|NARRADOR ON|
↠☆↞
O barulho da porta sendo aberta, soou pelo apartamento. A garota ainda se encontrava no mesmo estado de felicidade, seu rosto só faltava explodir de tanto que sorria, mas o que podia fazer? Esse era o efeito que Jungwon tinha nela.
Observando a sala do local, percebeu a falta da presença de seu irmão Seung.
Onde é que esse pestinha está?
-Mãe, cheguei!- Grita removendo os sapatos os colocando na sapateira, em seguida os chinelos. -Oh mãe! Você tá viva?- Perguntou indo em direção ao corredor.
-Estou no escritório!- Com a resposta da mãe, foi diretamente para seu próprio quarto, a fim de colocar a mochila pesada. Respirou fundo, assim seguindo em direção ao escritório.
Teria que falar a respeito da noite, sabia a mãe que tinha e a reação que a mesma teria quando citasse a presença de garotos, principalmente á de Jungwon. Criando coragem, entrou no local encontrando a progenitora trabalhando sobre a mesa. Assim caminhando até a mesma, depositando um beijo em sua cabeça.
Senhora Park ao sentir o carinho da filha, dispersou-se do trabalho dessa forma focando na menina, lançando um sorriso amoroso.
-Você demorou para chegar querida, seu irmão até já foi para a escola.- Disse beijando a bochecha da filha e logo voltando a separar as imensas papeladas, porém sem tirar o foco da conversa.
-Ah então é por isso que ele não estava aqui...Quem levou ele ? A titia?- Pergunta observando a mãe confirmar- E respondendo sua pergunta, eu estava falando com meus amigos por isso demorei. Outra coisa antes que eu esqueça, posso sair com eles hoje?
-Hum...Para onde vocês iriam?- Pergunta ainda mexendo nos papéis.
-Para cinema, não sei se iríamos comer depois. O filme começa às 21:30, acho que iria embora umas 23:30 no máximo.
-Um pouco tarde, mas por mim tudo bem, seu pai tenho certeza que não vai negar, esse daí faz tudo que você quer.- Afirma sorrindo, fazendo a filha soltar um riso.
-Mas você não conseguiria me levar nem buscar né?- Pergunta já sabendo da resposta.
-Não, tem o negócio do seu irmão. Será que a Mina não pode te levar com ela? Qualquer coisa, pode pegar um Uber.
-Ah sobre isso...Eu sabia que a senhora tinha esse compromisso, aí acabei soltando isso na frente de um amigo, e ele se ofereceu para me levar.- Fala de forma constrangida e feliz ao mesmo tempo, observando a mais velha levantar o olhar para si, juntamente com um sorriso.
-Amigo? Que amigo Park Hayun?- Indaga de forma risonha, fazendo a filha sorrir já esperando essa reação da mãe.
-Jungwon.- A Park mais velha arregala os olhos, mas logo solta uma risada.
-Yang Jungwon?- Pergunta vendo a filha assentir com um sorriso- Meu Deus, você não queria uma chance minha filha? Pois agora tome!
-Mãe ele só me ofereceu carona.
-Ah pelo amor de Jesus! Nem você acredita nisso.- Afirma olhando a filha com um um sorriso- Deixo você ir com ele...
-Ah isso!- Grita começando a dar pulinhos de felicidade.
-Calma menina ainda não acabei.- Responde chamando a atenção da filha, que logo se desculpou ficando quietinha porém ainda com um sorriso no rosto- Mas eu quero ele como genro.
-Mãe! Quem me dera...- Admite fazendo ambas rirem.
-Bem querida, agora vai almoçar e relaxar um pouco. Mamãe ainda tem um monte de coisa para terminar aqui e mais tarde tenho que buscar seu irmão para ir naquele bendito lugar.- Fala voltando a dar atenção para os documentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
||𝔻𝕚𝕞𝕡𝕝𝕖|| 𝕁𝕦𝕟𝕘𝕨𝕠𝕟
FanfictionOnde Hayun não consegue lidar com as lindas covinhas de seu amigo §Plágio é crime§