Aviso no final da fanfic leia por favor :) obrigado pela atenção, tenha uma boa leitura.
-----------------------------------
Narrado por Jimin
10:14 a.m/ sexta-feira
Puta que pariu eu só vi os olhos do Jungkook brilharem, meu irmão como isso é possível? eu não faço a mínima mas parecia o sol 2.0.
Todo o mundo chegou no aeroporto e nois já foi indo pro nosso jatinho particular da putaria onde a gente se pega todas ás vezes. TUDO NA BROTHERAGEM não vem falando que eu sou gay que eu sou hétero. Já que vocês devem estar curiosos vou falar a fruta que cada um gosta porque sou fofoqueiro, to parecendo a Rosé puta que me pariu.
Eu - hétero mermão / Jin, Namjoon - Gays / Suga, Jungkook - Pan / J-Hope, Taehyung - Bi
É isso seus fofoqueiros igual eu já podem ir contar para os vossos amigos e amigas.
Passado alguns minutos a Lisa me ligou falando que tinha chegado e tava com o resto das rosa com preto lá num hotel, eu e os meus irmãos tavamos lá se pegando antes do avião chegar no seu destino, quem tava dirigindo essa porra eu não sei mas chegamos no Rio vivos. Isso que importa.
---------------------------
Narrado por Jungkook
12:01 a.m/ sexta-feira
Bolsonaro me ligou e chegou falando:
- Menino onde cê tá? Não me diga que fugiu da Coreia, ai meu pau quer dizer pai!!
- Abre a porta. - falei
Sim, eu já estava lá na porta dele para falar q nois tinha chegado e que nois ia fazer o show mas precisavamos treinar as coreografias e as músicas. Ele abriu a porta e estava de calcinha azul bebé, aí minha pressão pensei.
Ele me convidou a entrar e claro que eu aceitei não sou trouxa nem nada, chegou tirando minha roupa emo que to usando desde ontem porque ainda ta limpa, ele enfiou, eu rebolei, kikei, provei a fruta e cansei.
- QUE PORRA É ESSA OH MENINO DOS COOKIES?? - falou jennie a barbie egrilo do rosa com preto - e bolsonaro cadê o pão com ovo que você tinha, porra caralho eu e a Jisoo tamo boladona agora.
- Se acalma aí Jennie até parece que tu e a Lisa nunca se pegaram - disse eu sem vergonha nenhuma, todo o mundo já sabia que eu queria pegar o bolso mesmo.
Segui para a minha casa e já cheguei ouvindo grito do Namjoon brigando comigo.
-------------------------------
Narrado por Jennie
12:56 a.m / sexta-feira
Eae Brasil! Chegamo então vem e brota aqui na base, seguinte o jung não sei quê dos cookies mandou mensagem para mim falando que o bolso deu 3 dias para a gente ensaiar coreografia e música.
Esse filho da puta ta querendo morrer só pode, namoral tio, soco e bomba nesse velho aí tinha problema não, entretanto liguei para a Jisoo para saber onde essa putiane tava que a gente tinha combinado de roubar mais pão com ovo do "presidente".
Chegando lá, TÁ PORRA, só vi o menino dos cookies se pegando com o bolsonaro. Já dizia Faustão, Oh lokinho mêo! O bicho tá pegando fogo, eita rapaz!
Faltava aqui a Rosé pensei, mano esses dias tão ficando estranhos porque Nárnia volta a atacar, ela só brotou do meu lado e filmou a cena para postar no blog das fofocas dela. Vai entender.
- QUE PORRA É ESSA OH MENINO DOS COOKIES?? - falei eu jennie deusa maravilhosa - e bolsonaro cadê o pão com ovo que você tinha, porra caralho eu e a Jisoo tamo boladona agora.
- Se acalma aí Jennie até parece que tu e a Lisa nunca se pegaram. - falou o cookie sem vergonha nenhuma.
----------------------------------
Narrado por Taehyung
13:04 a.m/ sexta-feira
Estou no brasil de copão na mão eu não quero arranjar mais confusão só quero ver as piranhas e curtir esse bailão já dizia Mc Novinho da Praça, claro que quando o Jimin falou que a Rosé também vinha claro que eu comprei as passagem.
Estava eu bem pleno dormindo quando acordo ás 13:06 da tarde com o Jin e o Namjoon gritando com o Jungkook eu acho, que tinha acabado de chegar lá no quarto do hotel que a gente estava.
- Oh Jungkook o que cê andou fazendo menino para tar vindo para cá de perna aberta? - perguntou Namjoon.
- Oxi eu vim assim porque eu quis agora eu não sou mais o jungkook eu sou o Favelado dos Cookies. - respondeu ele.
Mano essa merda vai de mal para pior, aviso já que tenho pressão baixa então se eu desmaiar aqui agora é normal.......
Mentira trollei...
------------------------------
Narrado por Suga
13:45 a.m/ sexta-feira
Beleza cheguei lá no quarto do hotel e vejo Namjoon brigando com o Jungkook, o Jin tentando acordar o Taehyung que está desmaiado no meio do chão do quarto do hotel.
Minha nossa senhora da bicicleta sem freio daqui a pouco sou eu que vou desmaiar.
Seguinte, o Jimin foi lá pegar a Lisa porque segundo ele mesmo, ele é hétero, enfim a hiprocrisia. O J-Hope foi comprar comida, segundo eu acho que esse foi dar o cu também.
Só sobrou eu que estava dando um rolé pelo bairro mas decidi voltar pro quarto e me deparo essa merda.
-----------------------------
Continua, bjs!
Oi minhas caras 2 leitoras desculpem não ter publicado o capítulo mais cedo, fiquei sem internet durante horas mas tá aí. Eu estava aqui pensando e não vai ter horário para postar cap novo se eu quiser postar daqui a 5 min outro, eu posto. Apenas digo atualizem a fanfic de 4h em 4h que posso ter postado capítulos novos durante esse tempo.
Ou apenas ativem as notificações para saber quando há cap novo.
Apenas posso prometer que não vou ficar dias sem postar, essa é minha primeira fanfic então é não julgue, vocês que lutem.
boa noite, boa tarde, bom dia sei lá! :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romance Proibido - blatinks
Fanfictionsinopse: "um dia bts encontra blackpink no aniversário do bolsonaro e ambos criam naquele dia uma confusão e um romance, eu diria proibido." (blatinks é o nome do shipp q eu criei, n gostou? paciência) lado deep web do wattpad mesmo, nem sei pq dec...