Cap.2 - Sem Grana

27 5 5
                                    

Narrado por Jimin

13:56 a.m/ quinta-feira

Lá estava eu bem pleno no estúdio de dança esperando os outros demónios enquanto pensava numa maneira de roubar o banco da avenida já que fiquei sem grana menor, nem para comprar lasanha tenho dinheiro. 

Resolvi ligar pros meus amigos lá da rocinha no brasil que eu amo eles, assim a gente fala português mas nois vive lá na Coreia do Sul porque na do Norte tem um filho da puta no comando do país. Gosto dessas palhaçadas não menor.

Entretanto os idiotas da rocinha não atenderam e chegou o resto do grupo, jungkook já chegou falando do presidente do brasil pam pam pum pum e já aviso essa peste tá querendo morrer, filho da peste que baba ovo do bolsonaro. 

-----------------------------------------------

Narrado por Jungkook

14:23 a.m/ quinta-feira

Chegando lá no estúdio já consegui ver o Jimin, meu homem a seguir do bolsonaro, ele finge que não gosta de mim mas no fundo tudo o que é ódio é amor reprimido. 

Já cheguei falado da fofoca do Starbucks com o gostosão e perguntando pros meus manos o que eles achavam da ideia de ir pro Brasil dar um show com o Blackpink. 

Namjoon, Jin, Suga e J-Hope amaram a ideia e já queriam comprar a passagem pro brasil no entanto Jimin e Taehyung odiaram completamente e me perguntaram se eu tinha perdido a cabeça, bando de otário, filhos da polícia só não falou da puta porque tenho respeito pelas minhas tias vulgo mães deles. Antes que perguntem NÃO elas não são minhas titias de verdade são de consideranção. 

Fui pro meu quarto e chorei litros mas depois do meu lado brotou uma fada madrinha chamada Dephinne, era ela linda eu próprio pegaria se fosse hétero enfim, ela chegou falando para eu ir escondido pro Rio de Janeiro e casar com o presidente, mal sabe ela que era isso que eu queria fazer. Após ela falar aquelas palavras eu parei de chorar e tomei coragem lá do cu do mundo para tretar com o Jimin e o Taehyung.

----------------------------------------

Narrado por Lisa

17:34 a.m/ quinta-feira 

Eae galera cês já me devem conhecer se não conhecem prazer, sou a futura esposa da Jennie e amante do Jimin lá dos bonitos tchu sapatões vulgo bts. Antes que falem algo Não eu não to traíndo a Jennie porque até a mesma tem um caso com a Jisoo e acha que eu não sei de nada. Inocente, só to querendo dar o troco. 

Depois de ter falado com as meninas, fofocando bastante e treinar alguns passos da nossa nova coreografia fui para minha outra casa, chegando lá só brotou de Nárnia o bolsonaro com uns papéis na mão e os Unidos da Tijuca do lado dele.

Se a Jennie descobre que esses palhaços tiveram e estão aqui ela mata-os e me mata também.

Eu só falei assim:

- Quê que cês estão fazendo aqui na minha casa quer pegar corona é? quer levar tiro? quer apanhar bala nessa testa de vocês?

- Nada haver Lisa, se acalme por favor. Eu como presidente do Brasil estou querendo convidar você e o seu grupinho da barbie emo pro meu aniversário para dar um show lá com os xing xong ling long, o que se acha da ideia? - falou bolsonaro.

- Eu acho uma péssima ideia mas você quer o quê em troca? dinheiro? comida? o cu de alguém quem sabe??

- Eu quero ver apenas o meu Brasil feliz!! - respondeu ele.

Primeiramente mentir é feio né querido "ah quero ver o meu brasil feliz" deixa de ser mentiroso seu desgraçado, segundo a sorte dele é que eu tenho amigos lá no brasil mais precisamente no morro da Rocinha, algo que eu e Jimin temos em comum. Rosé e Jisoo com certeza até iam gostar da ideia porque nois ama nossas blinks mas mesmo assim acho que não.  

Falei que iria pensar sobre a proposta e logo diria algo a respeito disso, antes de ir bolsonaro me perguntou:

- Você e as barbies góticas gostariam de fazer uma collab com o Now United os meus queridos orgulhos da nação?

Eu juro por tudo o que é sagrado que tive vontade de matar alguém e matei mesmo, matei aquela menina chamada Anna Gabriella que deu chifre no namorado, porraa menor agora eu liguei tudo.

Mano aquele bagulho que a Rosé falou de fulana que engravidou de fulano e traiu fulano com a prima de fulana lá da Bahia, essa Anna ai tava grávida do Noah Pescoço e traiu ele com a prima da Dora Aventureira, caralho meu mermão bagulho tá pegando fogo.

--------------------------------------------

Continua sim cacete!

Oi povo do wattpad esqueci de escrever mais capítulos ontem mas muito obrigado as 2 pessoas que comentaram e votaram, até me emocionei ontem. ta ta parou que eu não quero chorar de novo. Hoje ainda vai ter mais 3 capítulos íncluindo esse, ou seja, ainda vou escrever mais 2 caps para vocês que leram essa merda. 

boa noite, boa tarde, bom dia sei lá! ;)

Romance Proibido - blatinksOnde histórias criam vida. Descubra agora