》Uma pequena reflexão《

529 74 29
                                    

De fato, nos comunicar dentro da maneira mais formal possível durante o nosso dia a dia pode ser um pequeno desafio. Nós, acostumados a encurtar certas palavras, mesmo sem percebermos, já se tornou quase que um hábito confortável. Sem contar que o nosso linguajar é modificado de acordo com a região onde vivemos.

Na escrita, pode não ser muito diferente, mas é de fácil percepção que a maioria dos conteúdos que vemos hoje em dia, são de acordo com o Novo Acordo Ortográfico. Não obstante, devo admitir que a maneira de escrita de cada um, é a cereja que faltava no bolo, porém, escrever de forma legal, compreensiva e limpa, é mais do que a cereja que faltava no bolo, é a sua aparência nítida em suas palavras.

Contudo, já deixei avisado de que sou apenas uma escritora amadora, que lê livros e ama, de fato, escrever. Não julgo a sua forma de escrita, o seu conteúdo, seu enredo, tempo e espaço, personagens... Jamais! Entretanto, estarei sempre trazendo dicas de forma simplificada, simples e de fácil entendimento, pois acredito que, dúvidas possam surgir e eu gostaria muito de ajudar ao menos um pouquinho.

Leitores, vocês são muito especiais para cada escritor. Vocês são o motivo pelo qual os escritores se motivam e se divertem para escrever.

Escritores, independente da quantidade de tempo dentro deste ramo... Não desistam! Vocês são o motivo pelo qual podemos viajar para tão longe, conhecer novas culturas, nos apaixonar pela personalidade de um personagem sem sair de casa e nos aprimorar cada vez mais.

Por fim, minha dica de hoje é: Ame aquilo que você faz. A escrita também depende do amor que só você pode sentir.

Para todos que me acompanham, um grande abraço!❤ Em breve, trarei mais dicas^^

Dicas para Escritores IniciantesOnde histórias criam vida. Descubra agora