⿻⃟ིི ، Capítulo VII ՚

256 22 15
                                    

• Balada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• Balada

   As meninas estavam dançando junto. Natasha estava com um vestido vermelho curto com um decote "v" no peito. Wanda vestia um vestido preto com o ombro a mostra. Carol vestia um cropped prata brilhante e uma saia curta prata brilhante. E Pepper estava com um vestido com um decote no peito, nas costas e nos lados da barriga.
W - Vou pegar alguma coisa pra gente beber - disse saindo - Quero que essa noite seja inesquecível.
Homem - Gatinha - chamou Wanda - Vem aqui.
W - Que foi? - colocou a mão na cintura.
Homem - Se você quer que essa noite seja inesquecível, eu sei do que você precisa.
W - Do que? - o encarava.
Homem - Disso - mostrou-a um frasco.
W - Hmn, um líquido verde brilhante. A sua sorte é que essa porra não é amarela.
Homem - Você precisa colocar somente uma gota - a entregou o frasco e ela colocou dentro de sua bolsinha.
W - Entendi, metade da fragrância - disse indo pro balcão de bebidas.
Homem - Não linda, somente uma.
W - A garrafa toda, beleza - continuou andando.
Homem - Não gostosa, putz - falou ao vê-lá sumir.
   Wanda fez o pedido. Depois de um minuto, o barman entregou a ela os quatro drinks em cima de uma bandeja. Wanda pensou um pouco se deveria jogar um pouco do líquido.
W - Ah foda-se, quero sair daqui igual a Deise do tombo - falou a si mesma.
   Ela colocou a garrafinha toda nas quatro bebidas e levou, através da bandeja, para as meninas.
   Elas beberam tudo em quase somente um gole e começaram a tomar bastante cerveja para piorar. Depois de uns 30 minutos a bebida começou a fazer efeito para elas. Cada uma começou a alucinar.

P - Morgan - viu a menina correr pela balada - Filha? - a procurou - Como você chegou até aqui? - saiu a procura dela.
W - Caralho o chão é espelho - disse observando-o - Porra e eu tô sem calcinha - disse indo para um banheiro.
N - Que doida - olhou para Carol - Vou procurar elas.
C - Não me deixa aqui sozinha. Ué - parou de falar ao perceber que estava flutuando no espaço - Natasha?

P - Morgan, cadê você? - foi pro andar de cima da balada que estava vazio.
M - Oi mamãe - parou de frente a ela - Você me dá orgulho...
P - Own. Que fofa.
TS - Sua vadia - falou Tony atrás dela.
P - Tony? - virou-se - Nossa você nunca me tratou assim - olhou o homem nu e ereto - E nossa - olhou para a genitália.

N - Steve? - ia abraçar ele mas percebeu que estava algemada - Que porra é essa? - olhou para as mãos.
S - Shh - fez um sinal de silêncio - Você está presa - caminhou até ela com uma roupa de policial.
N - Mas e sobre esse negócio de sexo?
S - Caladinha - a beijou.
   Steve beijou-a de língua. Ele deitou-a e puxou suas pernas até ele e as abriu.
N - Que pegada - mordeu os lábios.

W - Que porra, que bom que parou - comentou após o chão de espelho sumir. Saiu da cabine do banheiro e foi abrir a porta - Caralho, tá trancada - tentava abrir.
V - Wanda - chamou-a
W - Visão? Você não tava morto?
V - Fui ressuscitado. E isso me deu alguns benefícios - abaixou o zíper da calça e tirou seu penis para fora.
W - Como isso é possível?
B - Não Wanda, ele não. Fica comigo.
W - Bucky?
V - Não, você é minha Wanda.
W - Eu não sou de ninguém Visão.
B - Ele está morto. Venha comigo. Vamos fazer 34+35.
V - Não!
W - Caralho eu tenho que parar de escutar Ariana Grande.

𝐁𝐚𝐝 𝐆𝐢𝐫𝐥𝐬 ꕤ៹Onde histórias criam vida. Descubra agora