Eu e Noah tomamos café e ficamos andando pelas ruas de Nova York, poderia dizer que estava ansiosa para ver como ficava a neve por aqui, nunca que na minha cidade no Brasil iria nevar então era o que eu mais queria, porém faltava meses para o inverno.
Noah: ei já vieram nos buscar?
- Mais já Noah?
No: sim, vamos gatinha
- Esta bem
Fomos para minha casa, chegamos e estava um silêncio então pensamos que não tinha ninguém em casa e eu e Noah para aproveitar sentamos no sofá e começamos a trocar uns beijinhos até que alguém atrapalha.
Josh: ai licença, não queria atrapalhar vocês
- claro que não queria, mais não se preocupa nos vamos subir
Josh: não querem ver um filme?
No: não cara estamos bem, talvez a Julia queira
Josh: esta bem até depois
Subimos pro meu quarto e deitamos na cama.
- Voce acha que eu vou ter que suportar tudo isso por quando tempo?
No: não sei meu amor, só de saber que ele te traiu eu queria dar um soco nele.
- Voce quer saber a história?
No: só se você quiser contar bebe, se não, não precisa
- vou te contar
( 18 de fevereiro de 2019)
Eu realmente estava muito animada, eu e Josh iriamos fazer 8 meses de namoro e iria preparar algo romântico pra ele, sei que isso é a parte sempre do garoto mais eu não gosto muito dessas coisas.
Eu já tinha comprado tudo que era preciso, então decidi dar uma passada pelo parque que nos conhecemos pela primeira vez, estava muito feliz até ver uma coisa que eu não esperava! Josh estava aos beijos com uma garota muito mais velha, não sei quem era sai de lá correndo e mandei uma mensagem desmarcando, ele tentou se redimir falando que fez errado mais ao final descobri que ele me traia com muitas mais meninas não só aquelaNoah: Nossa amor, você passou por tudo isso? Aquele babaca fez você passar? Se eu ver ele na minha frente eu juro que eu..
- ei tá tudo bem, fiquei com raiva por causa do meu pai, não esperava isso dele porém ter você ao meu lado já vale tudo.
No: eu nunca mais vou te deixar, eu prometo
- obrigada Noah.
Noah abre a boca para falar, mas eu o impeço, colando minha boca a sua e grudando nossos corpos. Ele nem hesita em entranhar os dedos em meu cabelo e passar o braço em minha cintura, me atracando com força enquanto sua língua deslizava na minha.
No: As vezes eu acho que você é a com mais fogo desse relacionamento
- cala a boca
Ele ri e volta a roçar nossos lábios suavemente antes de me beijar com furia.Ele me joga na cama me fazendo cravar as unhas na sua nuca, principalmente quando sinto sua mão invadir a minha blusa e seus dedos roçarem minha pele. Ele me puxa de encontro ao seu corpo enquadro sua mão livre segura meu pescoço. Arfo quando seus lábios tocam o meu e ele inicia um beijo extremamente lento e sensual. Os movimentos da sua língua, seus dentes mordiscando meus lábios, o calor da sua mão no encontro com a minha pele e a sua ereção roçando na minha barriga, aquilo me deixa excitada e quente.
O aperto com força, eu necessitava dele ele começa a beijar o meu pescoço, eu já estava totalmente molhada.
Enquanto alguém bate na porta.Carla: S/n é para vocês descerem o almoço esta pronto
- já estamos indo - ele continua beijando o meu pescoço - Noah vamos descer depois terminamos
No: deixa eu tomar um banho rápido olha como você me deixa- olho para baixo e vejo sua ereção
- esta bem, eu te espero
Noah tomou seu banho e colocou uma roupa e descemos para almoçar, meu pai estava no escritório, Chloe já tinha ido para casa, Marina tinha saído para algum lugar então estava apenas Josh e Julia sentados na mesa.
Julia: Bom dia pombinhos, parece que a noite foi agitada em, passei por lá e caraca
- não sei do que tais falando Julia, dormimos cedo né
No: sim, bem cedo até
Julia: esta bem então
Josh: licença eu já comi, não quero atrapalhar
- bem vindo que não era aqui também
Ju: até que ele é gente boa
No: deve ser
Almoçamos e no final passamos tarde vendo filme e comendo besteiras, a noite Noah foi embora pois seus pais chegavam em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O famosinho do internato
FanfictionS/N tem 14 anos e acabou de chegar em Nova York, como seus pais trabalham muito decidiram coloca-la em um internato, o que ela nao esperava é que nem todos sao perfeitos e as vezes voce pode se apaixonar por alguem que voce nao queira!