1

476 60 13
                                    

15 anos atrás 

narradora on 

Haviam duas crianças que nasceram no mesmo local com algumas horas de diferença, Bellatrix e Payton desde sempre conviveram juntos.

Eles sempre falavam que quando crescessem iriam se casar, um belo dia as duas crianças decidiram fazer um casamento onde os pais dos dois fizeram tudo bonitinho.

- Bellatrix Felton, aceita se casar com Payton? - dizia o pai da menina segurando um caderninho da barbie.

- aceito papai - dizia a menina com a voz meio embolada por ainda ser pequena.

- Payton Moormeier, você aceita se casar com Bellatrix? - continuou Tom olhando para os dois.

- Aceito - dizia o garoto sorrindo, dito isso as duas crianças se abraçaram e colocaram a aliança de papel.

Enquanto os dois foram brincar juntamente com a irma de payton, Faith moormeier, Tom parou ao Lado de Joanne que observava os três correndo pelo enorme quintal.

- você já contou para ela? - Pergunta a mulher ao seu lado.

- não tive coragem de dizer a ela que iriamos nos mudar para longe do melhor amigo dela - fala o homem de olhos azuis se sentando em um dos bancos que havia no local. 

A mulher simplesmente balançava a cabeça em forma de negação.

2 semanas depois... 

- papai, eu preciso mesmo ir? - dizia garotinha chorando enquanto seu pai colocava as malas dentro do carro.

- Filha, você sabe que sim, tenho certeza que você vai amar ficar com Jamie e Leon lá na inglaterra - dizia o pai tentando animar a filha que chorava.

O pai ja havia colocado tudo dentro do carro quando apareceu Joanna e os dois filhos, nessa hora Trix correu até payton e deu um abraço apertando.

- por que você está me deixando? eu te amo - diz o garotinho chorando abraçado a sua melhor amiga.

- desculpa pay, eu te amo - fala se soltando com os olhos cheios de lágrimas.

- bem, isso é um presente para você lembrar de mim - diz o garoto entregando a ela um anel de plástico.

- vou te entregar isso então - diz a garota tirando a sua pulseira e colocando no menino, após isso ela abraça Joanne e faith logo indo para o carro onde estava seus pais.

Os trés observaram o carro indo embora, logo entraram em casa. 

paper rings • payton moormeier • (slow update)Onde histórias criam vida. Descubra agora