3

349 47 0
                                    

Londres, Inglaterra.

Trix pov

Estava na casa do Leon, juntamente com Jamie, tivemos a ideia de fazer um vídeo juntos sobre Harry Potter juntamente com nossos pais.

- está tudo pronto? - pergunta Tio Daniel, e Jamie assente.

- como vai funcionar mesmo? - Pergunta Tia Evanna confusa.

- vocês vão fazer perguntas sobre HP, e quem errar tem que cumprir algum desafio - falo dando de ombros e eles assentem.

- espero que minha querida filha não erre - fala meu pai fingindo estar sério porém depois ri.

- bora Lá - fala Leon nos apressando.

Me levanto arrumando a câmera e logo coloco para começar a gravar.

- Hey luvs, estou aqui para mais um vídeo - falo sorrindo. - eu sou a Trix, eles são Jamie e Leon - falo apontando. - e nossos pais, Tom, Daniel e Evanna - aponto para cada um que dá tchau.

- Hoje iremos fazer um vídeo de Harry Potter, e nada melhor que trazer o Protagonista, a nossa garotinha preferida e o nosso sonserino preferido - fala Jamie sorrindo.

- Basicamente, o vídeo vai consistir em perguntas e respostas, e quem errar vai cumprir um desafio feito pelo o próprio pai ou mãe no meu caso - diz Leon rindo.

- Vamos começar - fala Tia Eva animada.

- Qual é a sequência de livros? - Pergunta Meu pai e eu bato a mão no botão rapidamente.

- pode começando, Trix - fala Tio Dan e eu começo.

- Pedra Filosofal, Câmara Secreta, Prisioneiro de Askaban, Cálice de Fogo,Ordem Da Fenix, Enigma do Príncipe, Relíquias da Morte, e se caso contar também tem o Criança amaldiçoada - falo nervosa.

- CERTISSIMO - grito os três e eu quase levo um tombo.

- próxima pergunta, Qual feitiço Harry lança em Draco em Enigma do Príncipe? - pergunta Tia Eva e Jamie bate rapidamente no Botão.

- Sectumsempra - responde Jamie rapidamente.

- isso mesmo garota - bate os três na mão dela e eu começo a rir.

- Continuando, Qual é o nome verdadeiro de Lord Voldemort? - pergunta Tio Daniel e Leon que aperta dessa vez.

- Tom Riddle - fala Leon meio incerto.

- faltou o Servolo - Tio Daniel avisa e Leon faz careta.

- qual é o desafio, Tia Eva? - fala Jamie.

- você terá que falar as 3 maldições imperdoáveis - diz tia Eva.

- Avada Kedavra, Imperius e Cruciatus - diz ele animado.

- Parabéns filho - diz tia Eva rindo.

Continuamos com as perguntas, tive que comer pimenta pura, Jamie levou um banho de água Fria, Leon teve que levar três ovos na cabeça e no final tacamos torta na cara de nossos pais.

- então é isso, espero que tenham gostado do vídeo e amamos vocês - falamos ao mesmo tempo e eu desliguei.

- esse vídeo foi incrível - diz Jamie animada.

- isso não foi combinado - Diz Meu pai tirando o chantilly da cara dele.

- ficar mais divertido - falo rindo.

Arrumamos tudo, tomei um banho, me troquei e logo depois fui embora para casa com meu pai, cheguei em casa logo editando o vídeo e postando, desço indo jantar com meu pai e depois vou para quarto dormir, vejo Willow deitar comigo e então dormimos.

paper rings • payton moormeier • (slow update)Onde histórias criam vida. Descubra agora