Cap.1 - O Convite Para o Brasil

66 5 5
                                    

Avisos: 

- os erros ortográficos são propositais, não gostou meu anjo? processa.

-  a fanfic é completamente uma brincadeira, foi feita ás 2h da manhã então não julgue.

- é isso mesmo, vai ter putaria, palavrão para tudo o que é lugar, coisas que brotam de Nárnia e muita merda mesmo.

- espero q goste :) 

-------------------------------------------------------

Narrado por Jungkook

08:54 a.m/ quinta-feira

Mais um dia de puro tédio pensei eu, mentira que tem muita coisa para fazer mas enfim, vou vestir minha calça jeans preta com um moletom preto, uma bota preta, meia preta, calcinha preta, uma lingerie preta, umas luvas pretas, um gorro preto, brinco preto, anel preto, unha preta, porra virei emo agora, noosssaaa to mt gato as mina vai pirar cê é loko tio, depois de me vestir fui no Starbucks tomar um café porque eu sou rico e acabei  encontrando o bolsonaro.

Aí meus deus minha pressaum chegou a errar, q homem lindo é uma honra vê-lo pessoalmente até me arrepiei senhor, segui meu caminho até ele que logo me cumprimentou com um abraço e um beijo na testa.

Poderia ter sido na minha bochecha ou na boca mas fazer o quê não é mesmo? penso para mim mesmo na minha mente de merda.

Ele se virou para mim e falou:

- Você e o seu grupinho de xing xong ling long de chineses não gostariam de visitar o brasil e dar um show lá com o blackpink e quem sabe no futuro fazer uma collab com os meus tropas e favelados Now United?? 

- Seria uma honra - digo respondendo-o. - mas acho que dar um show com aquelas meninas do rosa com preto não é boa ideia não mas a collab com o grupo musical brasileiro top top das galáxias de todo o brasil? óbvio que sim senhor bolsonaro lindão gostoso da porra, aa-a quer dizer senhor bolsonaro.

Bolsonaro me olhou de cima a baixo e falou que tudo bem por ele mas o show com as meninas de rosa com preto tinha que acontecer pois ele precisava de grana para comprar pão com ovo, como troca ele me daria alguma coisa. Fiquei o dia todo pensando no que ele me daria espero que seja o seu cu heheheh.

Voltei para casa para me encontrar com os meus irmãos bts para a gente treinar as coreografias e falar da novidade e proposta do presidente do Brasil.

-----------------------------------------------

Narrado por Jennie 

09:23 a.m / quinta-feira

Acordei lá na casa da Lisa porque a gente dormiu juntas, tipo assim a gente se pega ás vezes mas só na brotheragem mesmo tá ligado?

Fui na casa de banho fazer as minha higienes pessoais né, que hoje é dia de dar banho que eu não sou nojenta e ainda por cima a Lisa comprou um novo hidrante, já quero usar e roubar para mim.

Fui comer a Lisa, vish calma aí errei aqui, fui comer linguiça, vish rapaz porra minha mente tá boa não menor, fui comer pão com ovo que eu roubei com a Jisoo daquele fio de puta do bolsonaro. Homem lixo, nota 0 para ele, que fique bem longe de mim cruz credo.

Passado alguns minutos a Lisa desceu com o nosso cachorro Poops para tomar o café da manhã para depois a gente se reunir com o resto das putiane do grupo, para falar das fofoca e mandar o Yang Hyun-suk ir tomar no cu dele por não dar lines para a minha querida Jisoo. ( a gente também se pega às vezes mas a Lisa não sabe haahhahah)

Seguimos até nossa mansão que é tipo a da barbie só que em preto porque nois é o blackpink mais hoje nois ta na vibe dark falou família, a rosé ja chegou falado de fulana que engravidou de fulano que traiu fulano com a prima de fulana lá da Bahia, vish irmão é com cada fofoca que essa maluca conta que eu acho que é mentira, mas até prova, print, foto, conversa essa otária aí tem. Eu tenho um ranço da rosé que nem vou contar mentira vou falar mesmo porque nois é dessas, fiquei chateada com ela porque a mesma não me deixou pegar ela. Poxa mano é a única do grupo que falta pegar brother, faz isso comigo que não que eu sofro de pressão baixa oh maluco.

----------------------------------------

Continua.. ??

Eae como vocês estão filhos da peste? se alguém tiver lido essa merda comenta pelo amor de Deus para mim falar com vcs e saber se querem mais capítulos. Por enquanto só tem esse cap mesmo daqui a pouco atualizo porque fiquei com preguiça de escrever o resto :) 

boa noite, boa tarde, bom dia sei lá !!

Romance Proibido - blatinksOnde histórias criam vida. Descubra agora