Gabriel - Point of View
São Paulo - Brasil
- Deitei um, capa no outro, deitei, o de vermelho ta miado, deitei - a voz de lzinn ecoou pelo meu headset e apenas arregalei os olhos enquanto olhava para a câmera - AI TO COM 7 DE VIDA, CARALHO, MATEI, PORRA EU SOU MUITO BOA.
Enquanto ele surtava eu apenas ria junto com a o resto do time.
- Tem dois squad trocando no mo... caralho o cara aqui, do nada.
- Olha a boca criança - Devyn brigou com o mais novo que soltou um "desculpa".
- Trocando aonde Thur? - perguntei enquanto pegava o radin - Vai fechar em Observa.
- No morro, to com 2 kills e vocês? - o mais novo perguntou e logo vi seu nome subir - agora to com 4
- Até agora 4 - Lzinn falou e seu nome subiu que tinham o derrubado - Ah mano, os caras pegaram costas, SEUS LIXOS.
Quando eu ia salvar ele, os caras já tinham finalizado.
- Quatro até agora e você bak? - Devyn perguntou.
- Deitei um, deitei outro, deitei outro, deitei o último, quatro também - respondi rindo.
A partida acabou de acabar e ficou 4 kills pro lzinn, 9 pro thur, 15 pra mim e 9 pra devyn.
- Nem joguei direito, paparam quase todas as minhas kills - a menina resmungou.
- Se você nem jogou imagina eu que morri a primeira safe nem tava fechando - Lzinn falou e arrancou gargalhadas do time e do pessoal do meu chat.
- Tá, vamos para oque interessa - Thur falou e eu tinha a quase certeza que tinha um sorriso malicioso em seu rosto.
Capeta.
- Eu começo porque eu sou lindo - a voz do lzinn soa em meu headset - Bak.
O PORRA FUDEU.
- Porque eu meu mano? - cruzai os braços olhando pro chat.
- Porque você é o Bak - ele deu ênfase no "Bak" - É verdade que você pegaria a nossa mais nova contratada, Devyn.
Ta rushante ele.
- Me metendo nisso ai porque meu mano? - a voz da garota tem indignação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗡𝗲𝘄 𝗙𝗲𝗲𝗹𝗶𝗻𝗴𝘀 ✖ 𝙂𝙖𝙗𝙧𝙞𝙚𝙡 𝙇𝙚𝙨𝙨𝙖
Teen FictionⒸ" Desde o momento em que eu soube que você era a nova contratada, eu sabia que tudo ia acontecer novamente " Onde Devyn entra para a line de emulador da Loud GG e junto com a nova contratada, novos sentimentos para Gabriel Lessa.