Narrado por Jungkook
21:12 p.m/ quinta-feira
Acabou que a coragem q eu tinha para tretar com o Jimin, meu futuro homem a seguir do bolsonaro como já falei, e com o Taehyung bonitão que eu pegaria facilmente mas não quero pois sou fiel ao bolsonaro, foi embora. O cu do mundo deve ter pensando, hmm vai tretar porra nenhuma queridinho, enfim to guardando a coragem para depois do jantar.
Passado algumas horas porque demora tempo a comer tá meu anjo, eu fui falar com o Taehyung e nem precisei falar nada pois o mesmo deve ter ido e voltado de Nárnia porque estava fazendo as malas e me deu uma passagem de avião pro brasil.
Saí do quarto dele vitorioso quando ele me puxa de novo e me beija. Sim meu povo e olha que ele tem uma pegada nem vou falar nada mas me contive e afastei ele de perto de mim, ele me olhou com cara de cachorro fia da puta e foi para a casa de banho acabar o trabalho que eu nem tinha começando, e não ia começar porque sou fiel ao bolso.
------------------------
Narrado por Jennie
06:08 a.m/ sexta-feira
Sextou família! Seguinte, a Lisa me falou do que aconteceu ontem e claro que eu fiquei puta e quis mandar uma bomba lá pro Brasil só não fiz isso por conta das minhas blinks né.
Continuando, até que a ideia de dar um show lá no niver do Bolso nota 0 puta que dá o cu, já não era má ideia pois poderia me vingar e matar ele com as minhas próprias mãos e afins, talvez dar uma surra de buceta nele? talvez, para ver se esse "presidente" deixa de ser idiota.
----------------------------------
Narrado por Rosé
07:00 a.m/ sexta-feira
Oi gente eu sou a Rosé e sou a rainha das fofoca, tipo sou Fbi 2.0 entendeu? então pega a visão e vaza daqui.
Se tu achar que minhas fofoca é mentira te dou um chá de camomila e esfrego os prints, fotos e conversas que tenho a provar a verdade nas histórias que descubro. Bom, a Jennie e a Lisa falaram sobre dar um show lá no Rio De Janeiro com os bonitão tchu sapatões e eu achei boa ideia pois poderia descobrir mais treta e dar o meu cu pro Taehyung.
---------------------------------
Narrado por Jisoo
07:35 a.m/ sexta-feira
Cheguei chegando, falando e brilhando, sou eu a Rainha da porra toda que bate com a xereca na tua testa! Comprei as passagens pro brasil para ir com as barbies falsificadas vulgo minhas irmãs não de sangue. Se elas não tiverem gostado da ideia que se dane, eu quero é pegar o lindão do J-Hope e a irmã dele.
Entretanto enquanto espero as outras vadias acabarem de fazer as malas delas para nois viajar estou fumando um chá com a seda preta que minha avó me deu, enfim diga NÃO as drogas.
-----------------------------------
Narrado por Jimin
09:09 a.m/ sexta-feira
- Alô? Quem ta falando?
- Sou eu bola de fogo quer ver seu idiota, sou eu a Lisa, sua amante, enfim é só para falar que eu vou pro Brasil com as putiane aqui da mansão e queria perguntar se tu também vai. Já que nois tem que dar o show juntos.
- Ata, vish não acredito que cês concordaram com essa ideia, aviso já que nem eu nem o Tae gostou da ideia mas já que tu vai eu vou também. (sou maria vai com as outras mas só quando as outras são a Lisa.)
- Beleza avisa pro Tae que a Rosé vai, não era ele que queria pega-lá.
- Fechou, quando cês chegarem depois liga aí.
Desliguei a chamada e fui fazer minha mala, porquê? porque eu gosto da Lisa mas aquela sapatona só tem olhos para a "bad girl favelada egrilo" da Jennie.
Jungkook chegou no meu quarto perguntando se eu ia embora pois estava fazendo minha mala, eu falei que tinha mudado de ideias e nois vai pro Brasil já que o Taehyung conseguiu comprar as passagens a última da hora.
--------------------------------------------
Continua no próximo!!Oioi 3º capítulo dessa merda, não sei como vocês gostam tanto do lado deep web do wattpad. Vai entender, obrigado mais uma vez a quem está lendo e votando! Até ao próximo capítulo que deve ser daqui a pouco.
boa noite, boa tarde, bom dia sei lá! :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romance Proibido - blatinks
Fanfictionsinopse: "um dia bts encontra blackpink no aniversário do bolsonaro e ambos criam naquele dia uma confusão e um romance, eu diria proibido." (blatinks é o nome do shipp q eu criei, n gostou? paciência) lado deep web do wattpad mesmo, nem sei pq dec...