Alexa Smith ❤️-Não,para por favor, não... Falo chorando
Ele soca meu rosto e me joga no chão e começa a chutar,me chamando de vagabunda . Tento me defender mais é impossível,ele é mais forte que eu. Ele me levantar e me leva para o quarto, onde sou violentada sexualmente, quando ele se cansa dos seus abusos, ele sai e deixando lá como um lixo, toda machucada . Depois que de um tempo ele volta e pedir desculpas,como se suas desculpas fosse apagar tudo que ele acabou de fazer.
Me sento e abraço meus joelhos,eu não aguento mais essa vida. Quando aceitei a morar com ele , não imaginava que ele era esse monstro,no começo ele era muito romântico, carinhoso, atencioso um príncipe encantado. Mais depois de uns meses juntos ele mudou totalmente.
Eu não posso sair ou receber visitas ,basta ele chegar e perceber algo fora do lugar que ele diz que eu estava com outro homem,e me bate. Hoje ele me bateu porque eu atrasei o jantar,meu irmão não sabe o acontece comigo,ele mora no Brasil ,e eu estou nos Estados Unidos.
Hoje foi meu limite , não posso passa a minha vida sofrendo assim. Me levanto, deixando ele sentado na cama, vou para o banheiro ,tomo um banho e me olha no espelho. Meu rosto tá todo machucado,meu corpo tá cheio de hematomas ,como eu pude me engana tanto,será que eu não sou uma boa esposa.
Espero ele dormir,pegos algumas coisas necessárias e saiu do seu apartamento,já fora pego um táxi e vou para uma pousada . Tenho que ficas uns dias aqui ,até meus machucado sumirem,eu quero denunciá-lo a polícia mais tenho medo ,seus pais são muito ricos e com certeza seu filho não sofra nada.
.....
Uma semana que sair de casa,tive que trocar de número várias vezes,pois ele me ligava várias e várias vezes ao dia, jurando que ia muda,que me amava. Porem quando ele percebeu que eu não ia mais volta começou a me ameaçar. Hoje eu vou volta para o Brasil,já estou de mala feita ,já falei com meu irmão e vou passar um tempo com ele até resolver a minha vida.
Brasil lá vamos nós...
.....
Sou tirada dos meus pensamentos com o meu irmão me chamando.
-Terra para Alexa, Vinícius chamando. Diz
-Ah,oi meu amor, desculpa,estava em outro mundo .rsrsrs
-Princesa,vim te chamar para almoçar comigo,você não para de trabalhar. Diz
-Não vai dá Vini,tô com um processo aqui muito importante.
-Não mais importante que seu irmão, agora vamos,eu não estou pedindo,eu estou mandando. Fala sério
Sei que ele não vai me deixar em paz,meu irmão é um gato,sei que sou uma irmã coruja mais ele é um pecado, sempre que saímos juntos somos confundindo como um casal. Ele tá namorando a minha melhor amiga a um ano e já está pensando em casamento.
Vamos para um restaurante chique aqui perto do meu escritório,entramos e ficamos em um lugar bem discreto. Não sei o porque hoje eu não consigo tira o ... Da minha cabeça,estou com um medo .
-Alexa o que está acontecendo? pergunta o Vini,já com cara de preocupado
-Nada maninho. Respondo,mesmo sabendo que tô mentindo
-Não é isso que tá parecendo,eu te conheço muito bem e sei quando está mentindo.
-Vai Alexa desembucha,o que tá te atormentando,já faz dias que você está preocupada e muito distraída,e você não é assim.
Fico em silêncio por uns minutos, tentando encontrar as palavras certas. Não gosto muito de falar do meu passado, tenho vergonha dos acontecidos dele,meu irmão nem sonha pelo que passei,a única pessoa que saber e a Beatriz minha cunhada e amiga. Mais já tá na hora de cria coragem e falar tudo para o Vinícius.
Respiro fundo e conto tudo que eu passei nós Estados Unidos com o meu ex, quando termino da conta,o meu irmão não tá com a cara muito boa.
-P.q.p Alexa, você passou por tudo isso e não me pediu ajuda,eu vou mata aquele desgraçado. Diz e soca a mesa
-Calma Vini,já passou, e eu estou aqui agora protegida com você.
Falo tentando acalma-lo,mas sei que não vai funcionar, meu irmão é muito protetor, quando o pai e a mãe foram embora ele se tornou o meu super herói. Sei que eu fiz errado em não fala a verdade antes,mais se tivesse falado ele teria feito uma louca.
-Porra, porra Alexa,por que você fez isso ,eu sou seu irmão,e agora sinto que falhei com você meu amor.
-Você não falhou comigo Vini,fui eu que não quis te preocupar com os meus problemas. Desculpa meu irmão.
Ele fica um longo tempo calado tentando se acalma e só então me olha com os olhos cheio de lágrimas.
-Alexa eu te prometo que vou te proteger ,meu amor você nunca mais vai passar por esse tipo de sofrimento.
-Obrigada Vini,mais agora eu sei me defender e não quero saber de romance, tranquei o meu coração e não quero ninguém, nunca mais. Meu único amor e você e o trabalho.
-Agora chega de lembranças ruins ,vamos almoçar pois ainda tenho um monte de processo pra resolver. Digo tentando muda o foco da conversa.
O almoço correu tranquilo,sei que o Vinícius ainda está com raiva por tudo que aconteceu comigo,mais por enquanto deixou de lado.
Nos despedimos e eu volto para o meu trabalho e o Vinícius para casa. Estou tão focada no trabalho que nem percebi que já passa das 22:00hr, arrumei tudo ,pego minha bolsa,chaves e fecho tudo saindo em seguida.
Entro no meu carro e dou partida, enquanto estou dirigindo meus pensamentos volta para o meu passado,droga ,porque tudo isso está voltando. Antes que eu pudesse frear bato em alguém,fico paralisada dentro do meu carro, senhor que eu não tenha matado a pessoa da moto.
Me recomponho e saiu para presta socorro, quando chego perto vejo que não o machuquei ,graças a Deus.
-Desculpa moço.
-Você é louca, não viu que o sinal tinha fechado não. Diz e tira o capacete.
-P.q.p,que homem lindo é esses,muita calma nessa hora Alexa, você não é assim, não posso deixar ele percebe que o achei gato,sem falar que isso não é do meu costume.
-Eu já pedi desculpas seu idiota,você é surdo ou o que.
-Quer dizer que a gata e brava né.rsrs
-Da pra você ver se quebrou alguma coisa aí da sua moto,que eu quero paga .
Ele olha e não fala nada,mais sei que a frente da sua moto quebrou algo.
-Não quebrou nada morena, obrigada mais não precisa se preocupar em pagar. Diz todo debochado.
-Mais eu faço questão.
-Eu já falei que não precisa,só dá próxima vez a gata preste mais atenção.
-Idiota... Falo e vou em direção ao meu carro, entro e vou embora deixando ele lá.
PS.... espero que goste dessa história, comentem 🤭🤭❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
ACIDENTALMENTE APAIXONADA💕
RomanceAlexa Smith é uma advogada de 26 anos, muito renomada e respeitada, tem gênio forte e uma petulância fora do normal,ela nao acredita mais no amor,pois ja sofreu muito passado. Seu unico amor é o seu irmão mais velho Vinícius Smith arquiteto de 28 a...