|NARRADOR ON|↠☆↞
As horas dentro da escola passaram bem depressa, toda aquela inquietação era novidade para a garota, sentia como se seu peito fosse explodir a qualquer momento, e nem perto do horário do "encontro" estava. Pensava nas inúmeras coisas que poderiam acontecer, somente de imaginar Jungwon ao seu lado no cinema, fazia a menina soltar internamente gritinhos animados. Em sua consciência o garoto, jamais poderia gostar dela, mas sonhar não custava nada.
Algumas cadeiras atrás, encontrava-se Jungwon, também imerso em seu pensamentos. Mesmo estando aparentemente calmo, seu corpo gritava de ansiedade. Sempre fora muito desinibido com seus colegas, nunca teve problemas em falar com garotas, entretanto tudo mudava quando se tratava de Park Hayun.
A garota sempre fora muito tímida consigo, principalmente quando se conheceram, lembra-se muito bem da sensação de quando a viu pela primeira vez, o interesse foi instantâneo. Tentava de todas as formas chamar a atenção da menina, mas parecia que ela nunca entendia o que de fato ele estava falando, porém Jungwon estava decidido a fazer isso mudar.
Com o final da última aula, os dois adolescentes se aprontavam para irem embora. Hayun, continuamente, era uma das últimas a sair da sala e Mina como sua fiel escudeira, sempre a esperava.
-Vamos logo Hay, você e essa mania horrorosa.- Diz Mina puxando a mais baixa.
-Calma já estou quase indo.- Responde, rapidamente colocando a mochila nas costas e indo em direção a saída da sala.
-Os meninos já foram, poxa. -Fala emburrada olhando ao redor - Tinha um negócio para falar com o Jay.
-Humm Jay é.- Provocava Hayun.
-Você para, sabe muito bem que as coisas entre a gente é pura amizade. -Falava Mina frustrada com aquele assunto - E outra, não é nenhuma novidade que eu gosto do Jake...
Aquilo era verdade, a história de Jay e Mina é um pouco, bastante, complexa. Hay tinha quase que certeza que o garoto gostava de sua amiga, chegava a ser triste fitar o rosto de Jay quando a menina "flertava" com Jake. Mas o que ela podia fazer? Mina vivia dizendo que não gostava do garoto.
Chegando no pátio, no portão de saída, ambas continuaram a conversa.
-É eu sei, mas o que eu posso fazer se meu coração grita para vocês ficarem juntos? Tão fofinho.- Diz fitando a amiga com um sorriso, recebendo um expressão debochada da outra.
-Ah Hayun! Se continuar assim vou começar a falar do Jungwon aqui também...-Afirma vendo a amiga mudar a expressão rapidamente.
-Ain nossa! Não pegue tão pesado.- Pede Hay ficando emburrada -Você já me fez passar minha cota de vergonha com ele hoje.- Fala fazendo a amiga rir.
-Nem acredito que realmente aceitou ir para o cinema.
-Ah isso nem eu sei, quase tive um colapso quando o Jungwon me perguntou.
-Bem o importante é que aceitou e hoje a noite alguma coisa vai ter que sair disso.- Declarou Mina, já elaborando o plano para mais tarde.
-Ah com todo a certeza.- Afirma Hay revirando os olhos.
-É sério! Vocês vão ficar, se não eu não me chamo Mina!- Fala aumentando o tom de sua voz, fazendo Hayun quase ter um desmaio pelo o nervoso.
-Mina! Fala baixo que a gente tá no pátio, vai que ele escuta essa merda.- Falava a menina com os olhos arregalados olhando para os lados.
-Ele quem?- Pergunta Jungwon curioso, fitando ambas as meninas com curiosidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
||𝔻𝕚𝕞𝕡𝕝𝕖|| 𝕁𝕦𝕟𝕘𝕨𝕠𝕟
FanfictionOnde Hayun não consegue lidar com as lindas covinhas de seu amigo §Plágio é crime§