➪ ⓿⓿❺

25 4 1
                                    

➹ Dʏʟᴀɴ Hᴀʀᴛᴍᴀɴ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dʏʟᴀɴ Hᴀʀᴛᴍᴀɴ

Acabo de chegar em casa. E encontro o meu pai bêbado no sofá.
O que não é novidade. Minha vida não e nada fácil, minha mãe morreu quando tinha quatro anos, meu pai era bem carinhoso comigo, mas depois que a minha mãe se foi, ele ficou bem agressivo comigo, então sempre acaba me batendo.

- Aonde você, tava?
- Diz com a voz embolada.

- Como você se importasse!
- Digo firme.

Mas por que eu fui dizer isso? Meu pai se levantou do sofá e veio em minha direção, retirou seu sinto de sua calça, e com ele me deu uma cintada no rosto e na região dos ombros. Isso arde pra cassete!
Ele para de me bater com o cinto, e começa a distribuir socos em meu abdômen, fazendo-me cair sobre o chão.
Ele me bate sem pudor nenhum!

Ele não para, então sobe em cima de mim, e da um soco certeiro em minha face, o que fez meu nariz começa a sangrar.

- Por favor, para!
- Minha voz sai quase um sussurro, de tão fraco que estou.

- Você tem que aprender a me respeitar, moleque ingrato!
- Diz, e volta a me espancar.

[...]

Depois de meu pai ter me batido. Eu fui para o meu quarto, chorei tanto que acho que fiquei desidratado.

Tomo meu banho, e visto um short leve, vou na frente do espelho e vejo meu corpo, coberto de hematomas.
Uau, eu odeio o meu pai! Era para ele está do meu lado, e não ficar trabalhando com contra-bando, e bebendo, e, ainda me bater.

Pego minha maconha, é faço um cigarro, é começo a fumar o mesmo, enquanto escuto Bob Marley. Essa com certeza é a melhor vibe do mundo!

Bem-vindo a minha vida!

...
Talvez amanhã eu poste; pois eu vou estudar para a prova! Que é dia 10 de janeiro, é eu quero muito passar!

-Estão gostando da fic? deem suas opiniões!

- Xoxo, Alycia!

➹ ⓄⓊⓉⒺⓇ ⒷⒶⓃⓀⓈ|| ᵗⁱᵏᵗᵒᵏᵉʳˢOnde histórias criam vida. Descubra agora