Capítulo 4 - A chegada em Hogwarts

14 2 2
                                    

Chegamos em Hogwarts exatamente às 12h30 - hora do almoço - e Ron reclamava de tanta fome que sentia.

Ron: Nossa, pensava que nós não íamos chegar nunca - ele fala rindo mas preocupado - tô morrendo de fome.
Hermione: Claro né, você é Ronald Weasley, está com fome 25 horas do dia.

Quando Hermione fala isso, eu e o Harry nos estreolhamos e rimos, já saindo da estação. Quando Harry estava passando, Draco o empurra e ele cai no chão.

Draco: Vê se olha por onde anda, Potter.
Clara: Se liga, Malfoy! - falo isso o empurrando de volta.
Draco: Pensava que você prestava um pouco, mas pelo visto, andando com a nerd da sala, o comilão de Hogwarts e o tapado de óculos e cicatriz, não poderia esperar mais de você, Evans.
Espera...Draco Malfoy sabe meu nome?
Clara: Espera, como sabe meu nome?

Draco me olha, não responde minha pergunta, e sai ao lado de Blaise Zablini - seu amigo de casa - que me dá um olhar até que amigável...
Logo após Draco empurrar Harry, ele fica envergonhado por isso ter acontecido na minha frente e logo agradece por eu tê-lo defendido.
Entrando no castelo, McGonaggal nos deu todas as instruções necessárias.
- Toque de Recolher: 22h30
- Jantar: 20h - 21h
- Café da Manhã: 6h30-7h20
- Almoço: 12h30-13h30
- Aulas: 7h40-11h55
E por aí vai...

McGonaggal: Tenho que acrescentar que alunos que forem pegos fora de seus dormitórios 20 minutos depois do toque de recolher ou com componentes de sexo oposto no dormitório, terão uma punição.

Logo após que Minerva falou isso, Draco riu baixo e falou:

Draco: Certeza que ela fala isso pelas fodas que dei escondido ano passado.
Clara: Porque você tem que ser tão idiota hein, Malfoy? - falo isso olhando indignada para ele.
Draco: Se você quiser, tenho uma guardada pra você também, Evans - ele ri junto com os amigos.
Clara: Uau, se o seu cabelo é loiro falso platinado, imagina o do amigo lá de baixo - quando disse isso, Harry, Hermione e Ron me olham e começam a rir desesperadamente.
Hermione: Mandou bem, Clara, mostra pra esse babaca quem manda.

Draco fechou a cara junto com os amigos e logo fomos nos sentar no salão principal para almoçar.

𝐷𝑢𝑎𝑠 𝑅𝑒𝑎𝑙𝑖𝑑𝑎𝑑𝑒𝑠, 𝑈𝑚 𝐶𝑜𝑟𝑎𝑐̧𝑎̃𝑜Onde histórias criam vida. Descubra agora