Devyn
📌 São Paulo
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA - desci as escadas da casa correndo - SOU OFICIALMENTE LOUD DEVYN PORRA - gritei assim que cheguei na parte de baixo da casa, dando de cara com os meninos que estavam rindo da minha cara.
- Sem escândalo por favor - Lzinn cruzou as pernas sentado no sofá e eu fui até o mesmo cruzando os braços parando na sua frente - Bem vinda calanga - levantou e me abraçou.
- Obrigada feioso - respondi sorrindo e logo saindo de seu abraço, sendo envolvida pelos braços de Gabriel.
Retribui sorrindo e respirando fundo aquele perfume perfeito que só ele tem.
Eu e Gabriel nos conhecemos na época da B4, assim que eu entrei, ele tinha acabado de entrar na Loud, só que ele me mandava mensagem perguntando como tava as coisas, se tava tudo bem, etc, etc.
A verdade é que Gabriel sempre se preocupou com o pessoal da B4.
Não vou mentir pra vocês, rolaram sim uns beijinhos e talvez umas transas, mas apenas isso.
Nunca levamos isso a sério demais e nem cagamos demais pra isso.
Assim que sai do abraço dele, recebi um do Bradoock, Jon, Thur e até das tias.
- Gente, vou descansar por que to morta e vou acordar só mais tarde, fazer live infinita - esfreguei as mãos - Tá ligado - sorri e subi as escadas indo em direção do meu quarto.
Me jogo na cama após fechar a porta pegando o controle do ar e ligando o mesmo, São Paulo tava mais quente que o normal hoje, saio dos meus pensamentos com alguém batendo na porta do quarto.
- Entra - gritei não muito alto vendo a figura de Bak abrir a porta e logo se encostar no batente da mesma.
- Eu sei que tu quer descansar e tals só que a gente vai na piscina devido ao inferno que esta São Paulo - ele fala cruzando os braços e eu me animo se sentando na cama.
- Topo - levantei da cama mais rápido que tudo escutando a risada de Gabriel enquanto ando até meu closet - Já ta pronto?
- Aham - me viro para ele e percebo que o mesmo está com um shorts BEM estampado e uma blusa branca.
- Pode me esperar ? - pergunto tímida - Preciso de alguém pra amarrar meu biquíni- falo pegando minha parte de cima roxa e a de baixo laranja.
- De boa - ele da ombros e senta na cama.
Sorrio para o moreno entrando no banheiro, assim que faço, fecho a porta e começo a tirar minha roupa, coloco a parte de baixo amarrando com facilidade e pego minha parte de cima arrumando direitinho e chamo o Bak.
- Visão - ele fala do outro lado da porta e eu solto uma risada fraca.
- Preciso de você, pode entrar - falo me olhando no espelho e vendo se não tem nada de fora.
- Beleza - ele fala e abre a porta segundos depois.
Assim que ele termina de amarrar eu viro de frente para ele batendo de cara em seu peitoral coberto pela blusa branca, olha para cima vendo seus olhos me encararem de uma maneira intensa, por alguns segundos, me perco em sua imensidão escura e alguns segundos depois, percebo seu olhar descer para minha boca.
Conforme fomos se aproximando minha barriga começou a revirar e meu coração batia cada vez mais rápido, quando estávamos quase lá, a porta do meu quarto foi bruscamente aberta.
- Devyn tá fabri...- escutamos a voz de Lzinn e se separamos no mesmo instante - Eita, foi mal gente, não sabia que isso tava... - ele se embola e eu olho para Lessa que está ao meu lado.
Se olhar matasse Lucas estaria a uns 5 mil palmos da terra.
_______________________________________
roi, bem curtinho só pra não deixar vc sem, talvez eu volte mais tarde 🤪😼
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗡𝗲𝘄 𝗙𝗲𝗲𝗹𝗶𝗻𝗴𝘀 ✖ 𝙂𝙖𝙗𝙧𝙞𝙚𝙡 𝙇𝙚𝙨𝙨𝙖
Teen FictionⒸ" Desde o momento em que eu soube que você era a nova contratada, eu sabia que tudo ia acontecer novamente " Onde Devyn entra para a line de emulador da Loud GG e junto com a nova contratada, novos sentimentos para Gabriel Lessa.