«Jimin»
Voltei para a sala depois de Taehyung sair, o seu perfume caro e a sua voz mexem comigo e eu mal sei quem ele é. Voltei a respirar fundo. Entrei na sala como se nada tivesse acontecido, Taehyung já se encontrava no mesmo lugar onde estava. Sentei-me ao seu lado e senti o seu olhar sobre mim, levantei de leve o meu olhar, mas desviei assim que se cruzaram com os dele.- Está tudo bem? - Ele sussurrou.
- Sim. - Peguei no meu copo e comecei a beber.
Os amigos de Hoseok ainda não chegaram e pela conversa deles, não vão chegar. Acho que até já desistiram de esperar, visto que já começaram a beber sem se preocupar.
- Posso beber um pouco do teu sumo? - Não é como se tivesse a tentar falar com ele apenas não quero beber demasiado e ... a quem quero enganar, estou a desejar por ter mais uns minutos de conversa como tivemos no carro.
Ele esticou-me o copo sem dizer nada, dei um pequeno cole e devolvi o copo. Ele manteve o seu olhar em mim, mas não tive coragem de o olhar de volta. Será que ele também se sente quente e com o coração aos pulos por estar ao meu lado? Nem pensar, não tenho a sorte de ter tais sentimentos retribuídos. Que sentimentos? Que... que angústia.
Levantei-me, não consigo pensar nem raciocinar com a conversa entre eles e principalmente com ele ao meu lado, tão perto.
- Ji, está tudo bem?
- Sim Nam, apenas preciso de um pouco de ar. - Não esperei pela sua resposta e fui na direção da varanda e sentei-me num dos pequenos pufes lá expostos.
«Taehyung»
- Hm... acho que devo ir para casa. - Não me estava a sentir bem com o que estava a acontecer dentro de mim.- Tão cedo? O que se passa?
- Eu... hm... acho que deixei o Jimin desconfortável. - Desviei o olhar para o meu copo que permanecia na mesa.
- Não acho que seja isso Tae, ele apenas teve um dia cansativo. - Hoseok tem razão, mas não acho que ele esteja assim por causa disso, ele estava até animado antes de o ajudar com as bandagens.
- Acho que vou falar com ele.
Não tive respostas, nem queria as ter, sendo sincero nem sei como é que ganhei coragem de me levantar e ir na sua direção.
- Jimin. - Chamei abrindo a porta da varanda.
- Sim. - Ele fungou e limpou a cara com a manda do seu cardigan.
- Estás a chorar? - Sentei-me ao seu lado e olhei na sua direção e logo em seguida para o céu escuro. Ele não respondeu e nem esperei por isso. - Não sei o que se passa, mas se fui eu...
- Não Tae... eu apenas precisava de pensar.
- Sei que não nos conhecemos, mas depois da nossa conversa durante o caminho de carro... espero que nos possamos conhecer melhor, acho que nos daríamos bem.
- Tae...eu.
- Também sentiste não foi? - Senti o seu olhar confuso na minha direção. - A minha avó contava-me a mim e aos meus irmãos uma lenda e depois de Namjoon e Hoseok se conhecerem comecei a acreditar mais ainda nela. - Ele olhou-me com um olhar curioso e eu olhei-o e virei-me na sua direção segurando numa das suas mãos.
- A lenda diz que existe uma pessoa no mundo que nos completa, que está destinada a nós e que ao primeiro toque saberás que essa pessoa te completa. Namjoon e Hoseok são um exemplo disso, hoje estão casados e têm uma vida juntos, mas por exemplo, o meu irmão Jin, ele também encontrou essa pessoa...
- Yoongi?
- Não, o melhor amigo de Jin é o seu destinado, mas mantiveram só amizade, Youngjae é casado, e Jin, já sabes a sua situação. - Dei-lhe um sorriso e fiz um pequeno carinho na sua mão que estava pousada no seu joelho. - Espero não estar a deixar-te desconfortável, sei que poucas pessoas acreditam nestas coisas, mas não acho que o que senti quanto te ajudei foi mera coincidência.
- Não estou assustado apenas...surpreendido. Deixei de acreditar nessas lendas de afeto e amor, mas entendo o que estás a dizer e claro que respeito as tuas crenças, mas...
- Tudo bem, podemos conhecer-nos aos poucos. - Ele sorriu e concordou com a cabeça.
- Obrigado por não me pressionares e entenderes o meu lado.
Não respondi, retribui o sorriso e levantei-me.
- Vamos voltar á sala?
- Sim, na verdade estou cansado, preciso mesmo de voltar para casa.
- Precisas de boleia?
- Não é preciso, posso apanhar um táxi.
- Insisto.
- Não quero dar trabalho.
- Não dás. - Entrei na sala sem o deixar responder. - Eu e o Jimin vamos para casa.
- Tão cedo? - Argumentou Hoseok.
- Estou cansado e não me aguento mais em pé. - Jimin dramatizou. Rimos.
- Jungkook, também queres boleia?
- Não, não ele passa aqui a noite. - Desta vez foi Namjoon que respondeu no lugar de Jungkook. Desconfiei, mas fui na direção da porta de entrada.
- Então nós vamos indo.
«Jimin»
Durante o caminho até minha casa mantivemos uma conversa baixa e calma. Gosto de como Taehyung tem uma voz relaxante e uma presença confortável, não pensei que algum dia pudesse estar tão confortável ao lado de uma pessoa que acabei de conhecer.Estávamos numa bolha nossa, entre palavras e risadas que nem reparei que chegamos a minha casa.
- Estás entregue.
- Obrigado. - Sorri e fiquei a olhar para a rua. Não queria ir embora, queria passar o resto da noite ao seu lado.
- E se fossemos comer alguma coisa? - Não esperava por esta proposta, Taehyung percebeu a minha inquietação para sair do carro.
- Aceito. - Olhei na sua direção e ele piscou-me o olho.
Compramos hambúrgueres e batatas e paramos num parque de estacionamento pouco movimentado de um supermercado.
- Pensei em irmos para minha casa, mas podias não te sentir confortável então podemos comer mesmo aqui, se estiver tudo bem para ti.
- Oh Tae, não me importo, estou bem aqui ou em tua casa, onde quiseres.
- Sim? E se... bem, amanhã fossemos dar uma volta juntos? - Ele limpou a garganta e olhou para mim envergonhado.
- Sim, porque não. - Dei de ombros e comecei a desembrulhar o hambúrguer.
- Boa. - Sorri na sua direção e dei uma mordida no hambúrguer.
Comemos no meio de conversa aleatória e algumas risadas, como foram todas as conversas que tivemos durante esta noite.
«Taehyung»
Quando acabamos de comer ficamos mais um pouco á conversar. Percebi que Jimin estava a ficar mais sonolento e decidi levá-lo para casa.Quando paramos na frente de sua casa sai do carro para o ajudar a entrar.
-Ficas bem? - Perguntei enquanto o via encostado no batente da porta quase a cair de sono.
-Sim, obrigado Tae. - Sorri e dei-lhe um pequeno beijo nos seus cabelo e voltei para o carro.
🎨
Tomei um banho e vesti apenas umas calças de pijama, passei algum tempo no ateliê e voltei ao quarto com os meus pensamentos em Jimin e assim adormeci a pensar naquele bailarino de sorriso brilhante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Colors of Art • Vmin
Romance[Shortfic] Jimin é um bailarino profissional e Taehyung é um amante de arte.