*Capítulo 14*

3.9K 243 21
                                    

Povs. Leão

Finalmente consegui o que eu queria, estava na sede com essa garota, gostosona, deu aula, papo reto, me deixou morto...

Fiquei olhando ela dormir, calma que só, parece um anjo, só parece né... a Lavínia não parava de me ligar, toda hora, tá na hora de ralar né, tem que dar assistência à rádio patroa, levantei e me vesti ... deixei seiscentos reais na cabeceira, peguei meu fuzil na sala e sai, ainda bem que é cedinho e ninguém me viu.

Povs. Any

Acordei eram umas 10 horas, não vou mentir, bofe fode bem demais, me deu uma coça, quando vi ele não estava mais lá, levantei tomei um banho e fui ao banheiro, tomei café...

Enfim, como hoje é domingo o salão não abre, então é só lazer, tenho que buscar a Kaká, estou com muitas saudades dela... subi pra pegar meu celular quando reparei num dinheiro em cima da cabeceira, não acredito que ele tá me deu dinheiro só por que dormi com ele, tá achando que sou as putas que ele come por aí, vai ver só.

Desci voada pra casa da dona Rosa, fui mais pra buscar a minha filha, mas estava rezando pro outro está lá, tô por conta... quando cheguei lá dona Rosa estava dando banho na minha filha então desci pra beber água e o outro estava na cozinha, já chegou me agarrando.

Eu: me larga, escroto - o empurrei e o mesmo me olhou sem entender-para de me olhar assim

Leão: qual foi preta? Vai ficar de neurose nessa porra? - perguntou

Eu: me deixa Iago, não quero mais te ver pintado de ouro- coloquei o dinheiro em cima da mesa com toda força- aproveitar pra comprar alguma coisa pra sua mulher, sou muito burra. - não dei nem tempo dele responder e fui buscar minha filha

Eu sou muito burra, dei pro de frente, ainda vou apanhar se a piranha da Lavínia descobrir, muito burra, mereço um soco na cara bonito... segui pra casa quietinha, abraçando ao máximo a minha filha... irei aproveitar o restante do dia com a minha princesa.

Até então acho que ninguém sabia do meu envolvimento com o Leão, não quero que ninguém veja a que ponto eu cheguei, não foi ruim, mas sai magoada...

Camila: Que história é essa que o Leão estava aqui? - falou entrando em minha casa

Eu: que? - me fiz de desentendida

Camila: não mente pra mim, escutei a briga na casa da Rosa - pus a mão na testa e a olhei com cara de cão abandonado- não adianta me olhar com essa cara Any, caralho, tá com a cabeça onde???

Eu: foi ele, ele entrou aqui - falei- eu não queria, mas acabei cedendo, Camila

Camila: acabou cedendo né, ele é gostoso, mas porra - falou - não deixa a mocreia descobrir, ela vai crescer pra cima de tu.

Fiquei um tempão conversando com a Camila, fiz almoço e ela me contou da vida dela com o belo, Milena foi pra casa de uma tia lá na vila vintém, fazer o que, parente é parente né... quando foi umas sete horas a Camila foi embora, estava de boa quando bateram no portão, estava dando janta a Kaele.

Eu: o que você quer Lavínia? - ela nem me respondeu, me deu um soco

Lavínia: você tá sentando pro meu marido, projeto de piranha - falou me jogando no chão, e me chutando- agora você aprende

Eu:  Lavínia, para de ser maluca - fiz a sonsa - sai da minha casa

Lavínia: você apanhou pouco- quando ela levantou, só dei um puxão no cabelo dela e joguei no chão, só dei socão, estava cega de ódio, só senti quando alguém me separou

Eu: me larga, me larga - nem sabia quem era

Bia: você tá maluca, Any? - me perguntou- batendo na Lavínia, por que ela Estava aqui?

Olhei pra ela com cara de poucos e a mesma entendeu, e me abraçou, amo tanto a Bia... ela cuida tanto de mim... entramos e ficamos de papo, quando o outro entrou já me segurando no braço.

Bia: larga ela Iago - falou

Leão: larga ela? Essa filha da puta bateu na minha mulher - eu o olhava - e Acha que vai ficar por isso mesmo?

Eu: ela que veio me bater, não irei apanhar não- sustentei o olhar com o mesmo - ela não tem o direito de vir me bater por ter um marido galinha

Leão: se encostar nela , você vai apanhar pra valer, vadia do caralho - virou as costas e saiu

Eu: bate que eu quero ver, covarde - afrontei mesmo - pode ir Bia - e a mesma não queria mas depois de insistir ela foi.

Leão: você brinca com a morte, só tô prometendo, quando eu pegar você vai ver - falou apontando o dedo para mim

Eu: eu não vou ficar apanhando pra sua mulher, a gente não tem nada Iago, nada - falei e ele me olhou sério - eu fui burra de deixar me levar por você

Leão: mas na hora de sentar pra mim não pediu pra parar né - falou - você tá se achando a fodona, mas é igual a todas as vadias dessa favela, rodada e  interesseira.

Eu: em nenhum momento te pedi dinheiro, te dei por que eu quis - falei- mas agora sai da minha casa

Leão: se encostar na Lavínia de novo, eu quebro sua mão, sua puta - saiu fechando a porta

Eu não mereço ser tratada como lixo, não mereço, minha filha não precisa desse lugar, arrumei as coisas dela e as minhas, vou pra casa da minha tia, ele sim é uma mãe... desci às pressas pra ninguém perceber, isso já era umas onze horas, não avisei a ninguém só fui... cansei dessa palhaçada, parece que só tenho atração pra vagabundo, se fuder pra lá... cheguei lá era quase uma da manhã, fazia muito tempo que eu não via ela.

Eu: tia, tia - chamei e ela atendeu

Xxxx: oii meu amor, que saudades da minha bebê - me abraçou

Eu: oi tia Vívian - ela era tipo a dona Rosa, toda boa, nova e alegre demais - vim passar um tempo aqui

Tia Vívian: qual o problema?? Soube que o Yuri saiu né - falou pegando as minhas coisas- e a doida da Camila?

Eu: está todo mundo bem, todo mundo de love tia, Camila tá com belo, Yuri com a Bia, a família ta crescendo- falei - e a minha mãe, tá bem?

Tia Vívian: menina, tu não sabe - falou me dando água- tua mãe tá se achando novinha cara, tá com um bofe aí, pior de tudo, tu não sabe, bandido

Eu: ahh não, me crucificou abessa e tá nessa - falei - quem é?? É de onde?

Tia Vívian: ele é forte aqui do Viradouro, não é muito velho não, deve ter uns 40 anos, sua mãe tbm não é velha né, tá aproveitando - tô Boba gente

Fui dormir de manhã quase, papeei muito com a minha tia, gosto muito dela, falamos sobre várias paradas só faltou ela me matar quando contei os negócios do Leão... O povo não parava de me ligar, não irei atender ninguém, só volto pra casa quando eu me sentir bem...

Any {morro}Onde histórias criam vida. Descubra agora