Capítulo 23

407 15 2
                                    


Fernanda on:

Sao exatamente  4:30 da manha é vamos invadir , agora , já estamos perto do morro , estamos separados cada morro em 4 carros e eu em uma moto , o plano  é o seguinte  :

  Eu vou entrar no morro pra mim consegui descobri na onde eles estão , depois q eu descobri vou liberar pra fazer a parte 2 do plano q   é chamar alguns vapores  q estão com silenciadores na arma e vamos matar quem estiver perto  do local e vamos solta-los  para ir pro morro do Cobra , e  quando eles estiverem soltos vamos matar todos os outros.

Acabo q tive q troca de roupa e n coloca a mascara .

Look:

Chego na frente do morro e desço da moto, vendo os vapores tudo olhar pro meu peito:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chego na frente do morro e desço da moto, vendo os vapores tudo olhar pro meu peito:

Vapor 1  - Oh  ruiva o q vc quer?- Fala ainda olhando pro meu decote

- Oi gato q eu n sei o nome eu quero arrumar uma casa nesse morro.

Vapor 2 - Oh gostosa temos q ver com o nosso chefe pra ver se pode , entendeu ?

  Vou chegando perto dele e falo :

-Claro gostoso na onde posso encontra ele? - Pergunto me esfregando nele.

Devo admitir estou sentindo um puta nojo dele , mas o q eu n faço pelos meus amores né?

Vapor 3- Pode deixa q eu levo ela la né gata? - Fala com um sorriso malicioso no rosto

-Claro! Mas pq n vem todos vcs ? Vai ser rápido- Falo maliciosa

       Subimos nos 4 cada um na sua moto ate uma casa abandonada longe da entrada , tiro a arma e o radinho dos meninos e pego a minha q tava com silenciado é em minutos todos estavam mortos , pego os radinhos e coloco na água pra n ter como encontra na onde eles estavam. Saio da casa com a arma numa bolsinha q eu estava usando e depois de 10 minutos acho o lugar onde eles estavam , chamo uns vapores da minha mafia q entram pelas outras entradas do morro e mando a minha localização pro Luis .

    Matamos todos os q estavam perto ou dentro da sala , tivemos q matar rápido pq eles ainda estavam com os radinhos , quando o Luis me chama pra perto de um corredor , sigo ate ele no corredor e quase tenho uma crise de choro encontro a Lara e os gêmeos todos estavam apagados com alguns roxos nos braços e pernas mas mais a   Lara tenho certeza q ela deixou eles baterem mais nela do q nos afilhados dela, peço pro Luis levar eles pra van q estava em uma das entradas "escondidas". Saio da salinha e vou pro lado de fora

Ligo pro Cobra quase chorando por causa da gente n ter encontrado o Ryan ali.

   Ligação on:

-Cobra?- Pergunto segurado o choro

Cobra- Nanda o q  aconteceu?- Pergunta preocupado

-O meu filho .- Falo quase chorando

Cobra - O q aconteceu com o nosso filho?- Pergunta mais preocupado ainda

-O olho azul n ta junto com os outros , e eu n sei se vamos primeiro invadi ou se devemos procura-lo primeiro , mano me ajuda!

Cobra- Meu amor , calma vamos encontra ele bem vc vai ver , vamos invadi o morro ok?

-Sim mas coloquem silenciador avisa o resto , e deixa cmg o Rato , beijo gato , fé ai! 

Cobra- Fé ruiva!

Ligação off:

Entro dentro da sala e falo:

-Acabou a palhaçada todo vapor q n estiver com uma facha preta , azul ou amarela atira, mas atira pra matar nesses pau no cu ! Podem ir!

Eles foram saindo atirando em tudo , pego um colete e visto por cima do vestido .

Nossa olha q foda vou ter  q ir pra invasão de vestido e salto  ok né ? kkkkk

 Ficou alguns vapores comigo acho q 20 fomos direto na casa do Rato , chegando la encontro o Cobra também acabando de subir o morro.

  Gente eles n acordam pq ontem foi baile da possível "vitoria" q eles tiveram , normalmente esse morro começa a funciona 10:00 , mas ai pós-baile eles começam a funciona 12:00 , pra se ver como o Rato e um merda  de chefe, tinha sim alguns vapores na rua mas n tao bem treinado como os da mafia,os  meninos também n são tao bons mas são melhores.




A Mafiosa e o Dono do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora