Bastante pessoas pediram com os dois e eu pensei pq não fazer um combo? Adorei escrever esse pq nunca vi muitas (S/n)s que fossem vilãs. Agora uma explicação, esses especiais são ideias minhas, mas os outros capítulos são principais, esses me dão mais trabalho por isso não são frequentes!
PLÁGIO É CRIME! NÃO PERMITO SE BASEAR ENCIMA DESSA HISTÓRIA! BOA LEITURA≧﹏≦
Senti alguém me cutucar e acordei logo em seguida, era minha servo e amigo, Kaminari. Olhei para a rosada e me sentei na cama, descabelada ainda.
- Advinha que dia é hoje! - ele gritou, abrindo a janela do meu quarto. Dando visão para uma floresta densa de copas de pinheiros.
- Meu aniversário para você me acordar cedo assim! - tirei as cobertas de cima de mim e tirei minha camisola de seda, a deixando encima da cama.
- Quase! Na verdade... Hoje é o dia que você conquista um dos príncipes e nós duas saímos desse muquifo e paramos de vender flores para sobreviver! - ele riu e me puxou para o banheiro, me jogando dentro da banheira.
- Você ainda esta com essa ideia, Kaminari? - mergulhei na banheira molhando meu cabelo, o loiro se colocou atrás de mim começando a massagear meu cabelo com a espuma.
- Claro! Hoje é o décimo sétimo aniversário dos príncipes do reino Todoroki... Vai ter um grande baile e ai que meu plano infalível entra! - ele jogou água na minha cabeça usando um balde e depois secou com a toalha, me ajudando a levantar.
- Que plano infalível?! - perguntei me levantando e o mesmo segurou em minha mão e começo a me secar.
- Nós vamos ao feiticeiro da cidade e depois roubar um vestido vieram das melhores lojas de Londres! - Denki falou animado, quase me engasguei com a saliva.
- Ficou doido? Se nós pegarem, vamos brincar com os ratinhos na masmorra! - olhei séria para ele, o loiro embulhou a toalha em mim.
- Não vou deixar que isso aconteça com você, (S/n)-Chan... Mas também não posso te deixar vivendo nessas condições para sempre! Prometi ao seu pai Aizawa que iria cuidar de você e estou fazendo isso... - o loiro abriu meu guarda-roupa e tirou um dos melhores vestidos que eu tinha. A qual Denki cuidava com muito carinho, custurando as barras e passando o tecido quando danificava.
- Eu fico grata por tudo, mas não quero te complicar por causa disso! - segurei em suas bochechas que ficaram vermelhas.
- Não vou me complicar... Apenas me deixe fazer isso, se não der certo... Prometo que não tento mais nenhum plano maluco, pode ser? - ele estendeu seu dedo mindinho para mim, com um suspiro apertei meu dedo no dele.
- Agora temos que conseguir um feitiço... E depois um vestido! - o loiro terminou de me vestir e arrumou meu cabelo rapidamente. Calçou uma botinha de saltos pequenos e nos meu pés, e me arrastou para fora.
- Suba na carroça... - mandou, concordei e subi na mesma com dificuldade por causa dos panos do vestido. Denki empurrou seu casaco para o lado e ajeitou o chapéu triangular na sua cabeça.
O mesmo seguiou pelo caminho rural, olhei para a cabana à qual nos dois ficávamos e estava me perguntando como meu pai pode falir desse jeito e morrer me deixando as dívidas.
Depois de uma boa meia hora, finalmente se era ouvido o barulho da cidade e o casco dos cavalos nos ladrilhos de paralelepípedos. Denki deixou a carroça em un beco, aonde não poderia ser roubada e amarrou o cavalo ao lado na sombra.
Desci da carroça e andei com ele pela cidade com o braço enganchado no seu. Ele colocou o chapéu na minha cabeça tampando meu rosto.
- Por que disso?! - perguntei levemente irritada, era difícil caminhar assim. O loiro fez um "shh" com os lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boku no Hero x Reader (Temporada Fechada)
FanfictionViva vários cenários com seus personagens preferidos de Boku no Hero! Case-se com eles e tenha filhos, tenha seu próprio harém se imagine dentro da história. Aviso *A história não pertence a mim e sim ao Korei Horikoshi...