«Taehyung»
Acordei com a luz do sol a bater no meu rosto, ainda sonolento verifiquei as horas no despertador que ficava ao lado da cama, 11h, levantei-me fiz o que tinha a fazer e fui para o ateliê. Mesmo que queira passar tempo com o Jimin, ainda preciso de acabar os quadros para a exposição.Quando no relógio do meu ateliê bateu 13h sai para tomar um banho e comer alguma coisa. Mandei uma mensagem a Jimin a dizer que estava a sair de casa. Na noite anterior tínhamos trocado os números para marcar melhor a nossa saída.
Estou muito feliz pelo Jimin ter aceite a minha proposta. E quando cheguei a sua casa tive ainda mais certezas que estava entancado por aquele ser.
No carro, Jimin acompanhava uma música que tocava no rádio, agarrei a sua mão de leve e ele olhou para mim.
-Gostas de museus e exposições? - Perguntei retribuindo o olhar, mas logo de seguida desviando para a estrada. Jimin aceitou o meu toque e começou com uma caricia de leve na minha mão. - Tenho dois bilhetes para uma exposição de dança, pensei em irmos lá hoje.
-Sim, Tae, adoro. - Jimin disse entusiasmado e com aquele sorriso que fazia com que os seus olhos se fechassem.
-Tae. No próximo fim de semana vamos ter mais uma apresentação do "Quebra Nozes". Eu posso arranjar bilhetes, isto se quiseres voltar a ver...
-Lá estarei. Não sou capaz de negar.
-Obrigado Tae, vou tentar arranjar nas primeiras filas. - Sorrimos um para o outro e voltei a concentrar-me na estrada.
🩰
Na volta para casa decidimos comer num restaurante á beira mar. Durante o nosso tempo na exposição mal me consegui conter, o Jimin estava tão feliz, só queria abraça-lo e nunca mais o largar.
-Tae, adorei a nossa tarde, obrigado pelo convite.
-Fico contente por teres gostado, gostei de passar este tempo contigo. - Ele esticou a sua mão voltando a tocar na minha que estava nas mudanças.
O carro ficou em silêncio, fiquei um pouco tenso pelos pensamentos que rondavam a minha cabeça. Tenho adorado a companhia de Jimin e os poucos toques que trocamos transmitem-me um sentimento muito bom mas não faz nem 24h que nos conhecemos e sinto que posso estar a ser precipitado.
-Jimin.
-Hm. - Ele virou na minha direção mostrando que estava com a sua atenção toda em mim.
-Se a algum momento te deixar desconfortável espero que me o digas. Quero que te sintas bem e confiante ao meu lado. - Jimin direcionou o seu olhar para a estrada e novamente para mim.
-Em nenhum momento deixaste-me desconfortável mas se acontecer eu aviso, não te preocupes, estou bem ao teu lado. - A conversa acabou por ali e seguimos caminho ao som do rádio.
Em nenhum momento Jimin largou a minha mão. Sorri na sua direção e estacionei o carro na frente do restaurante.
Depois de nos instalarmos numa mesa da esplanada, fizemos o pedido e ficamos a conversar. Jimin esticou de leve o seu braço sobre a mesa até tocar na minha mão, trocamos olhares e ele lançou-me um sorriso aberto. Fiz um leve carinho e levei a sua mão aos meus lábios depositando de leve um beijo. Ficamos numa troca de olhares, sorrisos e carinhos até nos trazerem os pedidos.
-Tenho uma proposta.
-Estou a ouvir. - Jimin levou um pouco de camarão á boca e direcionou a sua atenção para mim.
-Pensei em passares a noite comigo. - Vi o seu olhar confuso e logo expliquei a ideia. - Quero dizer, dormires lá em casa, podemos ver algum filme ou jogar alguma coisa.
-Parece uma boa ideia.
-Então aceitas a minha sugestão? - Dei-lhe um olhar brincalhão e ele sorriu.
-Sim.
🎨
Quando chegamos a minha casa deixamos o nosso calçado na entrada e ajudei Jimin a subir para o segundo andar e a sentar-se na minha cama. Jimin está literalmente a dormir em pé, engraçado e fofo. Tirei dois pijamas do meu armário e estiquei na direção dele.
