Capítulo 24

973 78 116
                                    

Gente tava com vários episódios prontos porém perdi tudo por isso nao tô postando muito, tenho que colocar tudo em dia!Boa leitura🌟

____________________//_____________

No outro dia estava indo para o internato junto com meu pai e Julia, os dois estavam na frente conversando não sei sobre o que não estava prestando muita atenção, chegamos dei um leve tchau e entrei, preferi não chegar com a Julia não queria que pensassem algo sobre isso, não por agora!

Noah: Oi s/n vi que você saiu ontem, aconteceu algo?

- Não, eu tenho que entrar antes que me atrase

Preferi me fazer de difícil, se ele gosta mesmo de mim ele vai ter que vir atrás, não é assim que rola as coisas se ele acha que quando ele quiser eu vou estar morrendo de amores por ele está muito enganado.

Millie: Oi amiga, Sadie mandou avisar que essa semana ela iria viajar de última hora e tals então ela não vai estar na escola

- Ok Millie obrigada por me avisar, já começou a aula?

Mi: eu estava indo pra educação física agora

- ah vou me trocar e já vou, pode ir indo

Fui me trocar e sai do quarto quando senti alguém colocando suas mãos em meu olho, achei que era Noah até aquela voz.

Jae: Sabe quem é gatinha?
disse próximo ao meu ouvido

- Oi Jae

Jae: tais indo pra aula?

- Sim

Jae: vamos juntos então

- Ok

Chegamos e todos olharam para nós, estávamos atrasados, senti um olhar pesado do Noah em nos dois talvez ele tenha ficado com ciúmes

- Licença professor, podemos participar?

Pro: claro entra aí

Jae foi para um lado e eu fui pro outro, só cheguei Cylia já me disparou várias perguntas.

Cy: amiga tais com o Jaeden agora?

- não, claro que não somos amigos

Cy: sei

Pro: Então, hoje será uma aula livre mais diferente não se animem, vou separar duplas e no final da aula da semana que vem vocês vao me dizer o que aprenderam dessa pessoa.
Vamos lá, Vai ser menina com menino.

Todos da turma ficaram com tédio de fazer isso ainda mais porque séria dupla e o professor iria escolher.

Pro: Vamos lá! Finn e Cylia, Jack e Julia, Jaeden e Millie.

Jae: eu não posso ir com a s/n?

Pro: Não eu estou escolhendo Jaeden!

Ele foi formando as duplas até que ele fala aquele bendito nome, tinha que ser bem aquele.

Pro: Noah e s/n! Não vai ter tempo então no final de semana se encontrem e façam esse trabalho.

Todos estavam conversando para se organizar e Noah chega perto de mim.

No: parece que todos gostam de nos dois juntos não é?

- coitados, estão todos enganados

No: até parece que você não sente nada por mim né - ele foi chegando perto do meu pescoço e sussurrando - Você fica louca quando eu tô por perto s/n, e você sabe disso - senti um leve arrepio - olha, tais nervosa né, não fica assim eu posso te levar a loucura.

- Não Noah, eu não sinto nada por ti, na sua casa ou na minha pro trabalho?

No: Pode ser na minha, te passo o endereço

- Ok, eu vou indo

No: Mais já?

- Sim, tenho que fazer algumas coisas

Na verdade não tinha nada para fazer mais precisa me acalmar, só com uma fala eu já estava nervosa, imagina ele na cama, senhor nem pense nisso, eu não gosto dele e nada irá acontecer no sábado!

O famosinho do internatoOnde histórias criam vida. Descubra agora