«Jimin»
Depois do espetáculo fui ter com os meus amigos, ou com 3 amigos e 3 desconhecidos.- Jimin!! Parabéns. - Hoseok abraçou-me como se não me visse há anos. - Quando é que pensavas contar-nos sobre o teu solo.
- Obrigado e não o pretendia fazer. Descobrir por vocês próprios não foi melhor? - Sorri.
- Podemos dizer que foi uma surpresa de deixar o coração orgulhoso. - Rimos.
- Também quero dar os parabéns ao Jimin. - Jungkook chegou mais perto de nós e demos um abraço, os três.
- Já está bom, já está bom. - Disse ao soltar-me deles. Namjoon veio na minha direção também.
- Parabéns nosso pequeno Mochi. O Hoseok até chorou. - Ele abraçou-me e sussurrou a última parte.
- Consegui ouvir. Não tenho culpa, o Jimin está numa grande companhia e conseguiu um solo. Estou tão orgulhoso. - Voltou-me a abraçar.
- Bem...hoje também consegui um elogia da Madame Dubois.
- O que? - Ele largou-me e ficou a olhar para mim. Fiquei envergonhado, tinha 6 pares de olhos na minha direção.
- Foi mais um elogio indireto. - Ele continuo com aquele olhar sobre mim. - Ok ok, ela só disse que eu estava pronto para hoje. Só vou saber o que ela achou realmente na segunda então... podemos ir?
- Jimin...isso é incrível, aquela mulher não elogia nada nem ninguém. E eu que o diga. - Claro que Jungkook sabia bem do temperamento daquela mulher. Tem feito todas as audições para entrar nesta companhia.
- Eu sei Kook, também sei que vais conseguir. Agora, podemos mesmo ir?
- Sim, claro deixa-me só apresentar-vos. Jimin estes são Yoongi, Seokjin e Taehyung. Oh não cheguei a apresentar-vos. Tae este é o Jungkook, Jungkook Taehyung. Feito, podemos ir.
- Tae, vieste de carro? - Ouvi Namjoon e dirigi o meu olhar a eles.
- Sim, porque?
- Nós e o Jungkook viemos juntos e o Yoongi veio com o Jin também, só queria saber se precisavas de boleia.
- Não, estou bem. - Vi o seu olhar sugestivo na direção de Yoongi.
- Jimin vens connosco? - Desta vez Hoseok dirigiu-se a mim.
- E se... eu e o Jungkook fossemos com o Taehyung? Assim não precisa de ir sozinho.
- Estão bem com isso? Acabaram de se conhecer.
- Se é teu amigo acho que ficamos bem.
- Estás a desconfiar do meu irmão Hoseok? - Namjoon olhou com um olhar brincalhão para o Hobi e abraçou-o de lado. "Irmão? Então ele é um dos irmãos de Namjoon."
- Se estiverem de acordo, podemos ir. - A voz grave de Taehyung soou entre nós.
Seguimos para os carros e eu sentei-me no banco ao lado de Taehyung e Jungkook atrás.
- Podes ligar o rádio se quiseres. - Taehyung olhou na minha direção e depois desviou para o cinto. Liguei-o, começou a dar "Willow" da Taylor Swift.
- Adoro esta música. - Disse e logo de seguida comecei a cantar. Taehyung sorriu verificando se tanto eu como jungkook estávamos com o cinto.
Seguimos até casa de Hoseok e Namjoon, sempre em cantorias e algumas conversas aleatórias. Descobri que eu e Taehyung somos do mesmo ano, que ele é artista plástico e que estudamos na mesma universidade.
Quando entramos em casa as bebidas já estavam na mesa de centro da sala. Namjoon e Hoseok estavam lado a lado no chão encostados no sofá.
- O Jin e o Yoon ainda não chegaram? Bem que vão demorar. - Taehyung comentou e os três riram e sentei-me no chão de frente para eles. Taehyung sentou-se do meu lado direito e Jungkook do esquerdo.
- Deixa-os estar, se forem resolver alguma coisa podem nem aparecer. - Hoseok respondeu á provocação de Taehyung.
Comecei a beber, não pretendo beber muito, só o suficiente.
- Hobi. Tens daquelas bandagens que usávamos na universidade?
- Por quê Jimin?
- Sabes que as da companhia não são muito boas e estou com algumas dores nos ombros.
Hoseok não gosta quando uso as bandagens que usávamos na universidade, não são próprias para estas dores nem para os ombros, mas não posso parar agora.
- Oh, mas estavas tão bem.
- Num dos levantamentos que fiz hoje, comecei a sentir dores, mas não deve ser nada demais, nada que uma boa noite de sono e uma bandagem não ajude.
- Sabes que não te posso dar uma daquelas bandagens. Lembras-te do que te disse o médico da última vez? Nada dessas bandagens, podem piorar os teus ombros. Tenho outras, que te podem ajudar. - Ele levantou-se para ir buscar e desviei o meu olhar para as minhas mãos.
- Desculpem ter trazido este clima.
- Hey, Jimin, está tudo bem, sabes que o Seok faz as coisas a pensar no teu bem.
- Eu sei e agradeço por tratarem tão bem de mim, Namjoon.
- Aqui. - Desviei o meu olhar para cima. - Creme e bandagens.
- Obrigado, vou á casa de banho.
- Precisas de ajuda. - Hoseok perguntou antes de se sentar.
- Não obrigado. - Levantei-me e fui na direção da casa de banho.
«Taehyung»
- Ele saiu cabisbaixo. - Jungkook comentou.- Eu sei, ele fica mal quando começa a ter dores, mas ele não pode correr o risco de piorar.
- Ele, costuma ter dores frequentes? - Perguntei preocupado.
- Ele teve um problema quando andávamos na universidade, esforçou-se demais e desde então tem dores quando faz muito esforço. - Assenti pensativo.
- Vou buscar sumo, sabem que não bebo cerveja.
Levantei-me e fui na direção da cozinha, passei na casa de banho e parei, queria perguntar se precisava de ajuda, mas não o quero deixar desconfortável e mal nos conhecemos. Pergunto-me o porque de estar tão encantado e preocupado, acabei de o conhecer, que frustrante.
Decidi bater.
- Sim?
- Posso entrar?
- Claro entra. - Abri a porta e voltei a fecha-la. Ele estava na frente do espelho ainda sem nem abrir o creme.
- Precisar de ajuda?
- Não, consigo sozinho. - Ele deu-me um sorriso e desviou o olhar. Fiquei pensativo a olhar para ele.
- Jimin, senta-te por favor.
- Tae, está tudo bem eu consigo. - Ouvi-lo chamar-me pelo apelido dá-me um sensação tão boa, parece que o conheço desde sempre.
- Como é que vais conseguir se estás com dores? - Ele suspirou e sem mais argumentos sentou-se. Tirou a camisola e tentei não olhar demais. Abri o creme e comecei a fazer uma leve massagem. Ele resmungou e comecei a fazer com mais leveza. Abri as bandagens e coloquei duas da forma como ele me indicou.
- Melhor?
- Um pouco, obrigado.- trocamos olhares pelo espelho e quando percebi que estava a encará-lo desviei o olhar.
- Vou buscar sumo. Queres alguma coisa da cozinha?
- Não, estou bem, obrigado.
Assenti com a cabeça e larguei os seus ombros. Sai da casa de banho com o coração a bater e com as bochechas quentes. O que raio se passa comigo?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Colors of Art • Vmin
Romance[Shortfic] Jimin é um bailarino profissional e Taehyung é um amante de arte.