- Ji. Consegues vestir o pijama sozinho? - Não tive resposta. - Jimin?
- Te... - Ele tirou a sua camisola lentamente, não estava muito consciente, com isto percebi que ele deve ter o hábito de dormir cedo.
- Com certeza vais precisar de ajuda. - Ri.
Ajudei-o a tirar a camisola e vesti-lhe a camisa do pijama e troquei as suas meias.
- Jimin, podes levantar-te?
- Hm. - Ele levantou-se apoiando-se em mim e desapertou o botão nas calças. - Não estou bêbado Tae, só bebi um pouco.
- Eu sei, mas estas morto de sono. - Ri da sua tentativa de ficar em pé sem se apoiar. Sentei-o e tirei o resto das suas calças e vesti as do pijama.
Desfiz a cama e ajudei-o a deitar. Fui na direção da casa de banho para tomar um duche e lavar os dentes. Voltei para o quarto e Jimin já estava a dormir, decido deitar-me na ponta do outro lado e adormeço com os meus pensamentos, mais uma vez, em Jimin.
«Jimin»
Acordei com a luz do sol que entrava pela grande janela do quarto, olhei em volta e não reconheci o lugar onde estava, mas lembro-me de falar com Taehyung e do nosso combinado e com isto sei que estou em sua casa.- Bom dia. - Ouvi a sua voz um pouco rouca quando o vi a entrar pelo quarto. - Acabei de preparar o pequeno almoço.
- Bom dia. - Sentei-me na cama e dei-lhe um sorriso. - Posso tomar banho antes?
- Claro, tens toalhas no armário da casa de banho. - Ele foi na direção do guarda roupa e tirou algumas roupas confortáveis esticando-as na minha direção.
- Obrigado.
- Leva o tempo que precisares, tens uma escova de dentes nova no armário também. Espero por ti para comer. - Piscou-me o olho e saiu do quarto.
Sorri, Taehyung é tão fofo e sedutor ao mesmo tempo.
Fiz o que tinha a fazer e quando desci não encontrei Taehyung, fui vagueando pela casa até ver uma porta entreaberta e de lá consegui ver as suas costas. Empurrei de leve a porta e olhei ao redor da pequena sala, era um ateliê.
- Não ficaram tão largas como pensei que ficariam. - Acordei do meu fascínio com a sua voz, olhei para ele e lá estava aquele sorriu encantador na minha direção. - Este é o meu ateliê, onde trabalho diariamente, tenho que entregar alguns trabalhos esta semana então aproveitei para trabalhar um pouco.
- Oh, atrapalhei, desculpa.
- Não tens de pedir desculpa, não atrapalhaste. Deves estar com fome, vamos comer.
Seguimos para a cozinha e começamos a comer no meio de uma conversa boba. Não conseguia tirar o sorriso da cara, nem os olhos de Taehyung.
-Passas o dia cá?
-Se quiseres e se não for incomodo.
-Claro que podes e adoro a tua companhia, não podia deixar-te ir para casa tão cedo. - É engraçado como Taehyung pode ser tão sem vergonha e tímido ao mesmo tempo.
-Bem, e o que queres fazer para passar o dia?
-Podemos fazer o que não fizemos ontem á noite, ver um filme.
-Vamos a isso! - Aconchegamo-nos no sofá da sala e decidimos ver um musical, descobri que Taehyung é fascinado por musicais.
Depois do filme terminar, Taehyung insistiu em vermos alguns vídeos meus a dançar, então preparamos o almoço e almoçamos na mesa de centro da sua sala enquanto víamos algumas das coreografias que estavam disponíveis no canal da minha companhia. "Contos de Natal" passavam na televisão, um dos meus primeiros trabalhos dentro da companhia.
-Jimin, és incrível. - Ouvi o seu suspiro encantado e sorri envergonhado. Ele olhou na minha direção e fez um carinho na minha bochecha vermelha.
-Fofo. Tudo em ti é fofo...menos quando danças. - Piscou-me o olho e dei um pequeno resmungo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Colors of Art • Vmin
Romance[Shortfic] Jimin é um bailarino profissional e Taehyung é um amante de arte.