As alianças

13 2 2
                                    

3002.02

_o que tá acontecendo?_pensei com os olhos fechados e com muita dor no corpo._o que?_

Escutei a voz da 3002.07,ela estava aos sussurros com alguém,o meu corpo inteiro está me dizendo para não abrir os olhos.

-eu!-disse a 3002.07 dando tapinhas no meu rosto.-ta acordado?

-é eu tô!-sussurrei sem poder me mexer,abro os olhos e me encontro numa cadeira,amarrado.-ixi!!QUAL É PORRA?POR QUE EU TO AMARRADO?-Gritei tentando sair da cadeira sem sucesso.

-escuta aqui 3002.02!!-falou a Álien segurando meu rosto com a mão.-para de gritar e responde minhas perguntas, se não eu faço você desmaiar de novo!-terminou, empurrando meu rosto com agressividade.

-da só pra me dizer por que eu tô amarrado?-falei olhando o ambiente.

-claro!primeiro responde,por que você veio me buscar?-disse ela sentando numa cadeira segurando uma arma ácida.

-um dos governantes que invadiram nosso planeta,mandou eu vir te salvar ta ligado?e-fui interrompido.

-me salvar...de quê?-perguntou a Álien impaciente.-do quê eles querem me salvar se eles mesmos queriam me matar?!!

-o que? não eles...me disseram que você se perdeu,vem cá qual é a tua em rapá?!-perguntei com sono e bem confuso.

-responda minha pergunta!-falou 3002.07 pegando uma caneta.

-sei lá que porra eles querem! só me mandaram vir esse caraí!-falei com tom de arrogância.-por que eles tentariam te matar?hum? não faz o menor sentido!

-eles tentaram me matar por que eu sabia de mais...-disse ela levantando da cadeira-eles mandam você vir na Terra e voltar com caixas,mas você nunca fica sabendo o que tem dentro...ou fica?

-não eles não deixam tocar,vem cá eu preciso mermo ficar preso aqui? é mó zuado.-falei com dor nas costas.

-eles invadiram nosso planeta,nos escravizaram!abusam da nossa capacidade,e você ainda faz o que eles mandam?-falou a Álien com cara de decepcionada.

-o que? não! você acha que eu me entrego fácil?eles ameaçam minha mãe!que já tem mais anos que as estrelas na galáxia morô!e roubaram nossas armas você viu isso!!-falei triste e decepcionado.

-eu não sabia disso...mas você tem que entender,que quando um Álien sabe de mais eles mandão para uma missão e sabotam a nave,eu quase morri!mas parei na Terra... então não!eu não volto com você desculpa.-falou ela me soltando.

-mas o que você vai fazer aqui então?-perguntei curioso.

-vou dar um jeito de ter o planeta Zoord de volta!-disse decidida.-se você quiser pode me ajudar,na casa da Lila temos comida,abrigo,armas, sótão e computadores para sabotagens das áreas de contato com o planeta Zoord.

-como é que é?sabotagens?-perguntei levantando.

-podemos falar com quem quiser daqui e do nosso planeta sem eles rastrearem.-falou a 3002.07 saindo da sala que estávamos.

-então como eu te achei fodona?-perguntei zoando.

-minha nave estava ligada!nada de mais,foi só um erro...vamos?-perguntou a 3002.07 entrando no carro.

Entrei no veículo,eu sabia que ela estava certa,eu confio nela,até porque nunca a 3002.07 errou na vida,eu também quero o nosso planeta de volta.

-você conhece alguém do planeta Terra?-perguntou a Álien.

-se liga 3002.07.

Falei mostrando a foto dos meus amigos terrestres.

Os Poderosos De Zoord|Missão Quase impossível|Onde histórias criam vida. Descubra agora