Daniel Ferraz ... "acima"
Paro no sinal que acabou de fechar,quando alguém bate na traseira da minha moto,o bom que foi de leve e eu não cai nem me machuquei.
-Da próxima vez preste mais atenção quando o sinal fechar. Falo
Quando de repente sai uma linda mulher de dentro da Bmw.
-Desculpa,moço. Diz
-Você é louca, não viu que o sinal tinha fechado não.
-Eu já pedi desculpas seu idiota,você é surdo ou o que. Fala
-Quer dizer que a gata e brava .rsrs
-Da pra você ver se quebrou alguma coisa aí da sua moto,que eu quero paga .
-Não quebrou nada, obrigada mais não precisa se preocupar em pagar.
-Mais eu faço questão. Diz
-Eu já falei que não precisa,só que dá próxima vez a gata preste mais atenção.rebato
-Idiota... Fala e sai em direção ao seu carro, e vai embora me deixando sozinho.
Que mulher marrenta é essa pai,sem fala que é uma puta de uma gostosa do caralho. Ela é perfeita,tem tudo na medida certa. Subo na minha moto e arranco para casa. Já em casa guardo minha bebê e vou direto para o banheiro tomado um banho.
Depois do banho me seco e visto apenas uma calça moletom, deito na cama,pego o Notebook e fico trabalhando em alguns projetos,mais logo minha concentração vai embora e me vem a lembrança da mulher do sinal.
Que mulher era aquela,que boquinha atrevida ela tem,e que boca. Fico pensando o que eu faria naquela boca linda,logo meu amiguinho ja da sinal. Que morena gostosa,será que eu voltarei a vê-la.
...
Acordo com a droga do despertador tocando,desligo e vou direto para o banho. Já de banho tomado,me visto e desço para toma café.
-Bom dia senhor Daniel.
-Bom dia lu . Falo
A Lurdes, é minha governanta desde quando eu era criança. Já que meus pais trabalhavam demais e só viviam de viagens.
-Filho você vai vim almoçar em casa hoje. Pergunta
-Não Lu,eu marquei de almoçar com Pedro hoje.
-Tá certo meu filho,manda um abraço para o Pedro.
-Tá certo lu,eu falo para ele.
Dou um beijo na lu e vou para empresa,ja na empresa comprimento a minha secretaria,ela é uma loira boazuda, já a levei para minha cama,mas ela pensa que vou casar com ela,doce ilusão.
-Verônica quando o Pedro chega pode manda ele entra ok. Falo e entro na minha sala.
Sento na minha poltrona e logo vem a imagem linda daquela morena petulante,a universo seria pedir demais para volta a vê-la novamente.
Sou puxado para realidade com o Pedro chamando,ele é meu primo,sócio e amigo de confiança.
-Fala ai viado,o que você quer fala comigo. Diz
-Bom dia pra você também cuzão Falo
-Eu quero sabe se os desenhos do prédio ja estão prontos. Pergunto
-Tá sim irmão, só falta você da um confere e ver se ta tudo do seu jeito. Diz
-Ok então.
Enquanto estamos conversando, minha sala é invadida por alguém, quando eu olho quase não acredito no que estou vendo,é morena só sinal.
Valeu universo,mais o que será que ela está fazendo aqui,e como sabe onde eu trabalho. Ela me olha fixamente e em seguida diz que quer conversar comigo. Porra como ela é linda,é até mais do que eu me lembrava.
Sem falar que ela tá muito gostosa com um vestido preto bem justo no corpo,definindo suas curvas perfeitas. O Pedro quase não consegue tira os olhos dela,e isso me incomodou,olho para ele e peço para nós deixa à sós.
Ela vai direto ao ponto,veio conversa sobre o Alberto Villas,o senhor que está dificultando a construção do meu prédio.
Ela é muito atrevida,gosto desse jeito, a provoco quase o tempo todo na nossa conversa e acabamos nos desafiando. Morena petulante essa Alexa Smith,ela saiu furiosa da minha sala do mesmo jeito que entrou.
Quando ela saiu,procurei por ela no google,e logo apareceu tudo. Alexa Smith advogada muito renomada,nunca perdeu uma causa.
Sorrio pós agora sei como encontrá-la novamente,ela é muito linda. Pai que mulher é essa,e o que tá acontecendo comigo. Tento tira- la da cabeça e foca no trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ACIDENTALMENTE APAIXONADA💕
RomanceAlexa Smith é uma advogada de 26 anos, muito renomada e respeitada, tem gênio forte e uma petulância fora do normal,ela nao acredita mais no amor,pois ja sofreu muito passado. Seu unico amor é o seu irmão mais velho Vinícius Smith arquiteto de 28 a...