capítulo 21

1K 85 29
                                    

Eu estava me arrumando, era uma festa na piscina não tinha muito o que fazer, e praticamente Sadie ia me forçar aí então estava pronta, iríamos juntas eu Millie, Cylia e Sadie. Depois de uns 10 minutos pronta ouvi a campainha.

Cylia: Oi amiga, como você tá?

- Oi, tô bem e você como anda?

Cy: ah tô indo normal, fui a única que cheguei?

- Sim, Sadie vai vir com a Millie disse que daqui a pouco chega

Cy: Tá bem

Eu e Cylia ficamos conversando várias coisas até as meninas chegarem, logo que elas chegaram fomos a caminho da casa da Julia, não sei já podia chamar de minha.

Julia: sejam bem vindas meninas, oi maninha

- eu não sou sua irmã Julia, então vamos parar com a falsidade ok?

Ju: ui tá bom, quase todo mundo já chegou, fiquem a vontade

Sa: obrigada

*Sadie virou para mim e disse*

Sa: fica calma ela faz isso pra te irritar

- tá eu tô normal

Cy: ei, eu e Millie vamos pegar uma bebida, querem algo?

- não obrigada

Mi: já voltamos

Sa: as duas estão próximas né? Millie quase não me conta mais as coisas.

- acho que depois daquilo do Jack e do Finn elas se aproximaram

Sa: deve ser, vem vamos entrar

Eu não estava nem aí pra quem tava ali dentro ou não, só queria ver se o Noah tinha vindo ou iria me evitar, percorrendo meus olhos pela sala da casa parei com uns olhos me olhando, era ele, virei o olhar e continue falando com a Sadie
Um tempo depois estávamos todos sentados em uns sofás fora de casa, não tinha mais muitas gente, eu estava sentada de frente para o Noah. Percebia que as vezes ele me olhava porém não quis fazer nada, Jack e Finn saiem de lá e chamam Sadie para fazer algo não entendi bem o que, ficou eu Noah e Jaeden sentados com um clima totalmente estranho.

Jae: eu vou ir ver se a Cylia precisa de ajuda, ela tá pegando várias bebidas já volto

Peguei meu celular para não ficar um clima estranho, não sabia o que fazer.
Me levantei. Precisava sair dali.Quando passei por ele, senti uma mão firme segurar meu pulso.
Meu corpo estremeceu.Era sempre assim quando ele me tocava.

No: Eu posso falar com você? Acho que precisamos conversar.

Foi tudo o que ele disse. Olhei para os lados tentando achar alguém que poderia me salvar. Cadê Sadie quando a gente mais precisa dela? Notei que só ela nos observava de longe.Me deu um sorriso terno me passando a segurança de que tudo ficaria bem!

Dei um suspiro e assenti olhando Noah nos olhos.Ele sorriu em agradecimento e fomos nós sentar no sofá.

No: olha, s/n...

*Ele parecia procurar as palavras certas*

No: eu não deveria ter falado aquilo daquela maneira, foi rápido e eu só falei o que sentia, eu não sabia bem como te dizer é sabes que eu não sou bom com palavras então *deu uma leve risada pelo nariz, me fazendo sorrir*. Você não tem culpa por não ter falado nada, eu sei que as vezes não sentimos o mesmo.

- Noah...

Ele pegou minhas mãos que estavam paradas sobre as minhas pernas, eu queria dizer porém ele não estava me dando espaço.

No: deixa eu falar, nos sempre fomos ótimos juntos, na amizade, acho que não vai voltar nada como antes, mas eu sinto um carinho enorme por você!

- Tudo bem, podemos voltar como eramos antes de tudo.

Ele abriu aquele sorriso que só ele tinha, e que ia me amoleceu muito. Mas não naquele dia, sorri de volta. Ele colocou a mão na minha nuca e depositou um beijo suave na minha testa, estava feliz por ter ele de novo, como amigo pelo menos!

____________________________________

Aí gente não consigo deixar eles muito tempo separados me perdoem, um capítulo bem fofinho pro tempo que eu fiquei sem postar beijos

O famosinho do internatoOnde histórias criam vida. Descubra agora