Olá gente! Perdoe minha demora para postar, enfim espero que gostem. Não pude revisar porque estou mega cansada.
Avisos: Quem não gosta de coisas envolvendo cirurgia, não leia. Lembrando que tudo é fictício.
As estrelas no céu estavam mais que brilhantes, o vento era composto por um brisa suave e o barulho do trânsito caótico parecia não ser um problema para os seus ouvidos.
Caminhando devagar pela rua com as mãos apoiando sua figura esbelta e atlética, nas paredes. Dabi olhou para frente, seu mundo estava girando, sua cabeça estava girando.
Por que ele teve que beber mesmo? Ah é... Para esquecer o que tinha acontecido. Sua vingança estava feita, todos seus planos realizados, ele conseguiu fugir da polícia. Então não podia simplesmente morrer agora?
Ele pensou por um momento nisso, mas seu corpo continuava a se mover. Dabi queria ter a chance de ter uma vida normal de novo talvez. Mas o que era uma vida normal? Ele nem sabia o que era isso.
O albino arrastou suas pernas pelas ruas, as pessoas passavam rapidamente ao seu lado ou atravessavam a rua. Apenas para ficar distante da sua aparência horrível ele pensou.
Como seria se ele pudesse ter uma aparência normal? Uma pessoal que não rejeitasse? Dabi andou mais um pouco, sua cabeça doendo por causa do álcool em seu corpo.
O mesmo tropeçou derrepente em um ladrilho quebrado da calçada e caiu no chão. Olhando pra cima por um momento sem conseguir se levantar, ele leu o grande letreiro.
"Consultório Dr. (S/n) (S/b) especializada em cirurgias plásticas"
- Isso é... Ironia do... Destino? - Dabi riu ainda esparramado no chão como uma estrela.
- Eu sabia que essa calçada ainda ia acabar derrubando alguém... Ei, moço você está bem? - ele escutou uma voz feminina, os scarpins batendo no chão ao se aproximar do seu corpo.
- Tudo bem? - ela novamente perguntou ao não escutar sua resposta, a mesma encarou a figura por um momento. Mesmo com todas aquelas queimaduras e grampos, ele era muito bonito e isso fez as bochechas dela ficarem um pouco vermelhas.
- Eu... Não sei...- respondeu, Dabi esperou o momento em que ela se afastaria com medo ou enojada, mas isso não aconteceu.
- Você bateu a cabeça? - ela perguntou, piscando ele sentou no chão. A mesma tinha se agachado para conversar melhor com ele.
- Não...- o albino se encostou no poste, ela respirou fundo.
- Então... Por que continua aí? - perguntou, Dabi encarou ela.
- Aqui parece bom! - ele respondeu olhando sem expressões para os carros que passavam. (S/n) piscou sem entender, porém logo seu cérebro teve uma ideia do que aconteceu.
Esse homem cheirava à álcool, e provávelmente estava bêbado. Porém não teve reações explosivas ao cair no chão, o que é normal quando as pessoas estão nesse estado.
E ele estava triste com algo, apesar da expressão estóica. E não quis sair do chão por causa disso, por acaso esse homem estava em pré-depressão ou já estava passando por ela?
- Vamos, vou fazer um check-up apenas para saber se está tudo bem...- ela ofereceu a mão a ele, Dabi encarou a garota que parecia ser mais nova que ele.
- Não tenho dinheiro para pagar uma consulta.- o albino resmungou, ele não precisava pagar. Era um vilão era mais simples ir lá e obriga-la, mas ele decidiu que não faria isso.
- Eu sou uma médica, não vou dormir a noite em pensar que você pode ter uma concussão permanente... - ela fingiu culpa tentando convence-lo.
Dabi abriu e fechou a boca sem saber o que fazer ou falar. Mas sua mão foi de forma automática a dela, ela ajudou ele a levantar com dificuldade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boku no Hero x Reader (Temporada Fechada)
FanfictionViva vários cenários com seus personagens preferidos de Boku no Hero! Case-se com eles e tenha filhos, tenha seu próprio harém se imagine dentro da história. Aviso *A história não pertence a mim e sim ao Korei Horikoshi...