➪ ⓿⓿❹

26 4 4
                                    

➹ Tʜᴏᴍᴀs Mᴏᴏʀᴍᴇɪᴇʀ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tʜᴏᴍᴀs Mᴏᴏʀᴍᴇɪᴇʀ

Já estou a anos estudando o tesouro do Royal Merchant, esse tesouro desapareceu a anos no oceano.

Passo meu tempo inteiro pesquisando sobre isso. Que quase não saio de meu escritório.

[...]

☁︎ 2 ˢᵉᵐᵃⁿᵃˢ ᵈᵉᵖᵒⁱˢ

Hoje vou ir ao mar com o Ward Richads, para tentar encontrar esse tesouro. Mas vou conversar com ele, não quero mais fazer as buscas com ele, eu estou nessa a anos, e ele só se juntou agora.
Eu fiz todo o trabalho, é quero ganhar a recompensa sozinho, pois foi meu pai que começou a busca do Royal Merchant.

- Bom dia, Thomas!
- Diz Ward, entrando no barco.

- Bom dia, Ward!
- Digo dando um sorriso fraco.

[...]

Já estamos na parte Sul do oceano, praticamente não tem nenhum barco aqui.

- Ward, precisamos conversa!
- Digo chamando sua atenção.

- Claro, pode dizer!
- Fala ficando de frente a mim.

- Não quero mas fazer as buscas com você! Eu estou fazendo essa pesquisa a anos, é você só se juntou agora!
- Ward, me olha com um olhar de fúria.

- Está ficando louco Thomas? Nos somos sócios, se acharmos vai ser 200.000.000 milhões seus e 200.000.000 milhões meus.
- Diz com o tom de voz irritado.

- Se eu encontrar o ouro, você só vai ganhar 20%.
- Ward, me olha desacreditado.

Ward, me empurra fazendo-me bater contra a uma estrutura de ferro que tinha no barco, é eu cai de cabeça. Coloco minha mão na região, e a mesma está repleta de sangue.

Minha vista começa a ficar turva, e acabo desmaiando.

[...]

Acordo de meu desmaio, percebendo que estou na areia da praia.
O Ward, me jogou do barco achando que eu estava morto!

Caminho com dificuldade até a areia, e começo a procurar galhos e pedaços de coqueiros para mim fazer uma "Cabana" para conseguir passar esta noite.

...
- Xoxo,Alycia!

➹ ⓄⓊⓉⒺⓇ ⒷⒶⓃⓀⓈ|| ᵗⁱᵏᵗᵒᵏᵉʳˢOnde histórias criam vida. Descubra agora