Eu surtei quando o professor disse que teríamos uma especialização com chef mais famoso da França.
Yoan Delyon!
Pensa em um homem lindo, gostoso e que ainda faz os pratos mais incríveis de toda França, todo mundo que se interessa pelo ramo culinário o conhecem, ele é muito famoso mundialmente.
Dono de milhares de restaurantes espalhados pelo mundo, nem imagino o com podre de rico é esse homem.
Enfim, tenho que parar de babar nele e focar que eu vou ter que estudar muitooo para conseguir uma nota boa nesse trabalho, eu sei que minhas notas são excelentes, mas, é melhor prevenir do que remediar.
O professor começa a explicar como vai funcionar o trabalho e ele vai ser daqui á uma semana, teremos que criar um prato com referências francesas.
Eu que lute
Ele explica também quando vai começar o curso e tudo mais.
A aula termina graças á Deus, saio correndo para o meu estágio.
Meu estágio é em um restaurante renomado em Copacabana é uma loucura.
Temos que aturar uns clientes que se acham superiores sabem e eu tenho que ficar caladinho porque não posso perder meu estágio.
Chego no restaurante e toda vez que eu entro nesse lugar fico babando e sonhando um dia eu ser dona de um desses.
Entro pela porta dos funcionários, troco de roupa e vou cumprimentar meus colegas de trabalho.
Vejo maderson, meu melhor amigo
Amo demais essa poc.
- Eai minha irmã, tava com saudade de você. - ele vem me agarrando e beijando.
- Ai meu amor também estava com saudades de tu. Você sabe que é o amor da minha vida.
- Vitória me chamou pra sair com vocês hoje, amo que to com saudades de jogar com minhas irmãs.- empolgadinho demais ele
- Ela ta enchendo o saco com isso cara, não sei se eu vou não.
- Você vai sim garota, ta precisando beijar na boca ta muito chata.Nessa hora entra o resto da turma, e o chef.
A gente cala logo o bico e começamos a trabalhar.
A noite estava agitada e com muitos pedidos, estava cansada sim, mas também amo essa correria e que no final sai um resultado maravilhosamente gostoso.
Graças a Deus, o nosso expediente chegou ao fim e com isso veio a perturbação do Maderson pra sair hoje.
Que amigos é esse que eu fui arrumar pai?
Depois de prometer que ia sair com eles, fui pra casa e encontro a dondoca ja escolhendo a roupa.
- Já estou te avisando que iremos voltar cedo ouviu?
- Claro senhora mãe, vai tomar um banho logo que eu to doida pra rebolar a raba.
Saio do quarto dela negando com a cabeça, desacreditada com o pique dessa garota.
Vou para o quarto e tomo um banho bem quentinho e delicioso.
Amo tomar um banhozinho cara.
Saio da água e me enrolo na coberta e vou para a missão roupa para flor.
Eu sou uma luta pra escolher roupa cara, demoro séculos, falo que não tenho roupa e quando finalmente eu encontro tenho que vestir logo pra nao dá chance de mudar de idéia.
Depois de muito lutar, achei uma blusinha florida azul, um short jeans e um cintinho branco e uma sandalia flatform.
Shortinho sim, porque aqui no rio não fica frio nunca e é bem melhor para dançar.
Coloco minha roupa e faço uma make simples, finalizo com o gloss.
Deixo meu black solto mesmo e uso um pouco de pente garfo para encher mais, quanto mais cheio melhor.
Arrumo minha bolsa, gloss e pente garfo são coisas que não podem faltar nunca na minha bolsa.
Saio do quarto e vou na Vitória, milagres acontecem.
ELA ESTÁ ARRUMADA.
Eu demoro para me arrumar, mas a Vitória caraca é tipo um teste de paciência.- Caraca amiga ta muito gostosa com essa roupa em. - Elogio ela, pois a mesma está maravilhosa com um vestido tubinho rosa.
- Eu sei que sou gostosa meu amor. - nem se acha tadinha.
- Desce do palco princesa.
- Ridícula! Te amo e você também esta lindíssima.
- Thank you, vamos logo que a gente vai voltar cedo. - apresso ela logo
- Tabom amiga, vamos descer o uber ja está chegando.Descemos pela escada, porque condomínio de pobre não tem elevador.
Assim que chegamos vimos o uber já parado, nos aguardando.
Entramos e sentamos no banco de trás, todo cuidado é pouco com esses homens.
Cumprimentamos ele e ele o mesmo, depois ficou calado a viagem inteira só falou de novo quando nos despedimos e pagamos ele.
Saímos do carro e aquele lugar já estava lotado de gente, como viemos aqui sempre já temos nosso canto.
Fomos andando e eu ja estava doida para dançar.
Chegamos no nosso canto e maderson e a duda ja estavam lá bebendo.
- Oi meus amores! - cheguei abraçando e beijando meu povo
- Vocês estão muito maravilhosas cara
Hoje os homens passam mal.
- Amigo você também está perfeito. - Vitória elogia nosso amigo e do nada começa a rebolar com ele.
Oxi eu to dizendo que só tenho amigo maluco.
Chego perto da duda e chamo ela pra ir comprar um refri comigo, eles só tinham comprado cerveja e hoje nao beberei.
- Duda vamos ali comprar refri comigo por favor?
- Vamos amiga quero da uma volta mesmo to doida pra beijar alguém.
- Você não toma vergonha na cara né safada.
