Povs. Leão
Graças a Deus sai daquele inferno, estava preso a um ano já, só Deus sabe o que acontece lá dentro, como tudo funciona... Sai justamente no dia do meu aniversário, 22 na pista e é isso aí filhão.
Muitos vão dizer que sou novo demais pra tá nesse patamar dentro da vida que eu escolhi, mas vou te contar, me meti nessa novinho, com 15 já era vapor né... Minha mãe nunca quis essa vida pra gente (eu e o belo), não aprendemos com o exemplo de dentro de casa, mataram meu pai quando eu tinha 14 anos, desde então jurei me vingar e tô nessa até hoje, o poder, o respeito e o dinheiro fazem o olho crescer, só saio quando morrer, não tem essa não.
Assim que sai na porta do presídio a fiel tava lá na minha espera, crente crente que estava abalando, mas ela acha que eu não sei que ela tava saindo pra baile, depois reclama que eu bato neurose... Conheço a Rafaela desde menor, sempre conheci, quando entrei nessa vida ela era só lanchinho tendeu, mas quando subi botei no meu nome, e tá aí até hoje... Ela vive do dinheiro do trabalho dela, mas mando uma meta né, por que sei que ela ajuda à família toda lá no outro estado.
Rafaela: oi amor - já chegou me dando um beijão- ainda bem que esse inferno acabou em!
Eu: oi Rafaela, tá suave - puxei ela pela cintura e fomos andando até o uber que ela estava - vamos conversar mais tarde viu.
Rafaela: também tenho que te mandar o papo - já vem de k.o tenho certeza - Leão, quero terminar
Eu: Como??? - perguntei- tá achando que é assim Rafaela?
Rafaela: aqui já está bom moço - falou pagando o moço e saindo do carro -tu acha que eu não sei que a Lavínia tava indo de visitar porra? Sei que tenho meus erros, mas nunca fui infiel
Eu: Sem me tontear, quer ir? Vai, só tô sendo paciente por que te conheço de menor e sei das paradas que enfrentava, rala - a mesma me abraçou e foi, posso ser ruim com todo mundo, mas nunca fui ruim com ela.
•••
Depois que a Rafaela foi embora, fui dar uma volta com os irmão, por moral nessa porra né, onde eu passava era um aperto de mão, povo tudo falso... Ajudo com tudo, mas na primeira tá falando merda.Quando foi umas nove horas passei lá na minha mãe né, a dona não me vê a um tempão, bati no portão e ela veio me atender.
Rosa: Filhooo - gritou já chorado- graças a Deus, demorou pra vim aqui em
Eu: pow coroa, fui reestabelecer a firma né, ver o trabalho que o belo tá fazendo né - Falei beijando o topo da cabeça dela - e essa bebê? Cria de quem?
Rosa: é filha da menina ali, chegou há dois meses aqui - assenti
Eu: já tá de folga a piranha - falei e ela me deu um tapa na cabeça
Rosa: é irmã da Camila, Iago, a menina é nova, tem mais é que sair mesmo - olhei sem entender nada
Eu: tem é o crlh, tem que olhar a cria dela - falei pegando a bebê - faz filho e quer ficar de farra
Rosa: não começa Iago, ela vai deixar a menina aqui quantas vezes ela quiser - olhei serinho- nè Kaele da vovó
Eu: Kaele é da mamãe porra - a mesma virou as costas e saiu
Fiquei um tempão brincando com a bebê lá na minha mãe, muito boazinha, linda demais. Mas logo fui pra casa me arrumar né, pai tá on né, todo trajado de Nike, atravessei meu fuzil e fui.
Baile tava cheio, as piranhas já jogavam pra mim né, queriam condições, mas hoje não, já tenho uma buceta, Lavínia né pai... Fui andando e esbarrei em uma menina.
Xxx: tá vendo por onde passa não porra? - falou toda autoritária, olhei serinho pra cara da garota- perdeu o cu na minha cara?
Eu: tá pensando que tá falando com quem, vadia? - abusada - se liga, vai ficar careca em!
Camila: ela já tá de boas, leão - então ela é a mãe da Kaele, virei as costas e saí.
Segui pro camarote, tinham vários aliados aí, do alemão, da nova, do pu, tava gostosinho o baile, tava fluindo, Lavínia já tava aqui se sentindo, jogando pra mim, vou comer ela agora mesmo, puxei ela para o quartinho, ela já foi desabotoando minha calça, já botei pra mamar...
•••
Depois daquela foda rápida, voltei pro camarote e ela foi embora toda toda com os duzentos que liberei. Meu irmão chegou aqui todo dançante, amo demais cara, me arrependo de ter influenciado ele, o mano é inteligente demais, dava tudo pra ser bem resolvido, mas eu sou mais velho né, foi de exemplo.Belo: Fala ai mano, tá gatão em - falou me abraçando
Eu: que isso chefe, sou gostoso né - falei dando uma voltinha
Belo: pera aí, vou me despedir da mina ali - o mesmo saiu em direção a entrada do camarote e vi a mesma vadia que tava de graça, logo ela saiu e ele voltou - Mas e aí, passou lá na mãe?
Eu: Cara, quem é essa mina? - falei enquanto olhava ela saindo no meio da multidão
Belo: Irmã da Camila, conheci hoje, fechamento filho - olhei pra ele e ri
Eu: já tá querendo comer né? Esperto - rimos - mas vai bancar o Ipva (a filha dela)
Belo: que isso cara, cheio de ideia torta, quero no meu nome não, a mina novinha cheia de responsabilidade - falou bebendo - tu conhece a Kaele?
Eu: ela tá lá com a mãe, vou cortar jaja- ele riu - tem graça não, quero minha mãe cuidando de filha dessas piranha não, mamãe fez, mamãe cuida
Belo: A mina responsa, uma mãezona e tu de neurose - falou - e tu sabe muito bem que eu vou atuar na Camila
Eu: essa Camila é outra, piranha nata - olhou pra mim - Soube lá de dentro da grade que ela tava dando pro menor David lá
Belo: Ih é rodadinha mesmo, mas sou gamado na diaba - falou e eu neguei com a cabeça
Eu: tu é louco ksksks , os carregamento chegou? - perguntei
Belo: Chegou certin, como tu mandou - falou - bora lá conferir, quero tudo certo
Depois que conferi o carregamento, fui direto pra minha goma com a Lavínia, tá se sentindo, só por que dei moral a ela, já tá no meu nome filho, ninguém toca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Any {morro}
RandomA vida é feita de altos e baixos, como uma roda gigante, uma hora você está lá em cima e a outra lá embaixo... Composta de experiências boas e ruins. Aprendi a me virar, com apoio de poucos, com uma simples mudança um furacão passou por mim, agitand...