A confusão de Katrí

2 0 0
                                    

De manhã cedinho.

3002.02

Acordei vendo as luzes da rua invadindo minha janela que estava aberta,fazendo as cortinas balançarem por conta do vento fresco entrando no meu quarto com uma leve brisa.

-porra...da nem vontade de levantar.-falei pegando o celular que tinha me acordado com uma ligação.-alouu?

Ligação on

-temos um problema Rogério!-disse Lila um pouco estérica.

-opa calma aí parcera..-falei sentando ainda com sono.-são 04:00 da manhã, não tinha como esperar não?

-se tivesse como eu nem ligaria!

-hm...passa a visão!-falei colocando no viva-vós,para a katrí escutar.

-os Reis do seu planeta começaram a explodir um país inteiro de Zoord...e está mandando algumas informações pro computador do meu pai,aqui diz que eles querem reconstruir e intimidar os reis dos outros continentes para formar um só império!.

-como é?-sussurrou Katrí sonolenta sentando enquanto tentava entender o que acabou de ouvir.

-eles querem formar um império...mas se for assim os Reis que fizemos aliança não vão conseguir nos ajudar.-falei pensando em alguma coisa.

-Lila onde você está?-perguntou Katrí.

-estou em casa,no quarto do meu pai que acabou de sair para uma reunião urgente.-respondeu a humana.

-certo,eu e o Zero estamos chegando,tenho um plano.-disse a Álien levantando e pegando as coisas pra sair.

Ligação off

-o que vamos fazer?-perguntei encerrando a chamada.

-nós primeiro vamos para a casa da Lila,depois vamos por o plano em prática, o que eu devia ter feito a muito tempo..-disse Katrí abrindo a porta.

-é por que não fizemos?-perguntei saindo com ela.

-porque vai ser uma guerra entre Áliens e os humanos,e não estamos preparados.-disse ela trancando a porta e correndo pro carro.

-então se não estamos preparados o que vamos fazer?-perguntei entrando com ela no carro.

-vamos pra minha nave!-disse ela acelerando o carro.-ligue pra Lila e fale pra ela nos encontrar lá,temos que falar com os Reis que fizemos aliança.

-demorô!-falei ligando pra Lila.

Q.d.T

-Faça uma chamada de vídeo com o Rei de Trux e Rainha de Gordon.-ordenou Katrí a sua nave.

Agora mesmo majestade_respondeu a nave.

-majestade?-perguntei rindo.-fez seu robô de servo?.

-fiz!se você fez a jhulins de namoradinha eu posso fazer uma serva!-disse Katrí com tom de julgamento.

-vish!-falei saindo de perto sentando em outro lugar.-o que deu em você hoje?

Os Poderosos De Zoord|Missão Quase impossível|Onde histórias criam vida. Descubra agora