2 am

623 118 17
                                    

Jimin estava muito confortável naquela posição para se mexer dali. Ele e Jungkook tinham engatado em uma longa conversa que tinha passado por pratos favoritos, melhor filme do ano, melhores roupas para se ficar em casa e, naquele momento, estava em relacionamentos frustrados. Em determinado momento, Jimin tinha se mexido até estar praticamente com o seu corpo todo encaixado entre as pernas de Jungkook, o rosto ainda apoiado contra o ombro, as pequenas pernas uma de cada lado do corpo de Jungkook.

— Hyunjin se tornou meu amigo quando terminamos. — Jungkook continuou a história sobre o fim do seu segundo namoro sério. — Mas cinco meses depois eu fui expulso de casa, desde então que não o vejo.

— Eu nunca namorei sério, só casos rápidos. Acho que sempre fui romântico demais e esperei a pessoa perfeita. — Jimin respondeu. — E não pare o meu cafuné, Jeon.

Jungkook riu e voltou a movimentar os dedos nos cabelos escuros de Jimin, como tinha feito naquela última hora completa.

— Não existe pessoa perfeita, Jimin, e eu acredito que quando se ama alguém, se ama tudo nela, incluindo as imperfeições. Eu posso ter a sorte de encontrar o amor hoje, ou amanhã, ou nunca encontrá-lo.

Jimin assentiu contra Jungkook, falando baixinho logo depois.

— E o que fazemos até encontrar o amor?

— Nós tentamos.

Jimin então se moveu, virando o rosto para o lado, permitindo que tivesse a visão sobre o rosto de Jungkook. O Jeon o olhava, os penetrantes e misteriosos olhos concentrados nas expressões de Jimin, no nariz pequenininho, nas covinhas que podiam surgir a qualquer momento.

— Às vezes, também precisamos nos arriscar, Jungkook. — Sussurrou.

Aquele era o ponto crucial. Jimin ergueu o rosto até que seus lábios tocassem levemente os de Jungkook, como o toque de um anjo ou o carinho de amor. Tão leve quanto um floco de neve. Tão intenso quanto uma bomba atômica explodindo.

Dizer que Jimin não estava pensando em beijar Jungkook desde que, o homem havia admitido ser gay seria uma mentira total. Nada parecia mais incrível quando Jungkook abriu a boca e permitiu que o beijo se aprofundasse, as línguas se tocando, os lábios sendo repuxados um pelo outro.

Jimin queria aquilo como uma criança quer o presente de natal embaixo da árvore, e talvez esse beijo fosse o presente que ele quisesse mais que tudo naquele momento.

Jungkook, que já estava com as mãos apertando a cintura de Park, firmou-as ainda mais no local, puxando Jimin para mais perto dele enquanto os lábios de ambos dançavam juntos. As línguas se tocavam lentamente, degustando a textura, absorvendo o sabor um do outro.

Jimin apertou suas curtas pernas ao redor do corpo de Jeon, seu quadril se chocando com o dele. Então, Park, quase que por instinto e dominado pelo desejo, começou a mover calmamente seu corpo, deslizando-o para cima e para baixo sobre o corpo do outro. Jungkook parou o beijo com uma mordida no lábio inferior de Jimin, puxando-o levemente para mais perto.

— E nessa de arriscar, podemos achar a pessoa certa. — Jungkook sussurrou, afundando seu rosto na linha do pescoço de Jimin.

Park arfou com o contato dos lábios de Jeon em seu pescoço. O mesmo empurrou o corpo de Jimin para baixo, fazendo com que a bunda dele batesse diretamente em seu pênis e, em resposta, Jimin começou a rebolar lentamente e delicadamente, os dedos apertando qualquer pedaço de Jungkook que encontrassem pela frente: seus ombros, braços e costas logo foram marcadas por tons avermelhados.

Seus movimentos são precisos, diga-se que calculados. Jimin pressionou sua boca carnuda no pescoço de Jungkook e foi descendo com leves mordidas, enquanto o mais velho apertava suas coxas. Jimin chegou na clavícula bem definida de Jungkook e deixou um leve beijo ali, mandando arrepios por todo o corpo de Jeon.

A mão de Park deslizou suavemente pelo peitoral de Jungkook, quase como se tocasse algo feito da mais delicada porcelana. Jimin, em questão de segundos, juntou seus lábios com os de Jeon novamente.

