Pedido especial feito por BB_anonimo002 e algumas outras pessoas, espero que esteja do agrado! <(‾︶‾)>
Continuem me dando apoio e não desistam de mim galerinha!
PLÁGIO É CRIME! NÃO PERMITO SE BASEAR ENCIMA DESSA HISTÓRIA!Senti meu corpo cair no chão, as pedrinhas do asfalto grudaram na minha bochecha ensanguentada. Abri meus
olhos vendo tudo embaçado, o corpo do vilão estava caído ao lado do meu e tinha muitos carros de policia envolta.- Moça... Fica acordada, moça... Obrigado por ter me salvado! - escutei a voz do menininho que tinha salvado me chacoalhar para me manter acordada.
Apaguei de vez ouvindo o sons da ambulância e um par de botas que eu conhecia bem correr atrás de mim.
(Alguns Dias Depois)
Ouvi o barulho dos meus batimentos cardíacos vindo da máquina como um pip. Me sentei na cama e tirei o soro ligado ao meu braço, olhei envolta e a sala estava vazia, mas logo a porta se abriu e uma enfermeira entrou.
- Olá... Como está se sentindo? - perguntou, segurei na mão dela.
- Cadê...? - perguntei, a mesma abriu um sorriso calmante.
- O garotinho que você salvou está bem, ele deixou flores para você, (S/n)-Chan! - ela apontou para o vaso de lírios brancos ao lado da minha cama.
- Mais ninguém veio me ver? - perguntei, a mesma desligou o soro e começou a fazer um curativo no meu braço.
- Uma rapaz loiro muito bonito veio te ver todos os dias, ele passou a noite aqui e foi embora quando amanheceu para tomar banho! Ele pediu para avisá-la caso acordasse quando ele não estivesse aqui, que estaria lhe esperando em casa! - ela abriu um sorriso.
Bakugou deve estar muito puto! Mais tarde recebi alta e um táxi me deixou no meu apartamento, abri a porta de senha e entrei.
No canto da janela tinha uma figura sentada. Tirei meu calçado na porta e deixei o vaso de flores encima do armário.
- Finalmente acordou... - ouvi a voz do meu noivo, olhei para o loiro que estava com uma cara séria.
- Você não vai me abraçar e dizer que bom que acordou?! - olhei nos seus olhos rubi. Bakugou passou a ponta dos dedos no canto dos olhos, soltando uma respiração profunda.
- O que foi? - perguntei, ele me olhou.
- Eu disse a você, (S/n)... Por que fez isso? - perguntou se aproximando da parede ao lado de mim.
- O que? Para mim não ser uma heroína? - rangi os dentes olhando ele, Bakugou encostou a testa gelada na parede, me olhando pelo canto dos olhos.
- Você sabe o porque não quero que seja uma heroína... Sua individualidade não é tão forte... - ele falou baixo, de certa forma ele tem razão.
Minha individualidade produzia agulhas, tão finas como chuviscos, elas saíam das pontas dos meus dedos. As mesmas tinham um limite de tamanho e quantidade.
Por isso Bakugou não achava que minha individualidade era tão util em batalha. Particularmente não gostava de ser heroína, tenho outras prioridades. Mas caso eu ver alguém precisando de ajuda, não hesito em ajudar, como naquele dia.
- Katsuki você sabe, quando me proibi de fazer algo eu faço exatamente ao contrário! - parei na sua frente, o loiro se virou de frente para mim.- Ta aí a porra do problema! Você nunca faz o que eu digo...- Bakugou socou a parede, franzi as sobrancelhas.
- Você é meu noivo não meu dono... Você queria que eu deixa-se o garoto morrer, Katsuki?! - olhei feio para ele, o loiro segurou em meus ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boku no Hero x Reader (Temporada Fechada)
FanfictionViva vários cenários com seus personagens preferidos de Boku no Hero! Case-se com eles e tenha filhos, tenha seu próprio harém se imagine dentro da história. Aviso *A história não pertence a mim e sim ao Korei Horikoshi...