Forks, Washington 2008
Sophia Cullen__ Você deve ser Paul me lembro de você, veiu aqui algumas vezes__ Digo olhando pra ele.
__ Me desculpe atrapalhar o momento, só vim ver se está bem__ Diz verificando se eu estava bem.
Ele se preocupa de mais comigo desde o exército da Victoria ele disse que iria ficar comigo pra me proteger, depois daquele dia o vi poucas vezes, e também não entendi o ataque de raiva que Edward teve.
__ Eu estou bem, obrigado por se preocupar, você viu o Edward?
__ O topetudo?
__ Sim!__ confirmo rindo do apelido.
__ Ele tá na sala, quer que eu chame ele?
__ Sim, e o Charlisle também.
Escuto ele descer as escadas e chamando eles.
__ Sophia, como está se sentindo?
__ Bem fraca na verdade, Edward pode segurar a Hope pra mim?
Ele confirma a pegando no colo e descendo as escadas pra nós deixar a sos.
__ Eu preciso da sua ajuda, se Klaus descobri que escondi ela, ele vai querer tomá-la de mim, preciso que se você descobri algo me fale, não quero perde minha filha.
__ Não vamos deixar que nada aconteça com ela, isso eu te prometo, agora vou te examinar.
Estava em um canto da sala lendo um livro pra Hope, o crescimento dela está bastante acelerando ela tem aparência de um bebê de 1 ano de idade.
Dou o livro pra ela é fico pensando no quanto mudou minha vida, interromperam meus pensamento com uma Alice bastante... Ofegante.
__ Você precisa pegar a Hope e esconde-la, ele está chegando não dá mais tempo de fug-
Ele é interrompida por uma batida na porta, entrego Hope pra ela e desço pra abrir a porta.
__ Klaus, oque lhe devo a honra.
__ Eu quero ver ela
__ Ela? De quem você está falando?
__ Não se faça de sonsa Sophia, eu quero ver minha filha agora
Começo a tremer e olho pra trás vendo Rebekah e Elijah.
__ Olha, por favor poderia ir embora da minha ca-
Sou interrompida por ele subindo as escadas em v.d.v, o sigo tentando o impedir de passar mais o ato foi bastante burro pois ele me empurrou na parede.
Levanto e caminho lentamente até o quarto onde Hope estava, vendo Klaus pegar ela nos braços.
Ele olha pra mim e sorri, olho pro lado vendo Rebekah abrir os braços, caminho na sua direção e a abraço.__ Não a leve por favor, eu não posso ficar sem minha filha.
__ Ele não vai levá-la, ele sabia que você estava grávida, só precisava que você saísse de Now Orleans pra proteger vocês.
__ Então foi tudo um plano?
__ Sim, ele ama você só queria te proteger dos inimigos dele, na verdade já deveríamos está voltando, só viemos quando descobrimos que ela nasceu, qual o nome dela?
__ Hope Cullen Mikaelson.
Olho pra porta vendo minha mãe e meus irmãos, Charlisle provavelmente está em um turno extra.
__ Bom, essa parte eu não previ__ Alice fala.
Depois de um tempo todos sai da sala sobrando apenas nos.
___ eu quero que me perdoe, fiz isso apenas pra te proteger. Tenho que voltar Now Orleans, quando tudo acabar venho buscar vocês, sei que oque fiz foi bastante idiota e egoísmo meu...
Não sei gente, oque vcs acham?
Klaus ou Paul?
Vocês decidem.
Comente muito por favor e não se esqueça de votar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twilight°•| Amor incondicional.
Fantasi°•__ "Ela pode ser sua filha também, mais fui eu que vi seus primeiros passos, fui eu que cuidei de seus machucados quando caia." Sophia Platt Evenson Cullen, filha de Esme Cullen. Esme se envolveu com um vampiro antes de ser transformada, após o na...