Capítulo 3 - Onde Tudo Começou

20 2 0
                                    

Estávamos indo para a estação de King's Cross, onde ficava a plataforma 9 ¾. Olhei para o meu relógio que marcava 10:45 em ponto e, logo quando olhei para o lado, lá estava a família Weasley. Todos eram ruivos e aparentavam ser bem gente boa. Meus pais tinham apenas me deixado lá com minha mala e meu ticket de passagem que era dourado. Confesso que eu estava meio perdida até a Molly Weasley chegar em mim e falar:

Molly: Está tudo bem querida? - disse ela com um olhar carinhoso.

Clara: Ah, mais ou menos - disse isso dando uma risadinha e logo Rony olhou para mim com aqueles olhos verdes tipo menta e um sorriso de canto- É minha primeira vez indo para Hogwarts e não sei nem por onde entrar.

Molly: Pode ficar tranquila querida! Ronald está no seu terceiro ano e pode lhe guiar até a escola, não é filho? - disse Molly olhando para Rony.

Rony: Claro mãe, será um prazer... - ele olhou para mim esperando que eu dissesse meu nome.

Clara: Clara! Clara Evans! Prazer em conhecê-lo... - olhei para ele esperando o mesmo.

Rony: Ronald Weasley, mas pode me chamar de Ron ou Rony - ele disse isso e logo depois me deu um aperto de mão e olhou no fundo dos meus olhos azuis, e depois disso, percebi que ali viria a nascer uma grande e leal amizade entre nós.

O sistema de Hogwarts era o seguinte, se você tivesse pelo menos até 15 anos, poderia fazer uma prova testando o seu conhecimento para eles analisarem em qual ano você pertence. Esperava que eu ficasse junto com Ron, no 3º ano.

Após nos apresentarmos, Molly olhou no relógio e disse que já eram 10:55 e que precisávamos entrar no Expresso se não, iríamos perdê-lo. Rony me chamou para ir e me despedi de Molly e Arthur Weasley. Seus irmãos Fred e George e a caçula Gina, já tinham ido pois eles já tinham combinado de sentar ao lado de seus amigos no trem.

Rony pegou minha mão e entramos no trem. Era lindo e ao mesmo tempo surreal do quão perfeito tudo aquilo era. Cada cabine tinha uma janela grande que dava para ver todo o caminho até a ida para Hogwarts. Tinha também uma porta corremão de vidro que dava acesso à entrada de cada cabine.

Rony: Vamos Clara! Preciso lhe apresentar para meus amigos, Harry e Hermione! - eu logo assenti e estava animada.

No caminho da cabine, eu sem querer esbarrei com um rapaz magro e alto, de 1,80, com cabelos liso loiro-platinado, olhos cinzentos frios e uma pele pálida. Ele parecia ser meio arrogante pois logo que eu acidentalmente esbarrei nele, ele falou:

Draco: Ei! Olha por onde anda! - disse isso pegando um livro de poções no chão e quando subiu e olhou para meu rosto.

Clara: Desculpa. - quando disse isso, nossos olhares se encontraram e logo percebi:

Amor à primeira vista.

𝐷𝑢𝑎𝑠 𝑅𝑒𝑎𝑙𝑖𝑑𝑎𝑑𝑒𝑠, 𝑈𝑚 𝐶𝑜𝑟𝑎𝑐̧𝑎̃𝑜Onde histórias criam vida. Descubra agora