Capítulo 2 - Carta de Admissão

38 6 0
                                    

Quando abri meus olhos, lá estava eu. Mal pudera acreditar que aquilo teria dado certo! Coloquei no script que eu tinha acordado no dia do meu aniversário de 15 anos e imediatamente meus olhos começaram a se encher de lágrimas e meu corpo todo começou a arrepiar até que eu decido me olhar no espelho do meu quarto. Como eu não escolhi mudar nada na minha aparência eu comecei a reparar em mim mesma. Eu tinha olhos azuis como o oceano, cabelos castanho-claro cor de canela quando exposta ao Sol. Minha pele era branca como a neve e eu tinha sardinhas pelas bochechas e nariz - que aliás era um formato côncavo perfeito.

Quando decidi olhar em volta do meu quarto, vi paredes cor de leite com decorações de flores e plantas - tipo aqueles quartos gringos-e livros em uma estante. Tinha uma cama de casal só para mim também! Aquele era o quarto dos meus sonhos! Quando escuto alguém bater na porta, suspeitava ser a minha mãe. Não quis mudar a minha família, então, pusera no script que todos eram os mesmos da minha realidade normal.

Claire: Filha, posso entrar? - Dissera minha mãe já abrindo a porta do quarto.

Minha mãe era trouxa, tanto ela quanto meu pai, mas herdei o sangue de bruxa através do meu tataravô que estudara em Hogwarts anos atrás e infelizmente falecera há 10 anos.

Claire: Filha, finalmente a sua carta chegou! - dizia minha mãe superempolgada com uma carta amarelada e um selo vermelho com a letra "H" fechando o envelope.- Feliz 15 anos Clara! Eu te amo meu amor!

Clara Evans: Ah mãe! Obrigada! Mal consegui dormir essa noite só pensando nessa bendita carta! - falei com um enorme sorriso no rosto.

Claire: Filha, toma banho e arrume suas coisas, ok? Desca daqui 20 minutos para tomar café.

Clara Evans: Ok! - falei isso com minha mãe já fechando a porta do meu quarto.

Quando peguei a carta, mal poderia acreditar que tudo aquilo teria se tornado real. Abri-la e logo depois cheirei aquele papel de admissão que tinha um cheiro de pergaminho velho e aromatizante de canela.

A carta dizia:

"Prezada Srta. Evans,

Temos o prazer de informar que você foi aceita na Escola de Magia e Bruxaria  de Hogwarts.

Os alunos serão obrigados a comunicar à Câmara de Recepção na chegada do dia primeiro de Setembro de dois mil e vinte, às onze horas em ponto.

Por favor, certifique-se de completar a lista de materiais com cautela e atenção. Estamos muito ansiosos em receber você para a nossa nova geração de bruxos e bruxas.

Atenciosamente,

Professora McGonagall"

O surto era real. Eu estava oficialmente indo para Hogwarts.

Após tomar banho e escovar os dentes, vesti uma blusa preta de mangas compridas e uma calça jeans -que não era colada- com meu Air Force 1 de detalhes verde-água. Não passei nenhuma maquiagem pois não vi necessidade, então desci os degraus e lá estava meu pai, minha mãe e minha irmã gritando:

-Feliz Aniversário Clara!

Logo agradeci e abracei um por um. Minha mãe tinha ido a padaria e comprou minhas coisas favoritas que eram cookies, pães baguetes quentinhos, queijo e presunto e...

Clara: Mãe!! A senhora comprou minha torta favorita! - disse olhando com felicidade para a mesa e vendo uma torta de morango.

Claire: Claro né, filha? Hoje é seu dia! - disse minha mãe dando um beijo na minha testa.

Steve: Também quero um beijo Claire! - disse meu pai com um sorriso no rosto e logo eu e minha irmã demos uma risadinha ao ver minha mãe retribuindo o beijo nele.

Mary: Clara, também tenho um presente para você caçula! - disse minha irmã me dando uma caixinha quadrada delicada com um laço rosa no meio. - Espero que goste!

Quando abri, era uma pulseira de ouro linda e delicada da Vivara, e logo pensei comigo mesma:

"Uau, essa vadia (forma carinhosa que nos chamamos) deve ter trabalhado dobrado para me dar isso!"

Clara: MARY!! ISSO É LINDO!! Não precisava! Obrigada!! Eu te amo!  - disse isso indo abraçar minha irmã e logo depois coloquei a pulseira em meu braço direito que serviu perfeitamente.

Quando terminamos de comer, meu pai pegou a minha mala e a colocou dentro do porta-malas.

Steve: "Pronta, filha?"

Clara: Mais do que nunca pai!

Fomos somente eu e meus pais pois Mary tinha uma consulta 10h.

𝐷𝑢𝑎𝑠 𝑅𝑒𝑎𝑙𝑖𝑑𝑎𝑑𝑒𝑠, 𝑈𝑚 𝐶𝑜𝑟𝑎𝑐̧𝑎̃𝑜Onde histórias criam vida. Descubra agora