Povs. Any
Como ele disse, me arrumei, fiz as coisas em casa, fui no salão, atendi o povo, fiquei com a Kaele... e já ia encontrar com ele, mas decidi levar ela comigo, já que eu não queria nada mais do que passar um tempo junta dele, trouxa? Sim ou muito?
Fui caminhando por aí, com ela no colo, estava um calor do inferno... decidi cortar caminho pra chegar lá mais rápido, e acabei dando de cara com a Lavínia, ela parecia toda apressada, nem mexeu comigo, só passou... Como não sou boba, segui, quando ela virou no outro beco eu vi ela beijando um vapor qualquer, fiquei de cara que o Iago era corno, mas também fiquei feliz ksksksks, voltei a seguir meu rumo e quando cheguei lá tive a pior visão da terra: Iago com uma puta qualquer, quase se engolindo, tapei os olhos da minha filha virei minhas costas e bati a porta numa força...
Desci voada pra casa, passei pela Lavínia de novo que agora estava sentada no portão de uma das cocotas que andam com ela, ficou falando gracinha mas nem dei atenção... por mais que eu queria negar, eu sinto uma pontinha de paixão por ele, é errado, mas sinto que é verdadeiro...
Entrei em casa e liguei desenho pra Kaká, e fui fazer a janta, estava puta demais, resolvi fazer um strogonoff com batata frita, quando estava vendo o arroz senti alguém me abraçando por traz.
Eu: Me larga Iago, acabou - falei
Leão: desculpa cara, serin - beijou meu ombro- tá fazendo o que de bom pra gente
Eu: eu estou fazendo para MIM - dei ênfase- Vai comer na tua casa.
Leão: ela era só uma pessoa qualquer- disse me largando
Eu: Iago, você já tem duas e quer comer mais 15 mil - falei me virando - já não basta você me obrigar a ser tua amante, e trair a Lavínia comigo, você trai nós duas nesse caralho...
Leão: cara, foda -se então - falou pegando a Kaká no colo - oi amor, tudo bem?
Kaele: papa - o mesmo olhou pra mim - papa
Leão: tu me chamou de que? Papai? - ri
Eu: mas ela não é tua filha - falei e peguei a menina colocando sentada na cadeirinha na cozinha... deixei ele lá sozinho e ele logo saiu.
Fiquei um tempo com ela, quando eu vi, dona Rosa entrou na toda com o Davi e a minha mãe.
Eu: que isso? Invasão? - perguntei
Rosa: Que cheiro bom filha - falou
Carina: ta mandando muito na cozinha em Pirua braba - ri, e senti a animação do Davi em relação a Kaele - esses vão namorar no futuro...
Rosa: tá na cara, e tu? Com o meu filho em? - olhei pra ela
Eu: acho que me livrei do embuste hoje - pus os braços para cima, e ela riu
Rosa: acho bom, mas sei que tu não vale nada e gosta do traste do meu filho - ri
Carina: aí aí eu não digo nadaaaa - falei
Povs. Belo
Tava pela boca, resolvendo umas paradas, quando meu irmão entrou com uma cara nada boa.
Eu: e essa cara de cu aí ? - perguntei
Leão: A Any não quer mais olhar na minha cara pô- falou
Eu: tu já viu como trata ela??? - me olhou - a menina não merece isso não porra...
Leão: eu sei que sou um filho da puta, não precisa lembrar não- falou - pior, tu não acredita
Eu: fala né - tentei apressar
Leão: a Kaele me chamou de pai, cara - arregalei os olhos - que isso, a cria nem é minha mas eu fiquei felizão
VOCÊ ESTÁ LENDO
Any {morro}
RandomA vida é feita de altos e baixos, como uma roda gigante, uma hora você está lá em cima e a outra lá embaixo... Composta de experiências boas e ruins. Aprendi a me virar, com apoio de poucos, com uma simples mudança um furacão passou por mim, agitand...