DESCULPE QUALQUER ERRO|HAYUN ON|
↠☆↞
Pânico
Era exatamente a palavra que me definia no momento.
Tudo bem, podem me chamar de exagerada. Mas caramba, eu estou segurando a mão de Yang Jungwon!
Não.
Surreal! Essa é a palavra que define esse momento, como ele pode ter esse controle sobre mim? Poxa, um gesto tão banal quanto dar as mãos, porém quando feito por ele se torna simplesmente...surreal.
Minhas emoções gritavam naquele momento, havia esperado tanto este momento que nem conseguia acreditar. Chega ser engraçado o quanto realizada estou me sentindo, isso por que a gente ainda nem se beijou, acho que se algum dia chegar acontecer, o que é bastante improvável, tenho certeza que vou passar dessa para uma melhor.
Estava perto o bastante para sentir seu cheiro tão inebriante, o calor que emanava de seu corpo e os leves carinhos que fazia com seu polegar em minha mão. Todas as células do meu corpo estavam entrando em combustão.
Só posso estar maluca, aish!
-Eii! Distraída.- Escuto sua voz me chamando, me tirando novamente do mundo da lua- Eu realmente devo ser bem chato, para nunca conseguir chamar sua atenção.- Seu tom soava de forma brincalhona.
-Não é que...que eu realmente sou bem avoada.- O mesmo solta uma risadinha nasal.
-Então acorda anjo, temos que correr se você ainda quer assistir esse filme.- Olhava o relógio em seu pulso, me fitando em seguida.
-Verdade! Então vamos correr.- Tirando coragem de não sei onde, puxei a mão do moreno logo iniciando uma pequena corrida.
-Isso que é vontade de assistir um filme hein. -Provoca o mais alto sorrindo divertido com a pressa com minha pressa.
Corremos em direção ao cinema, algumas vezes, quase esbarrando nas pessoas, o shopping se encontrava muito cheio, parecia que todos tinham combinado de ir no mesmo dia. Já na entrada do local nos dirigimos para o caixa, que por obra divina não se encontrava tão lotado.
-Eu espero que eles tenham uma boa desculpa para essa demora toda.- Murmurei emburrada cruzando meus braços, fazendo o garoto ao meu lado sorrir. Ah, então esse palhaço tá achando graça?-Vai rindo, quero ver quando a gente perder o filme.- O bico na minha cara devia está enorme, mas naquele momento nem conseguia ligar para a vergonha que estava passando. Seria só mais um acontecimento constrangedor para minha linda lista.
-Ei, não faz essa carinha anjo. -Passou seu braços sobre meus ombros, me abraçando de lado -Eles já estão chegando, vamos comprar tudo, aí fica mais fácil para quando chegarem.
-Hum... Tudo bem. -O desconcerto estava presente em meu corpo, ainda um pouco impactada com seus braços em mim.
-Bom, então tira essa cara de emburrada. - Eu não conseguia raciocinar, Jungwon estava tão perto com aquele maldito sorriso, tão hipnotizante.
Ainda tentando manter meu olhar em seus olhos em vez de seus lindos e rosados lábios, tinha certeza que podia cair dura naquele momento, nunca na vida tinha desejado tanto alguma coisa como sentia sua textura. Será que eram macios? Qual o gosto? Algum dia eu poderia finalmente suprir essa minha dúvida? Bem, eu não sabia, e naquele momento tentei não me apegar às incógnitas constantes de minha bela vida, iria aproveitar cada momento com Jungwon. Porque nunca se sabe quando voltaria acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
||𝔻𝕚𝕞𝕡𝕝𝕖|| 𝕁𝕦𝕟𝕘𝕨𝕠𝕟
FanfictionOnde Hayun não consegue lidar com as lindas covinhas de seu amigo §Plágio é crime§