- Nunquinha meu amor kkkkFomos de mãos dadas lá até o bar, cheguei lá e duda ficou me esperando na rua olhando o movimento.
Entro no bar e peço uma coca em lata e fico observando a duda e a safada já está beijando na boca.
- Aqui sua coca moça- diz o atendente me estendendo a latinha.
- Obrigado moço, bom trabalho pra você - pago ele e vou ate a duda que ainda ta beijando o boy, eita que a coisa ta boa em.Fico um pouco afastada esperando eles terminarem e então na minha frente surgiu um homem gostoso demais.
Pretinho, alto, com sorriso branquinho, com a roupa toda preta.
Morri e fui no céu.
- Sua amiga e meu amigo, e agora eu e você?
Abri um sorriso para ele.
- Ta esperando o que?Assim que terminei de falar, ele me agarrou e me deu um beijo tão feroz, puxou os cabelos da minha nuca e na hora fiquei toda molhada.
Nossa senhora, que beijo é este menino? Vai com calma que assim eu não aguento.
Dei uma mordidinha no lábio dele e um selinho e com isso finalizei o beijo.
Ele abre os olhos e me olha.
O olhar dele está escuro.
Quase derreti, mas lembrei que a gente está no meio da rua.
Me separei do abraço dele e abro um sorriso para ele.
- Tchau, ate um dia quem sabe- e com isso vou andando e deixando o menino sem reação tadinho.
Chego na duda e ela ta me olhando com cara de safada.
- É minha filha mal respirei e você já estava trocando salivas.
- Olha quem fala duda, entrei no bar e coisa de 1 segundo e você ja estava tapada no beijo.
- A vida é muito curta para não aproveitar, vai que eu morrar amanhã.
- Para de falar merda garota, se você morrer de quem eu vou roubar comida na faculdade?
- Só pra isso que eu sirvo para você? Sua vaca.Começo a rir da cara dela e ela começa a rir também.
Duas malucas.
Chegamos na Vic e no Mad, e já sei que estão bem "animadinhos".
Começou tocar a nossa música e a gente logo se animou, ficamos lado a lado e começamos a fazer a coreografia.
As pessoas que estavam perto ficaram tentando nos acompanhar e foi tudo.
Sério eu amo o Rio, a energia daqui é surreal de bom.
Todo mundo muito bonito
estiloso e a vibe aqui é outra.
Dançamos muito, quando eu vi ja estava bebendo cerveja e muito feliz.Beijei outras pessoas, uns beijos maravilhosos e outros horrorosos.
Dancei até minha perna pedi arrego, olhei pro céu e já estava amanhecendo.
Meu Deus
Lembrei que hoje é segunda-feira e eu tenho que trabalhar amanhã, quer dizer hoje né.
Olho pro relógio e vejo que são 4:00 da manhã.
- Vitória pelo amor de Deus mulher, já são 4:00 da manhã a gente tem que ir embora agora.
- Não quero ir embora amiga, vamos ficar só um pouco por favor - faz aquele carinha de cachorro que caiu da mudança, porém dessa vez não vou cair.
- Vamos agora, você não tem querer e hoje a gente acorda cedo.Parece criança cara, ela faz um bico enorme.
Fiz todo mundo ir embora juntinho, porque amanhã ou hoje, sei lá
Vai todo mundo trabalhar ou estudar.
Foi uma luta, todo mundo veio se arrastando
Cansados e bêbados.Na hora que estávamos esperando o uber, o gostoso do beijo quente apareceu e pediu meu número.
Tive que dá né, o número.
Esse homem gostoso deve ser uma delícia na cama, o beijo ja quase me fez gozar
Quero nem imaginar.
Ele me deu mais um beijo e o uber chegou.
Enfiei todo mundo no carro e fomos todos lá pra casa.
Maderson estava tão bêbado que caiu no meio da lapa
E duda coitada tava dormindo em pé.
Vitória veio igual bebê resmungando que queria ficar mais.
Graças a Deus, chegamos em casa
Eu estava com os pés doendo Demais e doida pra me jogar na cama.
Paguei o uber e foi todo mundo subindo aos tropeços na escada.Abri a porta do apartamento, maderson se jogou no tapete
Duda no sofá
- Levantem essas bundas sujas e vão tomar banho agora.
- Não cara me deixa aqui - maderson falou e 1 segundo depois ja estava roncando.
credo
Duda nem se quer me ouviu.
Fui direto pro chuveiro, tomei um banho quentinho e vesti uma roupa qualquer
Tirei o resto de maquiagem com o demaquilante e me joguei nas cobertas.
Vitoria emtrou no meu quarto e se jogou na minha cama, ainda bem que tinha tomado banho.
Abusada
Tem o quarto dela para que?Abracei e ela e fui dormir
Amanhã eu tenho aula e ja tenho que começar a a fazer o meu trabalho.
Essa vaga do curso é minha.
Meu currículo vai ficar perfeito com esse curso.
Com esse pensamento me entrego ao sono.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Oi gente! Mais um capítulo para vocês, espero que gostem!!!!
Comentem e dêem estrelinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pegando fogo
Chick-LitO cheff de cozinha mais famoso de Paris está aqui no Rio de Janeiro para dá um curso para os alunos de gastronomia da Universidade UFRJ. Mal sabe ele que lá vai encontrar a moça mais linda e brava do mundo, que vai leva-lo a loucura.