2008, Forks Washington
Sophia Cullen.Já fazia anos que não vejo minha família, em 2006 eles foram para Now Orleans me ver, conheci meus "irmãos", eu simplesmente amei a Alice ela é muito linda e radiante, chamo ela de fadinha.
A família Mikaelson a qual me criaram sempre foram muito gentis comigo, mais tive que vir para Forks.
Eu e Klaus meio que... Nos envolvemos, pensei que ele me amava mais vi ele com uma bruxa quando ia contar que estava grávida.
Quando presenciei aquela cena peguei meu telefone ligando para minha mãe perguntando em que cidade estão morando atualmente, e aqui estou eu na entrada de Forks.
Vejo a casa que minha mãe falou e paro na frente vendo todos saindo, reconheço todos menos uma morena que está do lado de Edward.
Saio do carro vendo minha família, dou um sorriso e abraço Alice que em v.d.v apareceu na minha frente.
__ Alice, eu estava morrendo de saudades de vocês__ Digo me separando do abraço.
__ Sophia, essa é Bella minha namorada, eu já te disse uma vez dela__ Diz Edward.
__ Oi Bella__ Digo dando meu melhor sorriso.
__ O-oi, Edward me falou muito sobre você __Diz Bella.Após falar com os meus irmãos, olho pra minha mãe e abraço como se fosse o último.
__ Mamãe, aconteceu tantas coisas__Digo
Olhando pra ela depois do abraço.Entramos dentro de casa e falo tudo oque aconteceu nos últimos anos, minha família parecia bastante surpresa pela gravidez mais aceitaram.
Depois de conversarmos subo pro meu quarto com Alice que já sabia de tudo e me mostrou as roupas e o berço que comprou para por no meu quarto.
__ Será provisório até decorarmos o quarto do bebê, estava esperando a sua chegada pra fazermos isso juntas__ Disse
entusiasmadas.Acordo sentindo cheiro de panqueca e desço pra cozinha, vendo minha mãe cozinhando.
__ Bom dia__ digo
__ Bom dia meu amor, fiz panquecas__ Diz sorrindo.
__ Obrigada mamãe, tem cauda de chocolate?__ pergunto
__ Tem sim__ Diz me entregando.Começo a comer escutando Emmett incentivar um jogador, provavelmente está vendo jogo.
Vejo uns homens sem camisa chegando perto da casa e meus irmãos sai e como sou curiosa vou ver oque é.
__ Sam, que bom reve-lo__ Meu pai fala.
__ Viemos aqui pra falar que Victoria foi vista novamente nas nossas terras__ Diz o alfa.
Acho que o assunto não é tão legal assim, entro e vou pra perto no piano.
__ Quer que eu toque?__ Edward aparece do meu lado.
__ Quero sim, eu comecei a aprender com uma professora quando estava em Now Orleans, mais Klaus matou ela depois que ela entrou no quarto de pinturas dele__ Digo me lembrando da cena um tanto... Inapropriada.
__ Vem senta, vamos tocar juntos oque acha?__ pergunta se sentando no banquinho.
Não respondo apenas me sinto ao seu lado e começamos a tocar.
Estava na frente do espelho vendo minha barriga, toco nela sentindo uma sensação incrível.
Olho pro dedo vendo o anel que Rebekah me deu de presente falando que era pra mim sempre me lembrar dela.
Troco de roupa e desço vendo os mesmos homens de ontem sentados no sofá.
__ Sophia querida, preparei seu prato favorito.__ Minha mãe vem em minha direção ao me ver.
__ Vou comer sim, posso comer na sala?__ Pergunto a olhando.
__ Claro! Venha, sua irmã disse que vocês vão decorar o quarto do bebê__ Diz pegando um prato e botando um pedaço de torta.
__ Vamos sim, mais prefiro que seja depois, não estou me sentindo muito bem__ digo.
__ Posso falar com o Charlisle pra ele te examina__ Fala me acompanhado até a sala.
__ Pode ser __ Digo simples.
Me sento na poltrona e escuto a conversa.
Eles falava sobre uma tal de Victoria que estava atrás da Bella.__ Descobri que ela está com um exército de recém-criados__ Edward que estava ao meu lado fala.
__ Temos que juntar o máximo de gente para nós ajudar__ Jasper fala.
Conversa vai conversa vem e fico ali calada no meu canto até um serzinho me abraçar.
__ Alice você vai me despedaçar__ digo e começo a rir.
__ Vem, deixa eu te apresentar nossos convidados__ Diz__ Esses são Sam, Jacob, Seth e Paul__ Diz é olho pra cada um parando os olhos no último.
Era como se não tivesse mais gravidade e só sobrasse nos dois naquela sala.
Sou acordada do transe com um Edward furioso me dizendo pra subir pro quarto.
Subo sem entender nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twilight°•| Amor incondicional.
Fantasy°•__ "Ela pode ser sua filha também, mais fui eu que vi seus primeiros passos, fui eu que cuidei de seus machucados quando caia." Sophia Platt Evenson Cullen, filha de Esme Cullen. Esme se envolveu com um vampiro antes de ser transformada, após o na...