez tratou de também marcar o território e deixar um chupão no ponto de pulso da latina, que não se importou nenhum pouco com tal atitude.

- Minha. – gemia contra o ouvido de Camila.

- Só sua, Lolo. – dizia Camila delirando de prazer.

Lauren acelerou seus movimentos e os corpos chocavam-se levemente a cada movimento. Camila revirava os olhos de prazer e a morena tinha o olhar fixo nas expressões que ela fazia. Queria satisfazê-la ao máximo.

A morena deu uma última estocada mais forte, acertando em cheio o ponto G de Camila que gritou e foi atingida por um forte orgasmo que fez com que os músculos de sua vagina se contraíssem sobre o pênis de Lauren que a acompanhou nos espasmos de prazer que tomaram seus corpos.

Lauren caiu ao lado de Camila na cama e a puxou para seus braços. Sem qualquer cerimônia a latina se aconchegou nos braços que a envolviam, sentindo-se mais protegida do que nunca.

- Boa noite, pequena. – disse beijando os cabelos escuros.

- Boa noite, meu amor. – apertou mais Lauren contra si.

- Eu te amo. – as duas disseram juntas, antes de caírem num sono profundo.

Finalmente a morena conseguiu dormir com um sorriso nos lábios. As noites de insônia haviam acabado. Agora tinha seu amor em seus braços e não a deixaria escapar de sua vida de forma alguma.

Força do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora