atualmente...
Payton pov
Estava com minha mãe na academia dela, junto com minha irmã quando começa a tocar uma música.
- I like... - diz minha irmã começando a cantar e dançar com a música, gravo ela e sorrio.
Logo acaba a música, e vejo ela sentar cansada.
- que música é essa? - pergunto para ela.
- ah, é Paper rings da Trix - fala ela e eu fico confuso.
- quem é Trix? - pergunto confuso
- a sua ex melhor amiga, sua mulher - diz ela me zoando e eu ainda fico sem entender. - esquece vai, vem vamos ajudar a mamãe com as crianças
- está bem - falo dando de ombros, arrumamos toda a academia e eu fico observando todos fazendo ginástica.
Eu amava ficar olhando, era uma sensação boa e então tento me lembrar quem é Trix, pego meu celular logo procurando porém não me recordo.
Após eu sofrer uma queda, acabei esquecendo de algumas coisas, e isso é horrível, pois minha mãe fala comigo e eu não lembro de nada.
É triste não lembrar de momentos importantes da minha vida, sinceramente eu preciso lembrar, as vezes tenho vontade de chorar, pois isso é desgastante.
- minha irmã deve ser doida - dou de ombros, pego as chaves avisando minha mãe e logo saio indo para uma lanchonete qualquer, fico lá por um tempo e então volto para casa, chego indo direto para meu quarto e vou dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
paper rings • payton moormeier • (slow update)
Fanfictiononde um acontecimento fofo entre duas crianças vira uma música mundialmente conhecida por um deles.