Gabriel Lessa
- Pode participar da minha live hoje? - perguntei entrando no quarto de Devyn depois da mesma me gritar um ''entra''.
- Depende - me olha desconfiada e eu rio fraco sentando na cama dela.
- Ranqueada, uma kil uma pergunta, a típica polêmica - dei ombros a vendo concordar com a cabeça e virar sua cadeira gamer se colocando de frente para o computador.
- Ah, posso sim - confirmou com a cabeça e eu sorri me jogando na sua cama - Folgado nenhum pouco.
Ri fraco fechando os olhos, ultimamente eu estou tão sobrecarregado com tudo que to esquecendo de cuidar de mim mesmo.
- Ta cansado? - senti a cama afundar ao meu lado.
- Cansado é apelido para o que eu to - soltei um riso nasalado abrindo os olhos vendo ela rir fraco levando a mão para meu cabelo começando um carinho ali - Vou dormir aqui em.
- Pode dormir, acho que você nem sabe oque é isso mais - riu fraco e se levantou - Deita direito, vai abrir live que horas?
Me ajeitei na cama vendo a mesma se deitar ao meu lado e coloco minha cabeça em sua barriga.
- 21:30.
- São 13:40 ainda, pode dormir - voltou com os carinhos em meu cabelo e eu apenas nos cubro.
Em poucos minutos o sono me pega de jeito.
- ACORDA CALANGO - abro os olhos e vejo lzinn com os braços cruzados rindo, Jon, Thur, Bradoock e Devyn ao seu lado fazendo o mesmo.
- São 20:40 já meu pit - Thur sentou ao meu lado na cama.
- Cê não dormiu, hibernou - Bradoock fala rindo e eu o acompanho.
Levanto da cama e me espreguiço.
- Pensei que cê tinha ido de ralo.
- Exagerado - Devyn revirou os olhos e Lzinn colocou a mão no peito fingindo estar indignado com o que a cacheada acabou de falar.
- Escuta aqui sua merdinha - Lucas afinou a voz e eu ri empurrando os meninos para fora do quarto de Devy - Eu ia dar na cara dela - continuou com o drama e eu revirei os olhos rindo com os garotos.
- Lzinn e Thur quero vocês no discorde daqui a pouco, vamos fazer uma kill uma pergunta com a Devy - bocejei entrando no meu quarto e trancando a porta.
___________________________________________
☻ fiquem com esse capitulo curto pra avisar que:
☻ sem ser o próxima cap, o outro vai ter MUITA polêmica
☻ postei uma fic com o zach herron da why don't we, vulgo ele:
☻ https://www.wattpad.com/1005901280-ɴᴀᴜɢʜᴛɪɴᴇss-ᴏɴʟɪɴᴇ-▬-ᴢᴀᴄʜ-ʜᴇʀʀᴏɴ-000
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗡𝗲𝘄 𝗙𝗲𝗲𝗹𝗶𝗻𝗴𝘀 ✖ 𝙂𝙖𝙗𝙧𝙞𝙚𝙡 𝙇𝙚𝙨𝙨𝙖
Teen FictionⒸ" Desde o momento em que eu soube que você era a nova contratada, eu sabia que tudo ia acontecer novamente " Onde Devyn entra para a line de emulador da Loud GG e junto com a nova contratada, novos sentimentos para Gabriel Lessa.