Um ano se passou e neste meio tempo a polícia e a sociedade começou a se enturmar e entender os Caçadores das Trevas.
Era noite de terça feira quando um corpo de um lobo cinza foi encontrado. Um lobo cinza que este simples policial tigre reconhecia de longe.
— Chamem os Caçadores das trevas! - Falou o policial ao seu parceiro.
Naquela mesma noite Ryan estava prestes a dormir quando recebeu uma chamada em seu celular. Era Nick, Nick ligando para Ryan.
— Por que esse retardado tá me ligando essa hora?
Ryan atende o celular e Nick começa a falar desesperado.
— Nick calma! Fala devagar.
— Tá! - Nick deu um suspiro. — Temos uma missão! E é uma das importantes.
— Tá! Já tô indo!
O grupo vivia junto em uma sede subterrânea do governo. Lá eles tinham de tudo, tudo o que é preciso em uma casa, e até sala de treinamento.
Ryan se levantou da cama, foi até o centro de seu quarto e deu duas batidas no chão. Logo depois um alçapão se abre e um elevador desce Ryan até a área de decolagem.
Ryan vê todos ali. Menos uma pessoa.
— Cadê o Petrick?! - Perguntou irritado.
— A organização não colocou ele nessa missão. - Falou Safira.
— Então me explica como vamos resolver o caso sem ele?
— Ele traria mais dificuldade para essa missão.
— Como assim?
— Strinx, repasse a ordem!
Strinx é a assistente pessoal da base. Totalmente conectada aos casos.
— Sim senhorita Safira... a ordem vem direto do chefe geral da organização. Um corpo muito semelhante ao de Helio, ou mais conhecido como bravo do norte da gangue lobos do norte, foi encontrado nessa noite as 20 horas e 53 minutos. O senhor Petrick está impedido de participar dessa missão. Essa ordem vem do chefe geral da organização. Se ela for desrespeitada os culpados serão punidos.
— Então quer dizer que um corpo muito semelhante ao de Helio foi encontrado?
— Exatamente!
— Strinx! - Chamou Ryan.
— Sim?
— Quem chamou a organização?
— Foi o policial tenente Bullet.
— Ok. Nick prepare a nave! Nós vamos pegar os equipamentos.
Nick correu na direção da nave, já Ryan e o resto do grupo foi até a sala de equipamentos.
Ryan colocou sua roupa toda preta e pegou seu bastão, eram as únicas coisas de que precisava.
Ethan vestiu sua calça e retirou a camisa do pijama e colocou seu coldre de armas no peito.
Joshua colocou sua bermuda, colete e seu coldre para suas katanas magicas.
Kana vestiu seu moletom, pegou suas soqueiras e uma arma.
Safira vestiu sua regata, sua calça e sua capa, pegou seu colar de cristais mágicos e colocou no pescoço.
E todos pegaram seus óculos high thec que podem ver detalhes da missão, e acoplados com uma lanterna para as missões a noite.Com estes óculos eles conseguem obter detalhes específicos da missão que a Strinx não têm acesso. E também conseguem mexer nesses detalhes com suas próprias mãos.
— Estão todos prontos? - Perguntou Ryan.
— Sim! - Falou Safira passando a mão no arco recurvo de Petrick que estava pendurado na parede. — Vamos!
Todos correram na direção da aeronave e entraram no alçapão da mesma enquanto ela andava.
— Você deveria parar de fazer isso com a gente Nick! - Falou Kana.
— É que é engraçado ver vocês correndo atrás da nave feito bobões.
Ryan foi até sua cadeira de copiloto e deu um tapa na cabeça de Nick.
— Aii! - Falou Nick passando a mão na cabeça.
— Todos coloquem os cintos! - Falou Ryan apertando alguns botões no painel. — Fechando alçapão! E agora abrindo alçapões de decolagem!
Todos olham para cima para ter certeza que os alçapões de decolagem estavam se abrindo.
A nave começa a levantar voo mas todos olham para o lado e veem Petrick se jogando do elevador e correndo na direção do alçapão.
— Desculpa Petrick! Mas hoje você não vai! Vai rápido Nick!!
Ryan finalmente conseguiu fechar o alçapão da nave e agora eles estavam fora da base.
— Fechando alçapões de decolagem!
Todos olham para baixo e os alçapões começam a se fechar!
— Strinx! Bloqueia todas as entradas e saídas da base!
— Sim senhor... bloqueando todas as entradas e saídas. Ok. Tudo bloqueado.
— Tá, agora qual a localização de onde o corpo foi encontrado? - Perguntou Ryan.
A nave também era acoplada com o sistema de assistente pessoal da casa.
— Centro Furry Village, rua quatrocentos e quatorze, beco ao lado da loja de conveniências Macielo.
— Ok! Procure um lugar com campo aberto que seja perto do local, para podermos pousar a nave.
— Há um parque com um lago á frente da loja de conveniências.
— Ok. Muito obrigado. Coloque na rota este parque.
— Ok. Já está na rota capitão.
— Ok. Vamos Nick.
Quando chegaram ao parque viram que a uns cem metros haviam vários carros de polícia, que mesmo com a escuridão da noite era capaz de se ver.
— Abrindo alçapão da nave. - Falou Ryan apertando um botão no painel. — Ok. Todos coloquem seus óculos
Todos colocaram e eles se acenderam com as cores de cada um.
Ryan vermelho, Nick azul claro, Ethan azul ciano, Joshua azul escuro, Kana roxo e Safira branco.
— Strinx. Passe para os óculos os detalhes da missão.
— Certo senhor!
— Nick. Antes de sair coloque a nave no modo repouso e deixe ela invisível. Não quero que aconteça a mesma coisa da última vez.
A última missão que fizeram crianças descobriram a nave e deram um jeito de entrar. Mexeram nos equipamentos, e uma delas quase conseguiu ligar a nave. Se não fosse por Nick que voltou mais cedo para a nave a mesma teria explodido com as crianças dentro.
— Ok. Eu deixo ela invisível.
Todos saíram da nave e passou alguns segundos e a nave diminuiu por causa dos pedais que abaixaram e ficou invisível. Somente eles eram capazes de enxergar a nave por causa de seus óculos.
Nick sai da nave e vai em direção ao grupo.
Ryan olha para seu pulso e vê o painel de controle da nave ali. Isso só é capaz grassas aos óculos.
— Fechando alçapão da nave.
Alguns segundos se passaram e a nave estava completamente invisível.
— Ok. Liguem suas lanternas e vamos lá!Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ryan, Um caçador mortal
Roman pour AdolescentsRyan é um caçador de recompensas treinado para matar. Desde seus onze anos foge de todas as cidades que vive pois ser caçador nos tempos atuais é um crime e muito perigoso. A anos sendo caçador Ryan nunca ouviu falar sobre uma organização secreta d...