As línguas que até algumas horas antes não se conheciam, acabaram virando íntimas. Já conheciam cada canto da boca um do outro, cada ponto exato de prazer. A mão de Jimin, que estava no peitoral de Jungkook, desceu até a bainha da calça do mais velho. Park puxou o elástico da boxer, fazendo o outro garoto abrir um pequeno sorriso entre o beijo, colocando imediatamente a mão na bunda de Jimin, apertando-a para seu prazer.

Jeon sugou o lábio de Jimin e seus lábios, que já eram inchados, acabaram por ficar ainda mais, adquirindo um tom vermelho forte. Enquanto Jungkook apreciava a visão que estava em sua frente, Jimin colocou a mão por dentro de sua calça, o que fez Jeon fechar os olhos com o toque macio sobre seu pênis.

Jimin massageou a glande de Jungkook com a ponta de seus dedos, já que ele ainda estava no colo de Jeon. Park pressionava dois de seus dedos na extensão do garoto, deixando o mais velho totalmente louco com o toque lento e provocativo, quase torturador. Parecia que o pequeno fazia tudo sem a menor pressa e se deleitava com o brilho de desespero que o outro tinha nos olhos.

Jeon empurrou Jimin de seu colo, com cuidado, pois a mão de Park ainda estava dentro de sua boxer. Jungkook então, desabotoou a calça de seu vizinho, abaixando a mesma — com uma certa dificuldade, — até metade das coxas fartas e alvas de Jimin.

Era um emaranhado de braços trabalhando juntos. O pequeno havia abaixado totalmente a calça de Jeon, assim como sua boxer. Jungkook repetiu o mesmo processo, não evitando passar as mãos pelas coxas roliças de Jimin e deixando beijos lentos e molhados nelas.

Naquele momento ambos estavam se tocando e beijando-se. Jungkook vez ou outra apertava com força o membro já dolorido de Jimin, e o menor continuava com os movimentos lentos e controlados.

Jimin, que até então estava ao lado de Jungkook, voltou para o colo dele com um movimento rápido. Ambos arfaram com o atrito entre entre os dois membros, as pernas de Jimin ao redor da cintura de Jeon os apertam a ponto de estarem com os peitorais totalmente colados.

Jeon sorriu largamente para Park assim que o puxou pela bolinha felpuda do gorro natalino, juntando os lábios com os de Jimin e massageando ambos os membros juntos, o ritmo aumentando aos poucos, junto com o prazer.

— Isso é tão bom, Jungkookie. — Jimin falou em um sussurro e gemeu fraco entre o beijo.

Jeon deixou o próprio pênis de lado e começou a massagear o de Park — que procurava alguma posição confortável entre as coxas de Jungkook — e aumentou o movimento de vai e vem em suas mãos. Jimin tombou a cabeça para trás enquanto rebolava insaciavelmente no colo de Jungkook, os movimentos fazendo suas nádegas roçarem no pênis do outro.

Park mordeu os lábios e revirou os olhos algumas vezes e então capturou o membro de Jungkook, repetindo os movimentos que ele fazia. Jimin apoiou a cabeça no ombro do garoto e soltou um gemido fraco, porém a rouquidão de sua voz fez com aquele gemido virasse a coisa mais sexy que Jungkook já havia ouvido.

Ambas pernas tremeram.

Jungkook aumentou os movimentos e Jimin fez o mesmo, suas mãos deslizando uma sobre o membro do outro, ambos arfantes por isso. Eles se entreolharam e sorriam, com cumplicidade. Jimin fechou os olhos e se deixou vir, deixou com que o prazer o entorpecesse, invadisse por completo cada pedaço de seu corpo, incendiando a ponto de fazer o pequeno ver pontinhos coloridos nas paredes do elevador. Jungkook, por sua vez, deixou-se levar pelo gemido erótico de Park e acabou vindo logo em seguida, jorrando gozo na própria barriga.

O elevador cheirava a sexo, mas não somente sexo.

Ambos estavam exaustos com isso. Jungkook sorriu largo para Jimin e o puxou para mais um beijo rápido. Então, depois de separarem os lábios, Park deixou a cabeça cair no ombro de Jeon e fechou os olhos calmamente.

Jungkook sorriu. Tinha gostado de arriscar com Jimin.


Eai brotinhos, o que acharam desse capítulo? 

Santa Claus | jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora