Daniel Ferraz 😈Meu dia hoje foi até que tranquilo,fui para empresa ajeitei alguns projetos que faltavam uns acabamentos e a morena sempre na minha mente,que droga, eu não sou assim. Quando percebi ja passava das 16:00hrs, como não tinha mais trabalho resolvi correr na praia. Tudo terminado vou para casa troco de roupa ,pego meus fones e desço para Praia,tenho o privilégio de morar de frente para o mar, essa linda vista deixa minhas manhãs mais relaxante.
Enquanto tô correndo me deparo com uma mulher sentada admirando o mar,não posso acredita no que estou vendo, é Dra Alexa, a morena atrevida. Mesmo sem ter certeza vou me aproximando e realmente é ela,o universo ta mesmo querendo sacanear comigo, só pode.
Conversamos um pouco e quando eu me aproximei mais dela,a safada me deu um chute no meus países baixo,que até agora ta doendo,ah mas isso não vai fica assim,ela vai pagar pelo seu atrevimento ou eu não me chamo Daniel Ferraz.
Depois de me recompor volto para casa,tomo um banho e toda vez que ando vem a imagem da diaba na minha mente,fazendo até meu pau lateja por causa do seu nocaute. Me seco e coloco uma calça moletom e desço para comer algo,mais antes de chega na cozinha meu celular toca,pego e vejo que é o Pedro.
Ligação on📱📲
-Fala ai irmão. Diz
-Oi Mano.
-To ligando para te chamar para irmos a uma boate hoje a noite,faz tempo que não nos divertimos .
-Tá aí irmãozinho boa idea, tô precisando me distrair um pouco.
-Quer dizer que ainda ta pensando na morena do sinal né.
-Pior que é verdade Pedro,hoje encontrei com ela e quando eu ia dar uma enquadrada nela ,levei um chute certeiro no meu amiguinho que ainda to falando fino.rsrsrs
-Kkkkk, não acredito que ela não caiu no seu papinho, eita acho que você ta perdendo o jeito irmão.
-Não tem a menor graça, e vai a merda caralho eu continuo o mesmo de sempre e vou te prova hoje a noite.
-Então quero aposta.
-Tá ok ,quanto você quer aposta ?kkkk
-2,000 mil .
-Tá pego, 2,000 mil então.
-Até a noite
-Ok.
Ligação off📱
A lu me olha e balança a cabeça em negação,sei que não é certo apostar,mas é uma aposta sem maldade.
E que com certeza eu já ganhei,término de comer e volto para o meu quarto,quero ver se não tem nenhum e-mail de trabalho.Pego o notebook e abro minha caixa de email e vejo um mensagem do Vinícius. Ele me convida para ir amanhã a seu churrasco de noivado na casa dele e também quer umas plantas que ele me pediu para da uma olhada e acerta alguns erros caso tivesse.
Eu e o Vinicius nos conhecemos desde os tempo da faculdade,só que tomamos caminhos diferentes e ao mesmo tempo parecido. Eu engenheiro e ele arquiteto,porém sempre nos falamos e marcamos algo.
Ele tem uma irmã mas nunca cheguei a conhecer,será que ela vai esta lá, respondo que vou e que não acredito que um mulherengo como o Vinicius se amarrou e quer fica só com uma ,podendo ter várias ao seus pés.
Fazer o que se ele quer ,então sobra mais mulheres para mim. Sorrio com a ideia de ter um harém só pra mim,mas logo surgir a imagem da morena. Olho no relógio e vejo que já é quase 20:00 da noite,nem percebi que a hora passou voando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ACIDENTALMENTE APAIXONADA💕
RomanceAlexa Smith é uma advogada de 26 anos, muito renomada e respeitada, tem gênio forte e uma petulância fora do normal,ela nao acredita mais no amor,pois ja sofreu muito passado. Seu unico amor é o seu irmão mais velho Vinícius Smith arquiteto de 28 a...